segunda-feira, 30 de julho de 2012

Programa Sintonia Total estréia


Conforme antecipamos aqui no blog, hoje aconteceu a estréia do programa Sintonia Total, que marca o início das operações em estúdio da nova rádio católica (ainda sem nome, em 99,3).
Padre Clésio é o apresentador do programa e conta com a participação do jornalista Jeferson Machado (Ex-CBN) de Raphael Duque (que também acompanha o Pe. Clésio desde o programa Estação Vida), além do locutor Waltencyr Grigório, que fica na operação do som além de também participar com algumas intervenções no programa.
Padre Clésio abriu o programa com um agradecimento aos fiéis pela colaboração, relembrando as etapas até que a emissora fosse adquirida pela Diocese. Em seguida, apresentou a equipe que o acompanhará diariamente no programa.
Pelo que se sabe, o programa Sintonia Total será o espelho do que pretende ser a programação da nova emissora: Músicas variadas, que de alguma forma enalteçam mensagens positivas (além é claro, dos artistas católicos), jornalismo, participações de ouvintes e informes da comunidade católica.

71 comentários:

  1. Ouvi o programa e foi muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. UFA até que enfim ficamos livres do tal Henrique Barbosa, Cebola Rocha, Busiguim e CIA. Já vai tarde, não deixa saudades

    ResponderExcluir
  3. Um grande Programa, quase do tamanho da volta que o Pe Clésio teve que dar para vir de Resende a Volta Redonda.
    Ouvi,gostei muito e ainda ganhei no sorteio do final do Programa um CD do Pe Zézinho.
    E aquele que imitou Dom João? O Cara é um Artista.Uma perfeição. Muito bom.

    ResponderExcluir
  4. aquele Henrique Barbosa é um picareta de mão cheia,graças a Deus estamos livre dele.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria dar o Parabéns para o Pe Clesio e Equipe. Assisti o Programa todo, gostei muito, achei o "Imitador de Bispo" muito bom e depois de passar o Programa todo tentando, no finalzinho eu consegui ligar e no sorteio,ganhar um CD do Pe Zezinho.
    MUITO BOM O : SINTONIA TOTAL.

    ResponderExcluir
  6. O Henrigue Barbosa alem de picareta é a falsidade em pessoa, aquelas conselhos é só para vender o tal CD.Ele deve ser sócio do Dr. Feres.

    ResponderExcluir
  7. Vou aproveitar e mudar o slogan do programa do Sr. Henrique Barbosa,de AUDIÊNCIA COMPROVADA para AUDIÊNCIA NA PRIVADA> O homem é tão poderoso que levou o diretor da rádio para sortear uma panela de pressão que custa 18 reais, é mole ou quer mais.

    ResponderExcluir
  8. Alguém ouviu alguma ótima novidade na Resende-FM ?

    ResponderExcluir
  9. Ouvimos sim.

    A OTIMA NOVIDADE e QUE a FM retransmite a AM na parte da manhã, ou seja, é a OUTRA COISA da MESMA COISA.

    ENTENDERAM?

    ResponderExcluir
  10. uma panela de pressao de R$18,00 hahahahahahaha
    ta d sacanagem
    aquele cara nao vale nada, safado e pilantra
    Fora Henrique Barbosa

    ResponderExcluir
  11. Pô, Planet, a estreia foi 2ª Feira, hoje é sábado. Tá na hora de atualizar.

    ResponderExcluir
  12. Programa Disintonia Total

    Só os garotões do padre e suas amigas viadinhas ouviram ao ficar do ladinho dele.

    Essa rádio só pega na casa do padre clesio um tremendo picareta. Prefiro o Henrique Barbosa. Pelo menos é homem do rádio e respeitado.

    ResponderExcluir
  13. A panela de pressão seus imbecis foi um dos milhares de prêmios sorteados pelo Henrique Barbosa. Ele é um radialista de verdade e não é padre. Para ser padre tem de ser pedófilo, viado e não gostar de mulher.

    Limpem a boca para falar de Feres Nader um grande realizador

    ResponderExcluir
  14. O Henrique Barbosa dá prêmios não rouba dízimos e nem cobra nada dos ouvintes e das pessoas como essa Igreja fez para comprar uma rádio sem audiência por 3 milhões.

    Limpem a boca para falar de Henrique Barbosa um dos maiores radialista do Sul Fluminense

    ResponderExcluir
  15. PROGRAMA DISINTONIA TOTAL

    NA RÁDIO A PREÇO DE TELEVISÃO
    (AINDA VÃO CONSTRUIR)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Dá dinheiro para igreja dá q o padreco e o bisbicha agradecem

    ResponderExcluir
  16. Pelo DIA e HORÁRIO ACIMA,nas postágem dos comentários e pelo conteúdo, o ANÔNIMO tem nome, e se chama o picareta,safado,puxa saco, aproveitador do trabalho alheio e agora também HOMOFÓBICO. Adivinha QUEM?

    ResponderExcluir
  17. grande coisa esses premios, panela de pressao fala serio, premio de verdade é tv, Smartphone,Tablets.
    a sorte desse picareta é ele nao ter concorrencia pois se tivesse eu duvido q vc ai de cima q elogiou ele estaria elogiando,mto pelo contrario estaria ouvindo outra rádio.
    com relação ao Dr Feres a imprensa ja mostrou tudo.

