quinta-feira, 17 de maio de 2012

Edilson Silva estréia na Transamérica




O radialista voltarredondense Edilson Silva estreou nessa quinta-feira no comando da nova jornada esportiva da Rádio Transamérica FM Rio (101,3), transmitindo as emoções do jogo entre Boca Jr. x Fluminense pela Libertadores. Edilson tem ao seu lado uma equipe que conta com Ronaldo Castro, Samyra Ponce e Rogério Ribeiro.
Edilson Silva esteve cotado para substituir Luiz Penido na Super Rádio Tupi, mas a negociação não teve andamento.
A volta da Transamérica a cobertura futebolística marca mais uma vez a movimentação constante que vem ocorrendo no mercado radiofônico carioca neste ano de 2012.

Edilson na CNT
Volta Redonda ainda aguarda com expectativa a volta das transmissões da TV CNT. Os televisores da cidade já podem receber o sinal através do canal 22 UHF. No entanto a transmissão ainda está sendo realizada em caráter de testes, exibindo as chamadas "collor bars" no lugar da programação regular da emissora. O programa Balanço Esportivo, apresentado por Edilson Silva aos domingos, é uma das principais atrações da emissora.

3 comentários:

  1. É o sul fluminense invadindo a Capital. Boa sorte Edilson.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai. É a republica do sul fluminense invadindo a orla carioca, desde que um certo zoinho não ganhe as eleições em VR. Alias, por falar em garotinho, o geraldo pudim perdeu as eleições em campos e no jornal extra a materia saiu assim: comeram o pudim do gaorotinho. E se o Zoinho apoiado por garotinho perde a eleição em volta redonda para o Neto. No diario do vale a manchete sera assim. Comeram o zoinho do garotinho.

    ResponderExcluir
  3. Acho q ficaria melhor se colocasse; Furaram o Zoinho do Garotinho! hehehhehe

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.