segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Rádio News 7

Enquete Webradio
A disputa da enquete nessa semana se acirrou ainda mais no fim de semana e, contando com 39% dos votos, a Rádio Bside (Itatiaia) venceu como a melhor webradio escolhida pelos leitores do blog. Na segunda posição ficou a Rádio Positiva Web com 20% dos votos. Em terceiro aparece a Rio Sul Rádio (Resende) com 17%. Na quarta posição, com 16% ds votos aparece a Rádio Hits VR (Volta Redonda), seguida pelas Nova Sertaneja e Projeto Vida (ambas de Volta Redonda, com 2%). Em sétimo lugar aparece a Rádio Unifoa com 1% dos votos. Ainda foram citadas as rádios Cristomania (Três Rios), Santo Antônio (Barra Mansa) e Sons da Terra (Volta Redonda).
 
Olho Vivo
Como se não bastasse, a mesma BSide vencedora da enquete, confirmou seu favoritismo na entrega da premiação dos melhores de 2014 na categoria "Melhor Webradio da região", promovida pelo webjornal Olho Vivo do jornalista Cláudio Alcântara. É a segunda vez que a Rádio BSide fatura o prêmio e se consolida com grande incentivadora do mercado de webradios na região.
 
Nova enquete
A enquete dessa semana pergunta, na sua opinião, qual é a melhor locutora do FM em atividade na região.
As opções são: Alinne Campos (Costazul), Lourdes Sofia (96), Luciana Alves (88 FM), Mariângela Leal (96), Roberta Shevam (Sociedade), Simone Sales (Cidade do Aço FM), Talita Furtado (Adore FM) e Tânia Nascimento (96). A enquete vai rolar até domingo. Para votar, basta clicar em uma das opções no quadro localizado na coluna à direita do blog.
 
Cláudio Chiesse
Segundo o jornal Foco Regional em sua coluna Poucas e Boas da edição dessa semana, ainda segue firme chance do comunicador Cláudio Chiesse ser contratado para a Rádio Sul Fluminense. Ainda segundo a nota, o ex-prefeito de Volta Redonda e um dos novos proprietários da emissora, Gotardo Lopes Netto, estaria pessoalmente empenhado na aquisição do passe de Claudinho.
 

92 comentários:

  1. Gostei da enquete mas na minha opinião a simone salles se destaca mais por ser carismática ter a voz linda e sabe ae enteragir com o público de toda faixa etária. .....Ramonzinho Mc

    ResponderExcluir
  2. Simone Sales (Cidade do Aço FM) a melhor rs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Simone salles.
    Ricardo Gomes da Vila Mury

    ResponderExcluir
  4. Simone Sales com certeza! A melhor radialista, sem dúvida.

    ResponderExcluir
  5. Nesta a RBP perdeu...Depois da saída da Simone a rádio deveria ter contratado outra locutora...

    ResponderExcluir
  6. Simone Sales (Cidade do Aço FM) janaina

    ResponderExcluir
  7. simone sales (cidade do aço fm)

    ResponderExcluir
  8. Que tal simone sales a mais chatinha..??kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Roberta Shevam com certeza!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. SIMONE SALES É MAIS BELA VOZ FEMININA DO RÁDIO NA REGIÃO.

    ResponderExcluir
  11. simone sales...amelhor da regiao

    ResponderExcluir
  12. Opaaa. The por aqui The maycon! Curto muito minha amiga Lourdes Sofia. Mas voto na Simone Sales. Ta show!

    ResponderExcluir
  13. Simone Salles ninguem merece.... Mariangela Leal com certeza

    ResponderExcluir
  14. Alessandra Dámazio......Ela ficou de fora da enquete, mais é a melhor!!!!

    ResponderExcluir
  15. Talita furtado!!
    Claro

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é Raquel , quero votar na Simone Sales.aA melhor

    ResponderExcluir
  17. Oi sou Sara e adooooro a sociedade! A entrada da Roberta Shevam foi muito legal! animada e alto astral! Meu voto é para ela!

    ResponderExcluir
  18. Concordo com a Sara... a Roberta Shevam está muito bem no ar. Voto nela, sem desmerecer o talento das outras principalmente da Mariângela. Mas a Sociedade merece uma repaginada geral... o que está excelente lá são os locutores todos no demais se continuar estagnado assim bau bau

    ResponderExcluir
  19. Parabéns a todas mas amo a Mariangela desde sempre!

    ResponderExcluir
  20. Terá enquete de melhor locutor?? Pq ás locutoras da 96 FM são ás melhores sem sombra de dúvidas, Simone salles pra mim foi a gota... Desculpa ser sincera.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Roberta Sales a melhor sem dúvidas.
    Danilo - Vivendo no Baixo 272

    ResponderExcluir
  23. simone sales e familia VNB tudo haver

    ResponderExcluir
  24. Uma pergunta sobre a enquete?
    Esta faltando mais gente.
    Se vcs verificarem, tem Denise Azevedo da Sintonia do Vale FM. O programa Mulheres em Sintonia é muito bom e ela se destaca no seu horário.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite! Esqueceram da Jornalista Denise Azevedo do Mulheres em Sintonia. Simpatia!!!!
    Damianna

    ResponderExcluir
  26. Isso mesmo Denise Azevedo para mim é a melhor. Boa noite!! Toni Gomes.