    ResponderExcluir
  18. como o povo se contenta com porcarias panela de pressão,kkkkkk enquato isso a Band Fm esta sortendo Dodge Ram 0km!!!
    e vem uns otarios dizendo q esse safado,pilantra do Henrique Barbosa é um grande Radialista,imaginem uma radio dessa por aqui,sera q alguem iria ouvir esse sem vergonha pra ganhar panela de pressao?

    esta ai o link
    http://www.bandfm.com.br/promocao.aspx?IDPagina=595122

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber onde está a relação dos milhares de prêmios sorteado pela picareta,e a relação dos ouvintes que ganharam, não deve existir pois o ¨radialista¨da nó em goteira e não tem nem onde cair morto nem patrocinador para ajudar, Quanto as entrevistas do D.V. quem escrevia foi mandado embora.Não se preocupem com as postágens de elogios foram colocadas pela mesma pessoa são iguais virus,

    ResponderExcluir
  20. Baixou o nível por aqui...infelizmente. Todos devemos respeitar os outros!

    ResponderExcluir
  21. Panela de presão ele comprou e entregou. Uma radia de 3 milhoes e ainda vai ser construida. Que roubo de dízimo. Molharam a mão de quem?
    Ladrão de igreja, mulherzinha de traficante- olha q eles matam padres as vezes. Lembrou. Pedófilo filho da puta. Vai roubar esses otários da igreja. Henrique Barbosa é um gênio do rádio. Um dos melhores radialistas do sul fluminense.

    RADIO CATÓLICA É DE AMADORES E SERVE PARA PEGAR MILHOES DOS FIEIS.

    ARRUMARAM UMA MINA DE OURO.

    E O HENRIQUE BARBOSA CONTINUA LIDERANDO A AUDIENCIA HONESTAMENTE

    ResponderExcluir
  22. Realmente o nível esta baixo, e olhe que ele é o campeão de audiência e defensor dos Nader,é preciso mais?Vamos deixar este senhor de lado, ele não merece nem criticas.

    ResponderExcluir
  23. Bem, o nível está lá embaixo ainda com esses que escrevem palavrão aqui.....poxa...pelo menos mostrem que possuem educação (não precisa ser o dia todo)...
    Bem, sobre o dinheiro arrecadado, tudo foi DOAÇÃO e este gesto siginifica que o recurso foi para alguém de confiança para uma finalidade. Caso vc tenha feito esta doação, perdoa-me, mas vc errou em não procurar saber onde seria colocado o dinheiro.

    ResponderExcluir
  24. Este manezão, que está falando da NOSSA RÁDIO, está é com medo de que AS VÁRIAS RÁDIOS PIRATAS DELES(Só em VR tem + de 5 no mínimo)Engraçado eu nunca vi este "ungido" reclamar das rádios dos edis da vida.
    Outra coisa ele chia, mas ouve o SINTONIA TOTAL, senão como sabe que estão construindo uma Sede decente para a 99,3FM? Ele está tão desesperado que até palavrão esta dizendo.

    ResponderExcluir
  25. Desculpa pessoal mas eu não consigo sintonizar esta rádio maldita. O baixo nível de quem a defende parece o diabo. Eu concordo com anônimo pagaram 3 milhões só por documentos de uma rádio inexistente. Agora vão construir a sede da rádio. É para desconfiar que molharam a mão de alguém com o dinheiro dos fiéis. Voto de pobreza, ética, honestidade, criticar o Edir Macedo. Vocês são todos iguais. É por isso que muitas igrejas evangélicas verdadeiras estão crescendo. Vendilhões do templo, judas escariotes.

    ResponderExcluir
  26. Palhaço, não adianta mudar o jeito de "cagar pela boca".Dá pra perceber que você é este manezão dos comentários aí de cima.É aquele que se o pastor pedir até a mulher você dá pra ele.Mas dá pra ver porquê: Pelos seus "comentários" és um tremendo de um ANALFABETO.

    ResponderExcluir
  27. Ladrão tá comendo o bispo

    ResponderExcluir
  28. Ai pessoal vamos parar com isso. 3 milhoes e ainda sem rádio e sem papel, pois a dona está no além. Estão é comendo outra coisa. Ainda vem ai a campanha da rádio de Resende da ONG grana na batina, a construção da rádio Califórnia a disintonizada.
    Eu amo os pobres e a pobreza. Fiz voto de castidade. Eu quero entrar para o seminário e ser da pastoral da antena. Papa Bento XVI olhe a Igreja em Volta Redonda RJ Brasil. São R$ 3.000.000,00 desviados de dízimos. Sottratto il denaro

    ResponderExcluir
  29. Hum..que nivel chegou isso aqui
    parece até dor de cotovelo .. porque ?
    perdeu a rádio para a igreja católica ?
    affs
    até a RBP sorteia prêmios melhores que panela de pressão
    alias ..
    procurem estudar e vejam quanto custa uma missra de rádio ?
    quanto o Edir Macedo pagou pelas rádios101 e Volta Redonda AM ?
    quanto ele paga pelas madrugadas da Redcord ?
    não adianta . perdeu e a rádio agora é da igreja ..
    agora você fica com seus palavreados e suas baixarias .. alias ..
    um anônimo idiota e safado.. deve ser mais um crentizinho fanatico e lunatico... bem bobinho e fundamentalista..
    aceita a derrota
    agora se você acha caro o valor de 3 milhões . entra com representação no ministério das comunicações e adquire uma rádio com 10 kw de potência .. e ve se é mais barat, tipo só o canal tá !! alias
    o canal 105.9 em Barra esta disponivel ... tenta ele bobinho

    ResponderExcluir
  30. É isso aí. Este idiota está cagando que foi dinheiro desviado do Dízimo, foi não seu jegue. O nosso Bispo falou CLARAMENTE, que era para comprae a Rádio. Dinheiro desviado de dízimo, Trízimo e da boca dos seus filhos são aqueles sacos enormes de dinheiro que os inocentes uteis dão para os EDIS, RR, "APOSTROFU" e afins comprar Rádios caríssimas, Redes de Tv,MANSÕES e dar boa vida pra VAGABUNDOS, como os citados acima, que a unica virtude que tem é saber falar bonito e falar aquilo que idiotas iguais a voce, gostam de ouvir.
    A nossa é realmente uma Radiosinha, mas com A PROTEÇÃO DE JESUS E O AMOR DE MARIA, iremos faze-la crescer.

