sábado, 4 de março de 2017

Reviravolta: Francisco Barbosa volta para a Tupi


Nesse fim de semana o comunicador Francisco Barbosa acertou os detalhes de seu retorno a Super Rádio Tupi. Ele havia se desligado da emissora em agosto do ano passado, onde estava apresentando seu programa aos domingos. Barbosa vai assumir o horário de segunda à sexta-feira, das 10h ao meio dia.

A próxima semana será de despedida na Nova Sul Fluminense, uma vez que Barbosa não permanecerá na emissora que, por sua vez, cogita a manutenção do formato do programa que deverá ser apresentado por Rafael Moura, atual co-apresentador do programa. Essa informação, no entanto, ainda não está confirmada pela emissora.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Muito legal mesmo, trás informações atualizadas de tudo que ocorre em nosso dial sul fluminense. Deixo aqui uma humilde sugestão, se você pudesse atualizar o dial das rádios que pegam em Volta Redonda, com as variações de sinal de cada rádio ( sinal fraco, razoável, bom , excelente , por exemplo). Seria um informativo muito bom a quem ama e curti muito o rádio, como eu. rs
    Um grande abraço e felicidades ao seu trabalho que é excelente!

    ResponderExcluir
  2. Alexandre Casemiro de Almeida2 de junho de 2017 às 12:44

    Bom dia!!!! Gostaria de ter uma minibiografia do saudoso radialista Santos Ferreira, que teve sua história também no Sul fluminense. Ótimo blog!!!!
    Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.