sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Nova programação da Sul Fluminense AM

Aos poucos a nova direção da Rádio Sul Fluminense AM vai desenhando uma nova programação para a emissora. Além da confirmação do Programa Dário de Paula de segunda à sexta-feira outros programas já começam a ser reposicionados.
O programa Rádio Patrulha, apresentado por Tico Balanço ficará com o horário das 12h às 14h, a partir de 02 de fevereiro. Dário ainda quer que Tico Balanço participe de seu programa diário durante as manhãs, o que deve decretar a sua saída do programa Bom Dia Cidade (Rádio Cidade do Aço FM).
Dário também já confirmou que o programa Tempo de Esportes passará a ter uma hora a mais de duração e começará às 17 horas.
Nas madrugadas, o programa Alvorada Sertaneja apresentado por Quequé também irá ao ar aos sábados. Ainda não há definição para horários como 9h às 12h (que seria direcionado a Uiara Araújo, caso tivesse aceitado o novo acordo), 15h às 17h, além do horário noturno em dias que não houver jornada esportiva. Dário afirmou que não quer que a 1390 retransmita a programação da 96 FM (as duas só ficaram em cadeia no programa Dário de Paula e na jornada esportiva).
O que deve marcar a mudança de padrão, além das novas vinhetas, são os nomes de destaque nacional que devem aparecer na programação. O quadro Auto Papo, com novidades e curiosidades do meio automobilístico com o jornalista Boris Feldman entrará na programação em seis edições diárias, de manhã, à tarde e à noite. Há ainda a previsão de trazer para grade um jornalista político de renome nacional, entre outras novidades.

Nesse fim de semana algumas alterações poderão ser observadas, conforme segue:

Sábado:
04:00 - Alvorada Sertaneja (Keké)
06:00 - A Manhã é nossa (Henrique Barbosa)
08:00 - Estação Vida
10:00 - Portugal Sem Passaporte (Heleno Santos)
12:00 - Momento de Fé (Padre Geraldo)
13:00 - Prosa e Viola (Tom Santiago)
15:00 - Jornada Esportiva
21:00 - Programação Musical (Carlos Augusto)
00:00 - Encerramento

Domingo:

05:00 - Prosa e Viola (Tom Santiago)
09:00 - Momentos de Fé (Padre Geraldo)
10:00 - Programação Musical (Tom Santiago)
13:00 - Domingolaço (Sílvio Alves)
15:00 - Jornada Esportiva
21:00 - Prosa e Viola (Tom Santiago)

Essa ainda não é a programação definitiva da emissora.






 

10 comentários:

  1. O site do SSFC é muito ruim, não consegue ouvir as rádios pelo site. Espero que Dário de Paula e sua equipe providencie logo o site das rádios e que seja de boa qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Uiara começa na Sintonia do Vale dia 1° de março.
    Acho que a programação deveria contemplar notícias de hora em hora.
    Acho muito importante noticiário em tempo real....
    Boa sorte ao Dario e equipe.

    ResponderExcluir
  3. O único senão é o mais novo milagreiro de 6 as 8 sábado, pois ele além de rei da auto ajuda pirata agora também vende água benta. Coloca ele de 0 às 4 da matina para concorrer com a Universal.E mais um picareta na cidade.

    ResponderExcluir
  4. Mudando bem a programação da AM. Agora, o programa ao vivo a noite, mesmo que provisório, é muito melhor do que ouvir a retransmissão da 96 FM.

    ResponderExcluir
  5. A RÁDIO SINTONIA DO VALE FM 99.3 MHZ TEM HOJE O MELHOR SOM DE FM DA REGIÃO.
    A QUALIDADE É NOTÓRIA, MUITO BEM EQUALIZADO E COM BOA POTÊNCIA.
    PROCUREM PERCEBER A DIFERENÇA.
    PASSOU NA FRENTE DE TODAS AS OUTRAS!

    ResponderExcluir
  6. E a Rádio 88 FM tem um dos piores sons da região, além de não ter boa sintonia (A rádio espalha o sinal da transmissão para canais vizinhos de 88.3) ainda trabalha com excesso de volume na transmissão, ou seja, tenta produzir um som mais alto que as outras emissoras, mas acaba no final ficando uma porcaria.
    Quem tem dúvida do que escrevi aqui, não precisa acreditar em mim, procure se informar com um engenheiro, que ele vai te informar corretamente, inclusive com termos técnicos.
    Ou, se preferir, faça você mesmo um teste, sintonize a rádio Melodia 97.5 e a 88, daí vão perceber a diferença.

    ResponderExcluir
  7. tomara que o pelado Uiara acerte com a 99,3, nada contra o Dario, mas o ms programa em 3 rádios, é complicado né ninguém merece.
    Boa Sorte ao Dário e toda sua equipe na nova jornada.

    ResponderExcluir
  8. Porque não colocam a programação romântica que tinha quando era califórnia ilove com aquele radialista que tinha um vozeirão n sei escrever direito o nome mais acho que era (walter c briggorio? !) Era de maior sucesso so tinha músicas lindas do passado e satisfação dos ouvintes?? #ficaadica

    ResponderExcluir
  9. O Radialista Valdir Amaral 2 está retornando para Volta Redonda! Será que ele ainda tem espaço no Rádio por aqui?

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.