    ResponderExcluir
  31. Qual nome da rádio católica?

    Alguém pode me dizer como fazer para pegar em Volta Redonda?

    Estou tentando e não consigo.

    ResponderExcluir
  32. É jeguinho, se o seu radinho não pega, é porque ele segue a linha do dono; É burro pra ca##te, alem de ser ruim pra ca###ho. Agora se ele for de válvula? Então ele não pega FM sua anta.Ou então, você deu tanto dinheiro pros "pastores" tirar o coisa ruim de você que não sobrou nem um qualquer para comprar nem um Rádinho de Camelô.Mas como os 171s da vida gostam de dizer: EM NO NOME DE JESUS.Mas coloca o dindim na CC deles.

    ResponderExcluir
  33. É jeguinho, se o seu radinho não pega, é porque ele segue a linha do dono; É burro pra ca##te, alem de ser ruim pra ca###ho. Agora se ele for de válvula? Então ele não pega FM sua anta.Ou então, você deu tanto dinheiro pros "pastores" tirar o coisa ruim de você que não sobrou nem um qualquer para comprar um Rádinho de Camelô.Mas como os 171s da vida gostam de dizer: É TUDO EM NO NOME DE JESUS.Mas coloca o dindim na CC deles.

    ResponderExcluir
  34. O bom Antony Garotinho evangélico queria comprar a Rádio Califórnia por 6 milhões de Reais para montar a Rede Melodia .. de onde viria esse dinehiro ?
    do congresso ou dos fiéis evangélicos ?

    ResponderExcluir
  35. Custo acreditar, mas está aí escrito. Pessoal o cara pediu o nome da rádio e ganhou um esculacho.

    É padre simpatizante, por favor respeitem o rádio e as pessoas.

    Então o Garotinho ia pagar R$ 6 milhões pela rádio e o dono vendeu pela metade para a Igreja Católica?

    Ninguém vende nada pela metade do preço havendo alguém disposto a pagar o dobro. Ainda mais tratando-se de um negócio milionário.

    Luiz Sarmento

    ResponderExcluir
  36. Sim, o garotinho ofereceu o dobro do que a diocese ia oferecer,mais como já tinha um acordo entre a igreja e a dioces, então por isso deram um prazo para a igreja.. a mesma coisa aconteceu com a RBP..FM, o pessoal da universal já fez uma oferta irrecusavel, mais o Norival simplesmente recusou.. dessa vez o dinheiro não falou mais alto.. GRAÇAS A DEUS..

    ResponderExcluir
  37. hahaha Acordo com Feres Nader para ele perder 3 milhões? Conta outra dona chica. Vcs mentem demais. Ai maria. Tao fudidos. Ja vai dar merda

    ResponderExcluir
  38. O Moura, isto já rendeu.Deu para provar mais uma vez,que esses zoiudos, querem tudo pra eles. Até uma "radiosinha que não pega" segundo eles mesmos,querem para eles. SERÁ PORQUÊ? Afinal o SINTONIA TOTAL,já tá dando faniquito neles. Daqui a pouco, os 'pastorenses',DOBRAM o preço para os... UTEIS pularem a fogueira,ungir com o óleo "santo", passar a mão na pedra "sagrada".A "oração" dos 171(ops)dos 318, vai inflacionar,etc,etc...CHEGA. COLOCA PELO AMOR DE DEUS OUTRA NOTÍCIA.Nem que seja o óbvio: O SINTONIA TOTAL, JÁ OCUPA O 1º LUGAR. Para desespero "deles" KKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  39. PERDEU PERDEU..AGORA CHORAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  40. A Rádio Califórnia estava sendo vendida por 300 mil desde 2001. Ela tinha sido doada para o sobrinho do Féres Nader o vereador Guto Nader. Ele devolveu de tão ruim. Ela é tão insignificante que nem nome até agora tem, a não ser DISINTONIA TOTAL. Essa rádio serviu para pegar a grana dos bobos. O padreco e o bispo estão mudos. Quem deu dinheiro quer ouvir a missa e a culpa foi do telefone. Vocês pagaram 3 milhões para o Féres Nader, sendo que a rádio era da falecida Eny Nader. Não tenho dúvidas que alguém se deu muito bem neste negócio. Esta rádio não existe, ainda vai ser construída conforme foi postado aqui. É mais gente levando grana. Não adianta se desesperar ficar nervosa. Os fatos estão registrados publicamente. É melhor por um alto falante na porta de cada igreja, vai dar mais audiência. A cada dia chegam mais denúncias no ministério público.

    ResponderExcluir
  41. mcarvedATENÇÃO

    O apresentador HENRIQUE BARBOSA, vai sortear no final do mês, UMA ESPIRITEIRA, que é um fogareiro álcool de uma boca, que custa 9 reais para os ouvintes usarem a PANELA DE PRESSÃO sorteada pelo diretor da rádio, quem deve fazer o sorteio é o DONO.

