quinta-feira, 17 de maio de 2012

Plantão: Mais informações sobre a Mania


Além de estarem confirmadas algumas informações referentes a Rádio Mania postadas em primeira mão aqui no blog, como a contratação dos radialistas Marcos Silva (coord. artístico) e Rodrigo Azevedo (locutor), e a rádio entrar no ar na última semana deste mês de maio, outras informações importantes foram apuradas hoje.
Segundos essas informações a rádio permanecerá por um período de cerca de dois meses em caráter experimental, entrando no ar em definitivo entre o final de julho e início de agosto. Além disso, conforme havíamos informado já no ano passado, os estúdios da Rádio Mania funcionarão no prédio do Pontual Shopping, na Vila Santa Cecília.
Já agora no fim da noite, o radialista Jairo Roberto confirmou que não haverá show de inauguração (desmentindo algumas informações que circulam nos bastidores) e que o horário local termina às 11h da manhã e não ao meio-dia (conforme noticiado anteriormente), já que a partir desse horário o próprio Jairo entra em cadeia para toda a rede.

4 comentários:

  1. Já vai começar errado. Tem que ter ou um Show ,um agito, um barulho, um sacode. Nem que seja um: Alô tô chegando, como fazia (olha ela aí de novo) a 101,5 FM.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como o "Fantasma" da 101 ainda assombra o sul do estado, a rádio foi boa, ótima...Mais se fosse uma referência com certeza ainda estaria no ar, ou pelo menos viraria uma afiliada de uma rede qualquer e não ser vendida para a rede bispos....Então tirar qualquer conclusão antes de acontecer alguma coisa é muito prematura, vamos ver o que a Mania tem a oferecer a Região, pq nem sempre Shows são as melhores estratégias de marketing para uma Rádio, tem que ir aonde o povo está os ouvintes reais....Exemplo a Beat 98, só faz ações na Zona sul e tal, esquecendo que os verdadeiros ouvintes do rádio do seu estilo estão nas classes c, d E, que não estão na zona sul, por isso não chega nem aos pés da Fm O Dia...Na minha opinião ações promocionais em bairros, geram um resposta melhor do que um show....Show a Mania faz sempre nos seus estudios é só ouvir...

    ResponderExcluir
  3. A 101 foi a melhor emissora, do sul do estado. Sem duvida por causa de Pessoas como Gilberto Filho entre outros...

    Agora a rádio dos Bispo está tentando fazer o que muitos não fazem, pagam em dia ou até antes... Alem do programa Show da Manha que o único espaço aberto para todos. Denuncia, ajuda entre outras. Quando alguem vai fazer rádio de verdade aqui...

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma sugestão com intuíto de saciar o desejo dos blogueiros de pantão em falar da 101. Que tal criar um blog O FANTASMA DA 101, ou ASSUSTA 101.
    Observo que em quase todos os assuntos tratados nesse blog a 101 aparece em quase todos comentários, até quando vai falar da sky a 101 tá lá. Quem sabe nesse possível blog a gente passe a falar das outras rádios.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.