terça-feira, 17 de março de 2015

Rádio News 12

Julgamento ao vivo

A Rádio Sul Fluminense AM (1390) transmitiu ao vivo, nesta terça-feira,  o julgamento dos processos contra o Prefeito de Volta Redonda Antônio Francisco Neto e do ex-Deputado Federal Zoinho. Na transmissão, que começou às 19 horas pela internet e continuou às 20 horas também para o AM, contou com a ancoragem de Dário de Paula e os comentários do advogado e radialista Oscar Nora, dos comentaristas Carlos Samuel e Walter Cardoso, além do advogado especialista em direito eleitoral, Dr. Caio Carvalho. Ao final da sessão, que terminou com mais um pedido de vistas por um dos ministros do Supremo, o jornalista Fernando Pedrosa entrevistou o prefeito Neto que, por ora, segue no cargo.

Repórter esportivo
Em nossa última enquete realizada semana passada, quem se deu melhor foi Miguel de Oliveira (Sul Flu AM), apontado por 60% dos votos como o melhor repórter esportivo do rádio na região. Em segundo aparece Manoel Alves (Rádio Cidade do Aço) com 25%. Em terceiro Carlos Rocha (Comércio AM) com 10%.

Nova Sul Fluminense
A partir de 1º de abril a Rádio Sul Fluminense AM promete mais novidades. Está prevista a estreia de Padre Marcelo Rossi com seu programa ao vivo transmitido por mais de cem emissoras de rádio em todo o Brasil, das 9h às 10h da manhã. Dário de Paula deve anunciar ainda até a próxima semana, dois novos programas que entrarão para a nova grade de programação diária da Rádio Sul Fluminense AM.





9 comentários:

  1. Parabéns ao nosso amigo Miguel de Oliveira.
    Ricardo Gomes - Tricolor da Vila Mury.

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos Dário vai dando nova cara para as rádios 96 e 1390.
    Até os intervalos entre as vinhetas e as falas não existem mais. A qualidade já é sentida e a tendência é melhorar. A 96 está parecendo a JB FM do Rio.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. A Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro transmite na noite desta quarta-feira, às 20h, o segundo jogo do América em sua luta para voltar à primeira divisão do Campeonato Carioca. A emissora não transmitia uma partida de futebol do América desde 2011, indicando o momento difícil que o tradicional clube vive. A Rádio Globo também vai lançar uma campanha pela recuperação do "Mequinha", batizada com uma adaptação do slogan da rádio: "Vamos juntos com o América!".

    ResponderExcluir
  4. Técnicas de locução comercial no rádio será tema de seminário a distância

    Na próxima segunda-feira, dia 23, será transmitido, pela internet, das 16h às 18h, o seminário “As diferentes técnicas de locução comercial no rádio”. A iniciativa faz parte do projeto de ensino a distância da Aerp em parceria com a Abert para as emissoras associadas. As inscrições são gratuitas e feitas pelo site www.aerp.org.br/ensinoead. Destinado a locutores, produtores, sonoplastas, coordenadores artísticos, gestores e supervisores de operações comerciais, o seminário será ministrado pelo jornalista e radialista Cyro César. Especialista em marketing e propaganda, Cyro César atuou como locutor, produtor e coordenador de diversas emissoras paulistas como Antena 1 FM 94.7, Record AM/FM, Cidade FM, Manchete FM, Transamérica FM 100.1, Jovem Pan FM 100.9 e Band FM 96.1.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe para onde foram os estúdios da Rádio Resende AM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a Rádio Resende AM - 1580kHz está com novos estúdios
      Endereço: Rua São Marcos / nº 9 / Bairro Paraíso - Resende
      Telefones: (24) 3355 2810 - 2109 0438
      WhatsApp: (24) 9 8189-1580

      Excluir
  6. Eu sei, mas não vou falar,prometi guardar segredo.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Rafael Moura deixa a rádio Sociedade FM e vai para a Sul Fluminense, informou o radialista Dário de Paula na rádio Sul Fluminense agora pela manhã.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.