    ResponderExcluir
  42. Ai, ai,ai,ai,ai,ai,ai como dói a dor de cotovelo.Grana dos bobos quem pega não é a Igreja de JESUS. Quem vende (e vocês compram) até terreno no céu, são os "pastoricos". Quanto custou a 101 e a 920 + o Prédio onde era o Banco Portoreal?Será que o Lula "Caipira" fez um precinho mais em conta pro edir? Vá catar coquinho. Mané.

    ResponderExcluir
  43. O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?

    Apenas uma pergunta>



    O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?O Blog morreu?

    ResponderExcluir
  44. Meu amigo chega. Com FANÁTICOS iguais a você não tem conversa.O seu caso nem os 171(ops) digo, os 318 mais a corja toda não dá jeito. O seu caso é pura... CAMISA DE FORÇA.Você é muluco. E discutir com maluco já é perigoso. Imagina com Maluco e ainda por cima FANÁTICO.

    ResponderExcluir
  45. Realmente estão querendo desviar o assunto. Existem perguntas e até o nome da rádio. E parece não agradar uma pessoa de baixo nível espiritual, moral e intelectual. Deve ser um traficante ou integrante de algum bando. Pude ler e constatar fatos gravíssimos e uma pessoa em desespero. Parabéns pelo Blog a democracia e liberdade de informação é um direito defendido por todos nós amantes do rádio.

    ResponderExcluir
  46. O importante não é a extrutura fisicae e sim o canal disponivel.. tanto que a Bandeirantes arrendou a Fluminense FM e ela que ficava em Niterói passou para o Bairro de Botafogo na sede Carioca da Band, o que acontece com varias emissoras ..o que vale pe o Canal e a classe da emissora.. mais tem gente aqui que não entende nada.. infelizmente..
    agora chega de invejaa.. porque a 99.3 não foi para os pastores kkkk

    ResponderExcluir
  47. Quero saber o nome desta rádio q eu não pego e minha mãe deu 180 reais para a Igreja. Ela ganha salário mínimo de pensão. O dinheiro entrou fácil é por isso que não se importam.
    Ela caiu no velho conto do VIGÁRIO.

    Lana
    Conforto VR

    ResponderExcluir
  48. Lana, do jeito que você falou. Me desculpe mas deixou transparecer que você depende da renda da sua mãe.Falar que a Rádio não pega no Conforto, só tem 2 explicações. A 1ª é que você não tem radio em casa e a 2ª e mais provável, o 180 Reais que você tanto chora, deve ser o que a sua Mãe dava para você ir pular fogueiras "santas" e como naquele mês vc não pagou, provavelmente teve o nome divulgado e se não pagar é capaz de ser expulsa. Se isto acontecer; Liga não, a Verdadeira e UNICA Igreja de JESUS irá recebe-la.Siga os ensinamentos da sua Mãe.

    Quanto a este outro mané. Eu tenho a lhe dizer somente uma coisa. Tráfico quem faz são vocês quando vendem mentiras para inocentes uteis como esta Lana.

    ResponderExcluir
  49. Gostei do CONTO DO VIGÁRIO. 3 MILHÕES ENTRE FERES NADER E A IGREJA CATÓLICA POR UMA RÁDIO QUEM NINGUÉM CONSEGUE SINTONIZAR DE UMA MULHER RECÉM FALECIDA.

    A única fogueira ruim foi a da inquisição seus canalhas, assassinos, hipócritas e filhos da puta.

    Mataram milhares de pessoas no mundo. Inventaram historinhas mentirosas, fuderam os índios no Brasil, acabaram com a infância de milhares de meninos, coroinhas com abusos sexuais. Até hoje canalhas praticam pedofilia e pederastia com essa conversa da Igreja certa.

    Não consigo acreditar no baixo nível de pessoas se apresentando representantes desta Igreja Católica, insultando outras igrejas e pessoas por perguntar sobre a rádio paga com a boa fé de muita gente pobre. E a rádio as pessoas não conseguem saber o nome e nem ouvir.

    Sempre ficamos sabendo de casos de padres mentirosos e sabemos do pai da mentira conforme está em João no Novo Testamento é o Diabo.

    Uma rádio que ninguém disse até agora o nome, leia acima e verifique. Ninguém consegue sintonizar e a missa inaugural não foi transmitida e a culpa foi da operadora OI. É o castigo.

    Assim como muitos homosexuais religiosos ao ajudar bandidos, traficantes para servir de mulherzinha para garotões do crime acabam morrendo. Depois mentem dizendo ter sido um assalto. Mas o bandido jantou antes do crime com os boiolas.

    Quem escreveu tantas baixarias não pode falar em deus e nem igreja, está com o diabo.

    Quem pega grana para comprar uma rádio e a rádio não pega. Escreveram ai que ela estava a venda por 300 mil, que foi dada para uma pessoa e ela devolveu, um vereador. E pagam 3 milhoes para um corrupto de verdade, Feres Nader. Cassado pelo Congresso. Foram no além comprar a rádio da dona morta 18 meses antes da compra. Fogueira santa, 171 , desvios sexuais e outras baixarias estão ligados como todos sabem historicamente a qual igreja.

    Se vc que escreveu estas barbaridades num show de hipocrisia devia tomar cuidado pois a mão do Senhor e sua espada fará justiça, e mais vergonha passarão em breve. Pois Deus não habita em corações e mentes como a do herege, ladrão do templo ou defensor destes.

