sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Rádio News 6

Theodoro & Sampaio
Mais novidades vão chegando aos poucos nos 1390 da Rádio Sul Fluminense AM. Neste domingo, dia 8, às 9 horas estreia o programa Amigos do Teodoro & Sampaio. O programa é apresentado por Teodoro e seu filho Marcello, que semanalmente, recebe grandes nomes e revelações da música popular brasileira para um descontraído bate-papo, apresentações musicais e a realização de uma “roda de viola” com os apresentadores. O programa é apresentado para cerca de cem estações de rádio em todo o Brasil.
 
Espiritismo
Quem também estréia nesse fim de semana na Sul Flu AM é o programa Hora Espírita. Apresentado por Albucacys de Paula Filho, o programa abordará questões da doutrina espírita. Hora Espírita irá ao ar aos sábados e domingos, a partir do meio-dia.
 
Reginaldo Manzotti
Enquanto a emissora acerta detalhes do programa do Padre Marcelo Rossi, outro padre famoso, desta vez Reginaldo Manzotti, estréia na programação da emissora já na próxima semana. O programa Sinais do Sagrado, apresentado por ele, será transmitido de segunda à sexta-feira das 17h45 às 18 horas
 
Uiara
Muita gente perguntando por onde anda Uiara Araújo e qual será o destino do comunicador nos próximos meses. Muito coisa pode rolar nos próximos dias, mas este blog acredita que, como será deixada uma brecha na programação da Rádio Sintonia do Vale com a saída do Programa Dário de Paula (prevista para o dia 27 de fevereiro), há uma grande possibilidade de Uiara assumir os microfones da emissora católica no horário.

Sindicato
O Sindicato dos Radialistas do Estado do Rio de Janeiro está de olho na região Sul Fluminense. Desde o ano passado a entidade vem se fortalecendo na região e deve ficar atenta a algumas questões pontuais de interesse direto da categoria. Segundo seus dirigentes, a ordem é fiscalizar o cumprimento do piso salarial da categoria (que hoje é de R$ 948,00 para rádios do interior), se os acúmulos de função estão sendo remunerados regularmente, e se os funcionários estão devidamente registrados.
 
 

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. estão vendo só????
    se tivéssemos comunicadores bons na região, não precisava buscar alternativas em outros locais.
    só vão encher a grade da 96 ou da 1390 se buscarem fora.
    nossa região, salvo algumas boas exceções, é carente de comunicadores bons, talentosos, criativos.
    não adianta culpar o Dário......

    ResponderExcluir
  4. que o Dário é cria do rádio todo mundo sabe.
    que o Dário é difícil de lhe dar, todo mundo sabe, agora, ir para a 99.3 por pirraça.....
    acho que o Uiara está dando tiro no pé.
    a 99.3 pega bem em Angra mas falha no Retiro, na Voldac, no Aterrado, em Barra Mansa quase inteira....
    ninguém vai ouvir o guerreiro.....
    vai perder grana, quem vai anunciar....
    abre o olho UIARA.
    conselho de um ouvinte assíduo.......
    que vai sentir muito a sua falta no dial......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo a sintonia do vale e uma das emissoras que mais qualidade de áudio entre todas emissoras da região , o problema e que tem muita interferência de outras Rádio , será porque? eu acho que com a saída do Dário essa interferências iram embora junto com ele, O Dário esta indo embora Já vai embora ? já vai tarde ! na minha opinião quem vai ganhar com a saída dele somos nós ouvintes chega de tanto classi-Dário ,pra ser sincero a sinotnia do Vale esta pegando em varias cidades da região , tipo Resende, Angra, Lidice, Rio claro ,isso sem contar com Minas Gerais , como Passa vinte , santa Rita de Jacutinga , Bananal Sp e em um monte de outras localidades , e só você passar a ouvir mais a Rádio que você vai ouvir muitas outras cidades e bairros de nossa região .essa Rádio esta crescendo pouco a pouco e se destacando com as participações de ouvintes que cada dia mais descobrem essa Maravilhosa programação , meu Rádio não sai da sintonia do vale FM . eu sou fã dessa Rádio ,

      Excluir
    2. O principal mercado da Sintonia é a cidade de VR, então não adianta nada o sinal estar bom em outras cidades enquanto estiver ruim aqui.

      Excluir
  5. Outro excelente comunicador, narrador, Carlos Estevam.
    pra que sair da sul fluminense????
    Pirracinha??????
    vai narrar aonde??????
    onde vai mostrar seu dom?????
    não existe rádio na região com estrutura para narrações esportivas. Comércio????
    quem ouve a Comercio????? só vai ficar no geladão.
    somente cantão de Barra mansa ouve a comercio. nem o Peninha deve ouvir a Comercio.
    volta Estevam!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não entendi.
    Hoje após o programa do Dario de Paula, a 1390 ficou fora do ar e a 96 tocava músicas.
    Cadê o padre Marcelo Rossi?????

