quinta-feira, 26 de março de 2015

Rádio News 13

Eleição Sindical
Nesta semana está acontecendo o processo eleitoral para a nova direção do Sindicato dos Radialistas do Estado do Rio de Janeiro (Triênio 2015/2017). Duas chapas concorrem e uma delas apresenta um fato especial: a Chapa 1 apresenta entre seus candidatos, a radialista Mariângela Leal (Sul Fluminense FM), onde pela primeira vez uma representante da nossa região concorre a um cargo no Sindicato. A urna itinerante esteve nas cidades de Barra do Piraí (24), Volta Redonda e Barra Mansa (dia 25) e em Resende estará nesta quinta-feira (dia 26). Todos os radialistas sindicalizados podem participar do pleito.

Novo desafio
Nesta quinta-feira (26), Dário de Paula anunciou em seu programa mais uma contratação: trata-se de Rafael Moura (Rádio Sociedade FM). Moura apresentará o Show da Manhã, de segunda à sexta-feira das 10h ao meio-dia. O radialista sai da emissora onde está desde 2008 e agora parte para um desafio totalmente diferente do que faz atualmente. O Show da Manhã terá muita informação, promoção e a participação dos ouvintes.

On Line
Nesta segunda-feira, dia 23,foi transmitido, pela internet o seminário “As diferentes técnicas de locução comercial no rádio”. A iniciativa faz parte do projeto de ensino a distância da Aerp em parceria com a Abert para as emissoras associadas. Destinado a locutores, produtores, sonoplastas, coordenadores artísticos, gestores e supervisores de operações comerciais, o seminário foi ministrado pelo jornalista e radialista Cyro César. Especialista em marketing e propaganda, Cyro César atuou como locutor, produtor e coordenador de diversas emissoras paulistas como Antena 1 FM 94.7, Record AM/FM, Cidade FM, Manchete FM, Transamérica FM 100.1, Jovem Pan FM 100.9 e Band FM 96.1.

Negociações
O radialista Uiara Araújo afirmou em seu perfil no Facebook nesta quinta-feira (26) que ainda não há informações concretas sobre sua ida para alguma emissora de rádio neste momento. Em seu comunicado, o guerreiro chega a insinuar um possível fim de sua carreira radiofônica, lamentando pela dificuldade que tem encontrado em negociar com as emissoras. Uiara ainda agradeceu aos ouvintes e simpatizantes e aproveitou para divulgar a nova edição de sua revista, a Siga que está presente em várias bancas da região com distribuição gratuita.


Anônimo, não!
Quer vir aqui falar da minha vida pessoal ou me difamar, venha, mas jogue com as regras do jogo. Anônimo é muito fácil, quero ver falar se identificando. Fim dos comentários anônimos.

29 comentários:

  1. Uiara Araújo

    Amigo Rafael Moura, fiquei muito feliz com a notícia que lí no seu blog, sua efetivação como titular de um horário, exercendo a função de comunicador é justa é bem vinda, o Rádio precisa se renovar, formar novos comunicadores. Que deus ilumine seu caminho, guie seus passos, te dê a clarividência necessária, para brevemente vermos o seu nome entre os maiores. Parabéns irmão muito sucesso..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Moura... Muito sucesso. Que Deus o abençoe!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo é uma raça maldita mesmo. Esse meio tem muito. Parabens Moura no novo desafio

    ResponderExcluir
  4. Boa noite a todo desejo sucesso em sua nova caminhada , grande abraço meu amigo! Agora com Relação aos anonimatos , que bom que acabou pois isso as vezes ofende as pessoas e denigre a imagem de pessoas de bem . parabéns pela iniciativa .

    ResponderExcluir
  5. legal e fácil não ser anonimo vouentrar agora no blog dos ônibus do sul fluminense claro tenho que falar da band News que ta ótima aqui em casa 94.9 continuo ouvindo a 1450 pois a 1390 e muito ruim agora com o padre Marcelo Rossi vai piorar

    ResponderExcluir
  6. fala guerreiro.
    saudade de ouvir seu alô, minha gente querida......
    Volte logo para o Dial......
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. nada da 90.5 de resende aumentar a potencia

    ResponderExcluir
  8. 105.7 de paty do alferes pega em alguma cidade ex barra do pirai mendes petropolis

    ResponderExcluir
  9. to recebendo o sinal da 88.9 de Paraty em vr

    ResponderExcluir
  10. 106.1 de itaguai ta com som e sinal bom em alguns pontos de vr já to recebendo o som bem ruim da 91.7 de itaguai

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Moura vc merece cara, boua sorte pra vc na nova jornada.

    ResponderExcluir
  12. Não deu para eu ouvir o resultado da enquete do Dário de Paula.
    O padre Marcelo Rossi vai ficar na 96 também, ou só na 1390??????

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de expressar minha insatisfação quanto á proibição de postagem como anônimo.
    Eu mesmo já fiz várias publicações neste blog como anônimo, e nem por isso aproveitei esta condição para insultar ou difamar quem quer que fosse.
    Não podemos generalizar. Educação não é para todos, mas penalizar os educados, pra mim foi demais.
    O blog poderia ser mais simpático.
    Mas estou aqui de novo, me identificando e mandando um abração a todos, inclusive ao dono do blog.

    ResponderExcluir
  14. nem sonhando na 96 se a 1390 retransmitindo ele vai piorar

    ResponderExcluir
  15. triste noticia padre Marcelo na 1390 e na96 tinhaprograma melhor igual ao tico e de 17 as 19hs

    ResponderExcluir
  16. 105.5 ta melhor em vr essa e de vassouras

    ResponderExcluir
  17. Tomara que o Momento de Fé seja transmitido também pela 96.

    ResponderExcluir
  18. família fm 104.5 acabou 104.5 ta tocando musica evangélica dizem que a deus e amor do missionário davi Miranda vai arrenda la vamos ver

    ResponderExcluir
  19. Bom mais o pastor David Miranda morreu pessoal nao acredito que os herdeiros da IPDA vao querer arrendar uma emissora FM no Rio nao acredito na Jovem Pan News, Radio Mania ou Radio Manchete AM

    ResponderExcluir
  20. 104,5 deve ter uma cabeça de porco nessa frequencia kkkkkk
    pow nenhuma rádio fica nessa frequencia
    kkkkkk quem sabe IPDA tira essa urucubaca dela

    ResponderExcluir
  21. verdade Ricardo ele morreu mesmo pois fui no velório dele e acompanhei tudo de perto mas agora eles estão investindo pesado no fm vamos ver se a ipda vai mesmo arrenda la

    ResponderExcluir
  22. Esperamos.que nao aconteça isso eu ainda aposto nas tres radios que eu coloquei la para entrarem na 104,5

    ResponderExcluir
  23. RÁDIO MANIA EM 104,5 FM NO RIO DE JANEIRO , ANTIGA TROPICAL ! JÁ EM AGOSTO !!!! PODEM ANOTAR !!!! BOMBAAAAAA !!!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.