    Mateus

    ResponderExcluir
  50. É, A CARAPUÇA SERVIU. DOEU NÉ? MAS FOI BOM PARA VOCÊ SE REVELAR. CARA O SEU deus, USA ESPADA? O MEU, USA O CORAÇÃO, MAS ALERTOU PEDRO, QUANDO FUNDOU A SUA UNICA E VERDADEIRA IGREJA: ... MUITOS TENTARÃO DESTRUÍ-LA MAS ELA SOBREVIVERÁ ATÉ O FIM DOS TEMPOS.
    VOCÊS ESTÃO PREOCUPADOS COM O NOME DA RÁDIO, CARA É SÓ RESPONDER A ENQUETE E APROVEITAR PARA SUGERIR UM NOME. POR ENQUANTO AINDA USAMOS O NOME ANTIGO, OU SEJA: CALIFÓRNIA FM 99,3. OU ESTA CHORADEIRA TODA É MEDO DE PERDER DINHEIRO? PORQUE NESTA ÁREA ( PEGAR DINHEIRO DE QUEM NÃO TEM)VOCÊS SÃO FERAS.

    ResponderExcluir
  51. NOME PARA RÁDIO

    FM VIGARISTA

    A rádio fantasma de 3 milhões de reais

    --------------------------
    Fogueira Santa: Inquisição
    171: Comprar rádio q não pega por 3 milhões do professor de corrupção Feres Nader. Sua frase é dando que se recebe. Deve ter dado alguma coisa para receber.
    Igreja de Pedro: O que negou 3 vezes o Senhor
    Perseguida: Perseguiu Galileu Joana Dark Cientistas Pensadores
    Sexo: Nao pode usar camisinha, padre não pode usar o penis numa vagina, só o cú
    Pedofilia- pegam os meninos para fazer os padres de mulher
    Necrofilia- compram rádio de morta
    Homosexualismo: Homofobia mas está cheia de gays
    Aborto: Mesmo que seja um amiguinho do presído que estuprou uma mulher, a criança tem de nascer.
    Drogas não bebidas sim
    Política : apoiaram o PT o maior esquema de corrupção da república
    Intelectualidade: Fanáticos Frei Beto que diga.
    Artistas: Os vigaristas
    Biblia: enfeite, não é lida e acrescentam til e j
    Maria a virgem mais importante que o filho. Aparece em todos os lugares com nomes diferentes
    Mentira- é prática comum. Padre que não conta mentira só morto
    Divórcio- Eles não casam como vão saber o que é viver com um viado em casa e adultero.
    Alianças com Umbanda e Candomblé quando interessa. Está na bíblia São Jorge, Santa Catarina Santa Periquita e São Pedro o porteiro, o homem do tempo

    Ah tenha paciência. Só fanáticos e continue chamando os outros de maluco seu imbecil. Neófito. Marginal

    ResponderExcluir
  52. FM VIGARISTA

    vai sobreviver sim até o conto do vigário ir parar em breve na polícia.

    ResponderExcluir
  53. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    O INOCENTE UTIL PERDEU A ESTRIBEIRA.
    Ué crente falando palavrão? Vais arder no mármore do inferno, sob a espada do teu deus.
    O seu medo MANÉZÃO. É constatar que apesar dos bilhões que o 171 mór investiu nas 2 Rádios que comprou, estas sim a peso de ouro (E da fome do seu filho e de muitos outros filhos de INOCENTES UTEIS, COMO VOCÊ) NINGUÉM ESCUTA AQUELAS SESSÕES DE DESCARREGO, Uma delas está fora do ar a um tempão e MINGUEM NOTA. Enquanto a NOSSA RÁDIO, QUE COMO VOCÊ MESMO DIZ, NEM NOME TEM (AINDA)que conta por enquanto só com 1 Programa (Imagina quando a grade estiver completa)TÁ CAUSANDO este fuzuê todo.
    Faz o seguinte: Vai pular a sua fogueira "santa" Mas primeiro PAGA.

    ResponderExcluir
  54. Este é, com toda a certeza, o tópico com o pior nível de postagens em todo o blog... Pessoas que ofendem de graça as outras só porque não concordam com sua opinião. Pessoas que desmerecem o trabalho de profissionais respeitáveis (até prove-se documentalmente o contrário) e desqualificam sua pessoa com base no valor material dos presentes ofertados. Pessoas que se julgam cristãs e piedosas, mas vociferam impropérios capazes de fazer o próprio lucifer corar de vergonha...

    Me respondam, com toda a sinceridade. Vcs realmente crêem em Deus ou são simples fanáticos, como os torcedores de futebol e fans de banda de rock?...

    ResponderExcluir
  55. VIGARISTA FM

    A única grade que vcs vão ver é da cadeia.

    Com a rádio não pega a polícia vai pegar vocês, compraram uma rádio que não existe por 3 milhões numa zona rural do Estado do Rio.

    ResponderExcluir
  56. Busiguim quer entrevistar Padre Clésio Vieira da PASCOM - Pastoral da Comunicação da Diocese e Bispo Dom Francesco Biasin da Mitra Diocesana da Igreja Católica de Volta Redonda Rio de Janeiro. Respondam por favor:
    1.Após pública campanha na mídia e nas igrejas católicas de várias cidades no Estado do Rio de Janeiro vocês conseguiram os R$ 3 milhões de Reais para a Igreja Católica ter uma rádio comercial. Por qual motivo até agora a rádio não funciona e não tem nome após meses de campanha para arrecadar dinheiro?
    2.Qual critério de avaliação do preço desta rádio?