    ResponderExcluir
  27. Gente a Jornalista Denise Azevedo tem que entrar nesta lista é a melhor.Fátima.

    ResponderExcluir
  28. A jornalista Denise Azevedo e Padre o Clésio amo o programa deles. A Denise é a melhor!!!! Ray

    ResponderExcluir
  29. Mais um voto para Denise Azevedo, coloca ela na lista aí, por favor. E a melhor!!!!!! Denise Azevedo. Alice

    ResponderExcluir
  30. Mesmo não estando na lista eu voto na Jornalista Denise Azevedo. A melhor disparada!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Boa Noite! Não pude votar neste enquete, pois não encontrei a Denise Azevedo, do Programa Mulheres em Sintonia, na 99,3 - Rádio Sintonia do Vale. Ela é a melhor!!!

    ResponderExcluir
  32. Denise Azevedo, da rádio Sintonia do Vale (99,3). Sempre a acompanho no Mulheres em sintonia. Ela é a melhor!

    ResponderExcluir
  33. Cadê a Denise Azevedo??? Ela é a melhor! Denise Azevedo, da rádio Sintonia do Vale - 99,3.

    ResponderExcluir
  34. Eu acho que falta prestar mais atenção nas locutoras da região. Na minha opinião, houve uma falha do blog não colocar a Denise. Meu voto é dela! Valeu, Arthur!

    ResponderExcluir
  35. Ola nao achei a Denise Azevedo na lista como faco para votar nela

    ResponderExcluir
  36. Bom dia, peço favor rever a listagem não achei a locutora Denise Azevedo, da Rádio Sintonia do Vale, 99,3. Obrigada.

    ResponderExcluir
  37. A melhor Simone Sales

    ResponderExcluir
  38. A melhor é a Denise Azevedo de Mulheres em Sintonia 99,3, voto nela com certeza, mas não encontrei o nome dela na lista. Como faço pra votar nela? Cleu

    ResponderExcluir
  39. Quem é Denise Azevedo?Sinceramente concordo plenamente com os nomes que estão na pesquisa,Mariangela tem 30 anos de profissão,voz suave,tranquila,a simone sales 24 anos de rádio,lembro dela na antiga califórnia e ninguém supera a sua simpátia no ar,sua alegria,sua descontração,Roberta tbm tem estoria a Aline...Então sem delíriios,por dizer que faltou essa ou aquela,não adianta cair de paraquedas e querer ser a melhor,nem cola,já dei meu voto e creio que a vitória será da simpatia e alegria,pois rádio precisa disso.

    ResponderExcluir
  40. Olá sou Sara e concordo com o comentario que está ai em cima,a lista está perfeita e sinceramente,a Mariangela estava em segundo esses dias todos hj que ela passou a Simone Sales,tive depressão e quando ligava o rádio e via a alegria da simone eu sinceramente repensava toda a minha vida,ela me ajudou muito,continuei acompanhando ela em outras emissoras pela internet,bendita internet,então todas são merecedoras,mas o carisma da minha flor Simone,ninguém tira,,,Beijos a todas e boa sorte meninas...

    ResponderExcluir
  41. Acho que a Denise Azevedo deveria estar na pesquisa, ela apresenta muito bem o programa Mulheres em Sintonia, da rádio Sintonia do Vale - 99,3. Meu voto é pra ela mas não encontrei seu nome na pesquisa.

    ResponderExcluir
  42. Denise Azevedo merece meu voto, gostaria que o nome dela estivesse na pesquisa.
    Se é pra saber quem é a melhor locutora de FM em atividade na região, não poderia faltar nenhum nome. Teria que constar todas e ai quanto ao ganhar veríamos na votação.

    ResponderExcluir
  43. Ta esquisito...ta fazendo graça

    ResponderExcluir
  44. MESMO A MARIANGELA NAO VENCENDO VOTEI NELA.

    Curto-a desde o music special na cidade do aço.
    voz suave e gostosa de se ouvir!!!!
    sem mais...

    ResponderExcluir
  45. gosto muito da Luciana Alves uma grande amiga.aamiga.a talita é uma ótima locutora.mas existe uma locutora que tem uma belíssima voz de veludo e um carinho imenso no ar e fora do ar.uma voz sensacional, magnífica. Espetacular, marcante de peso uma das melhores vozes feminina de rádio no Brasil
    ela á encantadora Simone sales.voto com prazer em Simone sales.

    ResponderExcluir
  46. gosto muito da Luciana Alves uma grande amiga.aamiga.a talita é uma ótima locutora.mas existe uma locutora que tem uma belíssima voz de veludo e um carinho imenso no ar e fora do ar.uma voz sensacional, magnífica. Espetacular, marcante de peso uma das melhores vozes feminina de rádio no Brasil
    ela á encantadora Simone sales.voto com prazer em Simone sales.

