domingo, 26 de fevereiro de 2017

Atualizando 01



Fim da Bradesco
O mercado radiofônico do Rio recebeu com surpresa a notícia do fim da Bradesco Esportes. Aconteceu na última sexta-feira (24) a última transmissão da emissora. Foi o programa Comendo a Bola, apresentado por Mauro Santana. Desde então, a emissora passou a retransmitir a programação da Bradesco Esportes de São Paulo.
Nos últimos meses, sob o comando do voltarredondense Edilson Silva, a equipe estava sendo encorpada com alguns importantes nomes do rádio carioca como Marco Aurélio, Carla Matera e o narrador Jota Santiago. Segundo informações, Edilson estaria negociando com a Band News FM.

Cacau
Mudanças recentes aconteceram no casting da Rádio Sociedade FM (104,1). Vitor Martins deixa as noites da rádio. No seu lugar entra Dan Silva, que fazia programação nos fins de semana. Por sua vez, a radialista Cacau foi contratada para dividir os fins de semana com Audren.

Francisco Barbosa
Mudanças ocorreram recentemente também no programa Francisco Barbosa (Rádio Sul Fluminense). No esporte, Bruno Torelli saiu do programa para se dedicar ao projeto do canal do ex-craque Zico. Felipe Castro assume os dois tempos. Nos comentários políticos, o programa trouxe o radialista e apresentador de TV Alysson Costa (ex-TV Rio Sul).

Futebol
O futebol nas rádios da região também passou por algumas mudanças. A Rádio Cidade do Aço FM também entrou na onda de transmissões e contratou o narrador Carlos Estevam, que agora conta com uma equipe formada por Tico Balanço, Julio Cesar e Luis Eduardo. A emissora transmite somente os principais jogos de cada rodada.

Futebol 2
A Rádio Sul Fluminense estreou recentemente o narrador esportivo Marcelo Ferreira (ex-Rádio do Comércio). Junto com Marcelo, quem também estreou na equipe esportiva da rádio, foi Felipe Castro (Programa Francisco Barbosa). Ele agora fica por conta das reportagens nos jogos transmitidos pela emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.