    3. Vocês sabiam que a rádio nem estúdio tinha e estavam comprando uma Concessão Federal?

    4. Por qual motivo vocês não informaram para os membros da Igreja Católica que era papeis e não uma rádio como o tempo todo foi dito nas missas e nas emissoras do vendedor Féres Nader ex deputado federal cassado.

    5. O Padre Clesio estava em Resende e se aproximou da mulher do vendedor Féres Nader no momento de sua fragilidade devido a uma doença terminal. Ele sabia que ela ia morrer por qual motivo esperaram ela morrer para comprar a rádio?

    6. Os membros da Igreja já sabem que a documentação de transferência da rádio está dando problemas ?

    7. A inauguração da rádio não aconteceu conforme escrito aqui por culpa da LP da OI telefones. Como explicam o fato da rádio ainda está no site do Sistema Sul Fluminense de Comunicação?

    8. Nas missas várias explicações estão sendo dadas sem falar nas versões do padre Clésio. Como anda o relacionamento do padre com o bispo diocesano?

    9. Qual a opinião do bispo emérito da Diocese Dom Waldyr Calheiros Novais sobre esta transação?

    10. Ninguém pode ser contra a Igreja Católica de Volta Redonda ter uma emissora de rádio. A pergunta é por qual motivo pagar um valor tão elevado, R$ 3 milhões de reais, mais de U$ 1.500.000,00 de dólares em espécie. Tudo apressadamente sem a emissora existir e a Igreja se preocupar após meses de campanha para arrecadação?

    ResponderExcluir
  57. 11. A versão de um suposto comprador o deputado Anthony Garotinho estar na disputa pela emissora só foi contada pelo vendedor Féres Nader e pelo Padre Clésio e Bispo D. Francesco. As últimas emissoras vendidas na região inclusive a TV Sul Fluminense foram por valores bem menores, ficando claro uma supervalorização no preço. Durante todo o itinerário pastoral de D. Waldyr Calheiros e seus sucessores a igreja sempre teve outras prioridades, especialmente humanitárias. A compra por um preço exorbitante desta rádio teria sido um erro? Se não por favor explique qual a vantagem de gastar tanto dinheiro em uma rádio católica que ainda não se consegue coloca-la para funcionar?

    12. É de conhecimento de todos as íntimas ligações do Pe Clésio Vieira com o ex deputado cassado por corrupção Féres Nader o vendedor da emissora. O mesmo frequentava a casa do vendedor. A Igreja em Volta Redonda procurou verificar a possibilidade do Pe Clésio estar defendendo mais suas convicções do que as necessidades reais da Igreja Católica ?

    13. D. Francesco se envolveu publicamente na mídia aberta do vendedor (várias emissoras de rádios AM e FM) a cada 10 minutos , como nunca nenhum episcopado fez para arrecadar dinheiro para compra de uma estação de rádio em detrimento de outras importantes necessidades humanas. Estaria arrependido D. Francesco Biasin ou ainda o Pe Clésio seguirá levando a Igreja a gastar mais milhões para construir a rádio e resolver seus graves problemas técnicos?

    14. Comenta-se a influência de alguém da Igreja neste Blog com palavras de baixo nível atacando outras igrejas. Estaria o Pe Clésio postando mensagens aqui, ou quem seria?

    15. É notório na Diocese que o Pe Clésio Vieira não entende de rádio, sendo o mesmo vocacionado para comunicação, sem conhecer as particularidades desta mídia, conforme vários tropeços até agora. O mesmo vai continuar influênciando D. Francesco?

    16. A emissora foi vendida e no Ministério das comunicações Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações consta até hoje que a mesma pertence a Eny Theodoro Nader (morta em 2010) e Tomaz Theodoro Nader. Ela ex mulher do vendedor Féres Nader e ele filho do ex deputado federal. Ou seja, uso de terceiros enganando o governo e as Leis, envolvendo nossa Igreja. A Diocese não teme a perda da Concessão?

    17. O Pe Clésio Vieira da PASCOM - Pastoral da Comunicação da Diocese já informou com exatidão quanto esta compra vai custar ?

    18. Até quanto a Diocese está disposta em gastar neste negócio ?

    19. Até onde vale mentir para as pessoas, deixar de ajudar os necessitados para investir num projeto de comunicação através de uma rádio existente no papel?

    20. É possível desistir da compra pois o Sistema Sul Fluminense de Comunicação ainda mantém publicamente para desmoralização da Igreja Católica na comunidade a rádio em seu site?

    Em nome do povo em geral agradeço democraticamente as respostas e o resgate da dignidade católica construida nesta cidade desde a nobre trajetória pastoral de D. Waldyr Calheiros, o melhor e mais querido bispo desta Diocese.

    Abraços do humilhado aqui Busiguim Henrique

    ResponderExcluir
  58. Como sintonizar rádio católica de volta redonda. Como ouvir a rádio católica pessoal. Estou horrorizada com os boatos sobre a compra da rádio católica de volta redonda.

    Maria Aparecida
    Retiro

    ResponderExcluir
  59. Senhor Henrique
    O senhor sabe que com estas colocações,usando um apelido busiguim,esta ofendendo o seu patrão o Sr. Feres Nader, acredito que se ele ler e interpretar o que o senhor quer dizer nas entrelinhas, pois quem vende o que não pode e não é seu tem nome,o senhor terá que procurar outra rádio para trabalhar. O senhor não está ofendendo só os católicos esta ofendendo também a empresa que trabalha e seus proprietários.