    ResponderExcluir
  7. a 96 está com sinal ruim em Barra do Pirai...vai ser difícil ouvir o Dário na 96 aqui....

    ResponderExcluir
  8. Theodoro & Sampaio
    Mais novidades vão chegando aos poucos nos 1390 da Rádio Sul Fluminense AM,

    minha opinião e o seguinte , um porcaria de programa , meu Deus se isso for novidade na Sul fluminense coitado do Dário e equipe vão dar com os burros nágua, sem nenhum tipo de criatividade um programa horrível , Teodoro como apresentador e um bom cantor , isso foi um verdadeiro tiro no pé,programa se conteúdo, sem alegria sem participação dos ouvintes um programa sertanejo de baixo nível , uma pena mesmo , o que salva meus finais de semana e ouvir o Valdeir de Carvalho na Sintonia do vale Fm com Rancho dos Amigos. esse sim e alegria dos nossos finais de semana , porque o Dário não leva ele pra Sul fluminense ? acho que vai ser difícil a nova sul fluminense ganhar a audiência com esses programas ruins , sinto muito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que a Radio Sintonia do vale Realmente esta deixando a desejar com relação ao sinal dela aqui na Região , mas hoje o melhor programa de Musica sertaneja da atualidade e do Valdeir de Carvalho o cara manda super bem , pena que o Padre Clesio não invista mais no Valdeir , Ele realmente merece todo nosso respeito e nosso carinho , porque ele faz o Programa dele realmente com Amor ao Rádio e aos ouvintes sou muito fã desse camarada , esse sim e um conhecedor de Musica sertaneja de verdade .

      Excluir
    2. já estão rolando Boatos que o Valdeir de carvalho esta sendo sondado pela Rádio Nativa de são Jose dos Campos , dizem por ai que ele já esteve ate visitando a Emissora no final do ano passado . será que mais um indo embora da sintonia do Vale FM .

      Excluir
  9. concordo com o companheiro anonima á cima.
    um verdadeiro tiro no pé.
    em tempo:
    Simone Sales

    ResponderExcluir
  10. Realmente é de dar dó as novidades ,traga o verdadeiro apresentador de músicas sertanejas da rádio Rede de Minas ou das rádios do interior Paulista, quanto ao tal Walter com todo respeito ele está mais para Rei do carnaval que apresentador sertanejo.Até agora todas as modificações foram para pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim o melhor apresentador de musica sertaneja se chama Valdeir de Carvalho você já ouviu o programa dele amigo? o cara mistura humor, musicas de boa qualidade e ainda tem a participação do povo ao vivo ,sorteios de brindes e muito mais , pra mim não tem outro melhor .

      Excluir
    2. É mesmo? Não brinca ,más piada mesmo é o menino ir para a Nativa deve ser o mesmo gerente que está contratando a Xuxa para a Record. Vai ser as duas maiores aquisições do rádio e televisão de São Paulo .pelo menos de rádio pelo peso da contratação.

      Excluir
    3. será que você está com inveja? ou dor de cotovelo amigo? ou deve ser um desses Locutores desempregado que não consegue trabalho mais na região, e desiludido com a vida vive criticando trabalho dos outros ,uma pena vocês deveriam comemorar pois o cara e muito humilde e faz com o coração o trabalho dele .por isso que a nossa região esta cheio de porcaria nos Rádios , pela falta de incentivo dos próprios profissionais do Ramo , isso e inveja e despeito ao meu ver !

      Excluir
    4. Senhor André, eu sei que seu nome não é esse, tome vergonha a auto promoção é desprezível .

      Excluir
    5. André Oliveira , morador do retiro Volta Redonda18 de fevereiro de 2015 às 22:26

      sinto muito se o sr pensa dessa maneira amigo Anonimo , Sou morador da Avenida ceará , no Bairro Retiro Volta Redonda , não tenho porque me esconder no anonimato, já o amigo parece ter o rabo preso , pois não se identifica, não tenho o porque de me auto promover amigo , pois não estamos falando de mim , temos apenas opiniões diferentes e gostaria que o senhor respeitasse a minha opinião . sou fã do Rapaz e gosto do programa dele ,

      Excluir
  11. Aqui na capital,desde a 00:00 de hoje,a Feliz FM ocupa o dial 89,5 que até então a Rádio Globo alugava a frequencia,que pertence a família Quércia.
    Agora,a Globo segue no dial 98,1 e no tradicional e potente 1220 AM.

    ResponderExcluir
  12. gente, favor utilizar o blog para troca de informações, e não para troca de farpas.
    parecem duas lavadeiras.......

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.