    ResponderExcluir
  47. gosto muito da Luciana Alves uma grande amiga.aamiga.a talita é uma ótima locutora.mas existe uma locutora que tem uma belíssima voz de veludo e um carinho imenso no ar e fora do ar.uma voz sensacional, magnífica. Espetacular, marcante de peso uma das melhores vozes feminina de rádio no Brasil
    ela á encantadora Simone sales.voto com prazer em Simone sales.

    ResponderExcluir
  48. Eu queria deixar a minha identificação,mas não consigo pois não tenho conta no google,mas meu nome é Elisangela e comecei como operadora de caixa e atualmente sou fiscal,então eu conheci a simone a 10 anos atras e a primeira atitude dela que eu conheci,foi ela fazendo a locução dela no mercado,de repente ela me chama e fala assim olha LI ,sabe aquele rapaz tal?Ele esta a 3 dias sm comer passou mal,vou passar umas coisas aqui,ele vai poder comer agora,pois ele desmaiou,voltou e ta fraco.Eu falei claro,passa aqui eu me responsabilizo,ela descobriu q a m mãe dele o havia expussado ele tava dormindo na rua,organizou e conseguiu,arrumar lugar pro cara mora e hj ele fez faculdade e tudo e sempre manda eu agradece-la,em segundo momento,fui para o nagumo,ela chegou me abraçou e tudo disse que mora ali perto,depois de muito tempo indo e vindo,ela chegou no gerente e disse,esse produto que esta no carrinho tem 2 semanas aqui,vc precisa ter locutor,o gerente disse n trabalho com locutor,ela falou sou locutora me dá o microfone,o gerente falou quero ver,ela vendeu os 34 produtos do carrinho q nós contamos,as meninas do caixa olhavam pra loja querendo saber de quem era aquela voz,eu disse orgulhosa é minha amiga,gente,vcs não sabem como ela é maravilhosa como pessoa,fora como profissional,eu tinha q desabafar...

    ResponderExcluir
  49. Com todo respeito aos comentários...todas merecem respeito.....TODAS...pessoas que colocam comentário denegrindo as profissionais são pessoas frustradas..... Com anos de rádio mas conhecimento mesmo só para dar o sinal para o ônibus....... Pq falar isso ou aquilo é FALTA DE PROFISSIONALISMO....

    ResponderExcluir
  50. Gente isso não vai melhorar vida de ninguém,vote e pronto...A minha tá ganhando,paz meu povo de DEUS

    ResponderExcluir
  51. Acredito que a simpatia conte muito, mas não é somente. Tem que ter profissionalismo, conteúdo, falar de forma correta. Faço jornalismo e percebo que alguns comentários aqui só se baseiam em ser legal ou ser simpática. Por isto concordo com a pessoa que falou sobre o conhecimento. Cada um tem o direito de votar em quem bem entende, todavía cabe a cada um saber de fato o critério que utilizou e como estudante da área percebo que há um certo equívoco em alguns critérios. Enfim, expresso aqui minha opinião baseada no estudo, no conhecimento da profissão, não na escolha amadora. Está na hora da gente ouvir rádios grandes, ler mais para valorizar realmente as rádios que aqui estão por conteúdo, prestação de serviço, informação. Enfim, a paz meus amigos!

    ResponderExcluir
  52. Mariângela é show, mas a Simone já merece.

    Simone Sales

    ResponderExcluir
  53. bom dia a todos.
    mudando de pau pra cavaco......
    cadê o Padre Marcelo Rossi?????
    cadê o Carlos Estevam?????
    cadê o Uiara Araújo??????

    ResponderExcluir
  54. gostaria de pedir ao Dário de Paula que desse uma melhorada na qualidade das transmissões esportivas da Sul Fluminense.
    Quando o som vem do estúdio, show de bola, mas quando vem da externa, meu deus, parece que os locutores estão falando de um aparelho celular fora de área.....
    Muito fraca, sofrível a transmissão esportiva......
    ouvir o Manoel Alves esta semana foi penoso, o pior foi passar para a Comercio e ouvir o José Roberto Mendonça. Fraco.
    Volta Estevam, cadê o Marcelo ferreira?????? .

    ResponderExcluir
  55. Fala companheiros do blog.
    cadê a parcial da enquete da melhor locutora??????
    sem manipulações hein!!!!!!
    vamos tentar manter a lisura do blog, não podemos perder a credibilidade.

    ResponderExcluir
  56. Meu voto com certeza é para Denise Azevedo da rádio Sintonia do Vale.... ela deveria estar na lista... mesmo não estando meu voto é dela.

    ResponderExcluir
  57. Denise Azevedo é a melhor no ar atualmente.... merece meu voto. E esta faltando nessa lista.

    ResponderExcluir
  58. Denise Azevedo da sintonia do vale (não desmerecendo ninguem, mas acho q ela deveria constar na lista, por isso trago o nome dela). Carlos.

    ResponderExcluir
  59. Tá chegando a hora de acabar o contrato do Dário na Sintonia do Vale.
    E o Uiara, vai pra lá??????????

    ResponderExcluir
  60. É ruim não ser lembrado e fazer postagens como anônimo. O padre tá com tempo

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.