    ResponderExcluir
  60. Aqui no alto da serra de Visconde de Mauá, em Maringá a Rádio Califórnia pega muito bem!
    No mas, os fiéis de outras igrejas devem se preocupar com as emissoras de suas igrejas! Coitada da FM101,5 e da 920AM é de dar pena no que estas rádios se transformaram.

    ResponderExcluir
  61. Genteeee o BISIGUIM fez perguntas pra fuder.

    Parabéns!!!

    Pepepe ai Maria roda a saia e dança mané.

    ResponderExcluir
  62. Em visconde de mauá você ouve o que quer e ver duendes.

    Acende o bagulho pq aqui em baixo faz cara de santinho

    Caçador de pedófilos

    ResponderExcluir
  63. QUAL O PROBLEMA

    RESPONDER O BISIGUIM PADRE CLESIO
    E DOM FRANCISCO

    QUEM NAO DEVE N TEME

    ResponderExcluir
  64. O Moura, voces estão nas Olimpíadas?

    ResponderExcluir
  65. Se sem "existir" como eles falam, já encomoda tanto. Imagina quando começar mesmo. É capaz do índice de suicidio aumentar. Antecipadamente eu peço: Não pule no Paraíba porque alem de m**da não afundar,vocês vão contaminar a agua. Quanto desespero por causa de UMA Rádio, pequena mais honesta e verdadeiramente Evangelizadora.Diferente de QUASE UMA DEZENA,ditas evangelicas mas tudo PIRATA.
    Olha só que intressante: O rr é cunhado do edir, abandonou o chefe e abriu uma igreja. O do Trízimo, TAMBEM era edir, separou e ABRIU uma igreja. Porque será que todo "pastor" (sic)gosta de abrir igrejas "evangelicas"? Basta o cara ter o 171 na ponta da lingua. Pronto, lá vai ele abrir uma igrejinha de esquina. Quando não tem mas tem a mesma vontade de ganhar dinheiro fácil, porem HONESTO, ele abre um Estacionamento ou uma Agencia de carros.Reparem aqui na nossa Região.

    ResponderExcluir
  66. Estacionamento é mesmo, agora Agencia de carro o cara tem que TRABALHAR MUITO. Bom mesmo (nem imposto paga)é abrir igreja evangélica, se o cara tiver o "engana trouxa",mas conhecido como LÁBIA, ele engana 1 trouxa. Pronto já tem um trabalhando pra ele de graça. Este 1 puxa + 2, 2 puxa 4 e assim por diante. É só falar mal da IGREJA FUNDADA POR JESUS. Ponto isto dá um IBOPE.Sem esquecer de no final acrescentar: E EM NO NOME DE jesus.
    Este jesus está em minusculo porque não é o mesmo que a mais de 2000 anos fundou a unica Igreja Cristã, que merece e tem permissão do DONO para usar o nome dele.
    A de voces, tem dono tambem: edis, rrs, valdomiros,malafaias,aquela que ficou presa nos USA, porque estava roubando e MUITOS OUTROS.Coincidentemente TODOS FICARAM RICOS DEPOIS QUE ABRIRAM AS TAIS.Voces estão nelas por que querem. Se quizer a Igreja de JESUS estará sempre com os braços abertos.JESUS NOS ENSINA A PERDOAR SEMPRE.

    ResponderExcluir
  67. O esquema de venda de contêineres que gerou prejuízo a milhares de pessoas contou com aliados de peso, sem os quais provavelmente seria bem menor: pastores de uma igreja evangélica na Grande Belo Horizonte. A operação, uma espécie de golpe da pirâmide denunciada pelo Estado de Minas em 13 de fevereiro, já levou a 277 ações apenas no Fórum de Contagem e gerou prejuízos hoje calculados acima de R$ 50 milhões.
    Um dos sócios da Brasil Container, Valério Lanna Cardoso, era, até o ano passado, obreiro (na hierarquia da igreja, abaixo do pastor) da Igreja Cristã Maranata, que reúne centenas de milhares de fiéis no país e é a maior igreja evangélica do Espírito Santo, onde foi fundada. Aproveitando-se da atividade e da proximidade com pastores, ELE É ACUSADO DE VENDER OS CONTÊINERES AOS FIÉIS – pelo menos 600 deles teriam sido lesados pelo golpe.
    Vários desses fiéis, se dizem “traídos” e “decepcionados”. Nenhum, porém, quis se identificar – um deles, um aposentado que buscou o investimento para ajudar no tratamento do câncer do filho, denunciou um prejuízo de R$ 12.040. Mudou de ideia em seguida, alegando “MEDO”.
    Bonito né? E é isto que acontece em quase todas elas.E é por medo de perder estes "fiéis" que eles estão fazendo este barulho por causa de "uma Radiosinha", o problema é que ela é CATÓLICA.

    ResponderExcluir
  68. Logo chegaremos ao centésimo comentário inútil neste blog.

    ResponderExcluir
  69. A Igreja Cristã Maranata o presidente e toda presidência foi afastada por desvios de 20 milhões em dízimos.
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107003-igreja-maranata-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria.html
    Contrabando de equipamentos de rádio e televisão. Tem um vídeo na internet deles debochando do papa e dos padres. Engraçado como vcs são próximos.

    Eles dizem ser a igreja de verdade a obra revelada.
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/

    Por isso sou da UMBANDA

    RESPONDE AI AS 20 PERGUNTAS ACIMA QUE CALARAM VCS. NÃO MUDA O SERMÃO DE DIREÇÃO RESPONDE AS 20 PERGUNTAS ACIMA SE PUDEREM É CLARO. COVARDES MIJOES DE SAIA

    C.R

    ResponderExcluir
  70. AS PERGUNTAS QUE ELES NÃO RESPONDEM

    Busiguim quer entrevistar Padre Clésio Vieira da PASCOM - Pastoral da Comunicação da Diocese e Bispo Dom Francesco Biasin da Mitra Diocesana da Igreja Católica de Volta Redonda Rio de Janeiro. Respondam por favor:

    1.Após pública campanha na mídia e nas igrejas católicas de várias cidades no Estado do Rio de Janeiro vocês conseguiram os R$ 3 milhões de Reais para a Igreja Católica ter uma rádio comercial. Por qual motivo até agora a rádio não funciona e não tem nome após meses de campanha para arrecadar dinheiro?

    2.Qual critério de avaliação do preço desta rádio?

    3. Vocês sabiam que a rádio nem estúdio tinha e estavam comprando uma Concessão Federal?

    4. Por qual motivo vocês não informaram para os membros da Igreja Católica que era papeis e não uma rádio como o tempo todo foi dito nas missas e nas emissoras do vendedor Féres Nader ex deputado federal cassado.

    5. O Padre Clesio estava em Resende e se aproximou da mulher do vendedor Féres Nader no momento de sua fragilidade devido a uma doença terminal. Ele sabia que ela ia morrer por qual motivo esperaram ela morrer para comprar a rádio?

    6. Os membros da Igreja já sabem que a documentação de transferência da rádio está dando problemas ?

    7. A inauguração da rádio não aconteceu conforme escrito aqui por culpa da LP da OI telefones. Como explicam o fato da rádio ainda está no site do Sistema Sul Fluminense de Comunicação?

    8. Nas missas várias explicações estão sendo dadas sem falar nas versões do padre Clésio. Como anda o relacionamento do padre com o bispo diocesano?

    9. Qual a opinião do bispo emérito da Diocese Dom Waldyr Calheiros Novais sobre esta transação?

    10. Ninguém pode ser contra a Igreja Católica de Volta Redonda ter uma emissora de rádio. A pergunta é por qual motivo pagar um valor tão elevado, R$ 3 milhões de reais, mais de U$ 1.500.000,00 de dólares em espécie. Tudo apressadamente sem a emissora existir e a Igreja se preocupar após meses de campanha para arrecadação?

    ResponderExcluir
  71. 11. A versão de um suposto comprador o deputado Anthony Garotinho estar na disputa pela emissora só foi contada pelo vendedor Féres Nader e pelo Padre Clésio e Bispo D. Francesco. As últimas emissoras vendidas na região inclusive a TV Sul Fluminense foram por valores bem menores, ficando claro uma supervalorização no preço. Durante todo o itinerário pastoral de D. Waldyr Calheiros e seus sucessores a igreja sempre teve outras prioridades, especialmente humanitárias. A compra por um preço exorbitante desta rádio teria sido um erro? Se não por favor explique qual a vantagem de gastar tanto dinheiro em uma rádio católica que ainda não se consegue coloca-la para funcionar?

    12. É de conhecimento de todos as íntimas ligações do Pe Clésio Vieira com o ex deputado cassado por corrupção Féres Nader o vendedor da emissora. O mesmo frequentava a casa do vendedor. A Igreja em Volta Redonda procurou verificar a possibilidade do Pe Clésio estar defendendo mais suas convicções do que as necessidades reais da Igreja Católica ?

    13. D. Francesco se envolveu publicamente na mídia aberta do vendedor (várias emissoras de rádios AM e FM) a cada 10 minutos , como nunca nenhum episcopado fez para arrecadar dinheiro para compra de uma estação de rádio em detrimento de outras importantes necessidades humanas. Estaria arrependido D. Francesco Biasin ou ainda o Pe Clésio seguirá levando a Igreja a gastar mais milhões para construir a rádio e resolver seus graves problemas técnicos?

    14. Comenta-se a influência de alguém da Igreja neste Blog com palavras de baixo nível atacando outras igrejas. Estaria o Pe Clésio postando mensagens aqui, ou quem seria?

    15. É notório na Diocese que o Pe Clésio Vieira não entende de rádio, sendo o mesmo vocacionado para comunicação, sem conhecer as particularidades desta mídia, conforme vários tropeços até agora. O mesmo vai continuar influênciando D. Francesco?

    16. A emissora foi vendida e no Ministério das comunicações Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações consta até hoje que a mesma pertence a Eny Theodoro Nader (morta em 2010) e Tomaz Theodoro Nader. Ela ex mulher do vendedor Féres Nader e ele filho do ex deputado federal. Ou seja, uso de terceiros enganando o governo e as Leis, envolvendo nossa Igreja. A Diocese não teme a perda da Concessão?

    17. O Pe Clésio Vieira da PASCOM - Pastoral da Comunicação da Diocese já informou com exatidão quanto esta compra vai custar ?

    18. Até quanto a Diocese está disposta em gastar neste negócio ?

    19. Até onde vale mentir para as pessoas, deixar de ajudar os necessitados para investir num projeto de comunicação através de uma rádio existente no papel?

    20. É possível desistir da compra pois o Sistema Sul Fluminense de Comunicação ainda mantém publicamente para desmoralização da Igreja Católica na comunidade a rádio em seu site?

    Em nome do povo em geral agradeço democraticamente as respostas e o resgate da dignidade católica construida nesta cidade desde a nobre trajetória pastoral de D. Waldyr Calheiros, o melhor e mais querido bispo desta Diocese.

    Abraços do humilhado aqui Busiguim Henrique

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.