sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Resende FM anuncia mais novidades


Após anunciar novidades para a sua programação, a Rádio Resende FM (90,5) lança mais duas vinhetas que dão dicas de como será a programação da emissora, que atua no segmento popular.
As vinhetas, em tom de humor, falam da hipótese de um espião de outra rádio querer descobrir as novidades da rádio, mas a própria emissora se antecipa e conta algumas delas.
A principal é que o novo pacote de programas e vinhetas será lançado oficialmente no dia 14 de novembro ao meio-dia. Já estão sendo divulgados ainda, três novos programas.
- Sertaneja: De segunda à sexta-feira, às 20h - O melhor do sertanejo universitário.
- Programador 90,5: Aos sábados às 9h - O ouvinte manda sua sugestão de programação e a escolhida toca na rádio.
- Disco 90: Aos sábados às 21h - O melhor da disco music.
A Rádio Resende anuncia que ainda vão surgir outras novidades.

Ouça abaixo, as vinhetas com as novidades:

Chamada Novidades 90,5 - Dia 14/11/2011 [Audio 001 / 002] by RamiroRSD

25 comentários:

  1. Coloque qualidade, vai ser popularesca...
    falta em Resende adulto contemporâneo.+Qualidade+cliente=$$$$

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Público diferenciado, adulto, escolarizado e com muito mais dinheiro para consumir o que é anunciado. Deveriam se pautar pela Alpha, Classic Pan, Antena 1, Eldorado-Brasil 2000, antiga Globo FM etc Ao invés disso, fazem rádio para feira...
    É a visão da quantidade ao invés da qualidade.
    PS: Só não vale copiar a 96,1 de BM, que é muito chata e um fracasso comercial.

    ResponderExcluir
  3. Resende precisa também de uma CBN ! A Agulhas Negras ou a Resende AM poderia abandonar aquelas programações de delegacia e adotar um novo padrão de rádio na região. É um desperdício de frequências, ainda mais com os bons sinais que elas tem...

    ResponderExcluir
  4. Acho que nem a Rádio Agulhas Negras, e nem a Rádio Resende AM jamais irão virar CBN mais!!!!, até porque parece que as duas AM's faturam uma boa grana com suas programações. Principalmente a Emissora do SPRC, já que eles já tiveram uma experiencia com a 920AM.

    ResponderExcluir
  5. TODO O SUL DO ESTADO LIGADO NA MELHOR
    RE SEN DE 90,5
    SE CUIDA 104

    ResponderExcluir
  6. Se cuida 104? Mas essa rádio é popular. E nem pega por aqui. esse povo do blog tb tem hora que força demais

    ResponderExcluir
  7. III to vendo que daqui a pouco vai surgir mais uma polêmica do Blog


    QUAL É A MELHOR: RESENDE (90.5), REAL (93.9) OU SOCIDADE (104.1)...

    ResponderExcluir
  8. hauhahau
    concordo Lincoln
    tem hora q a galera força mesmo
    uaahauahuua

    ResponderExcluir
  9. Streaming da rádio play falhando pra caramba e olha que uso 10 MB de internet.rádio play vamos pagar um provedor de Streaming se não não vai para frente em!!! provedor de Streaming ta baratinho hoje em dia em por isso todo mundo ta montando web rádio!

    ResponderExcluir
  10. Vcs não tem idéia de como estou feliz por essa nova faze da 90,5 e ver que pessoa (mesmo q com um pouco de exagero) estejam torcendo por mim e pela a rádio. OBRIGADO!

    Vamos começar?

    1º - A 90,5 não é “popularesca”, dedicamos uma hora da programação para o Sertanejo Universitário e para o Funk. Acredito que o “Anônimo” deve ter confundido 104 com a 103,3 que é um braço popular do SSFC. Mas não vamos chegar perto do que é a 103,3.


    2º - Como o outro Anônimo falou, rádio do tipo Alpha, Classic Hits, Antena 1 e outras não é tão rentável. No Rio o povo do “Diários Associados” optaram por tirar a Antena 1 para ficar com a Tupi e a Nativa. Adivinha pq!
    A 90,5 laaaa no seu inicio trabalhou nesse segmento e não deu muito certo. e por isso foi deixado so o horário da noite de 2ª a 5ª para o publico light.


    3º - Sobre a Resende AM virar uma rádio All News, é meio difícil pq temos q falar para todos os públicos, desde senhoras de casa ate políticos. Isso é algo q o rádio All News não deixa fazer. Segue o exemple que o Duduzinho só a rádio 920.


    4º - Duduzinho comentou que logo teremos uma nova polemica no blog “QUAL É A MELHOR: RESENDE (90.5), REAL (93.9) OU SOCIDADE (104.1)...”
    Dia 8/11 completo 13 anos de Rádio Resende [AM & FM] e a ordem que tenho a 13 anos do patão, é que temos que ter um bom produto no ar e não se preocupar com os concorrentes e sim com os nossos ouvintes.
    Na época não concordava, e achava que os meus concorrentes eram os meus inimigos e com isso não olhava para o nosso trabalho. Hj eu fico rindo da minha infantilidade daquela época e com o tempo o meu pensamento mudou completamente. Temos que mostrar um bom produto, com novidades e sem querer ser imponente.
    Gosto e escuto a Sociedade, eu era um grande fanático da Real dos anos 90 só para ficar gravando vinhetas da rádio no K7. Não tenho vergonha disso.
    Pena q perdi as fitas, mas foi muito maneiro.
    Eu não vejo as outras rádios como concorrentes, vejo como outras opções onde os ouvintes vão poder escolher oq querem ouvir.


    OBS: Não sei de tudo, mas é oq eu sei e acredito e posso estar errado ou não... rsrsr


    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. o sinal da redende fm tem chances de chegar em Barra do Piraí? Seria + uma opção de rádio...

    ResponderExcluir
  12. Paulo Ramiro:

    Eu também grava fitas K7 rsrsrsrrs (tempo baum).

    Quando eu disse que iriamos ter uma nova polêmica, foi porque em Fevereiro, devidos aos debates aqui no blog, surgiu uma questão, qual era a melhor. REAL OU SOCIEDADE.
    =====================================
    Concordo com você acho que a rivalidade não dever passar dos limites, acho que na minha opinião, as rádios tem que fazer um PRODUTO que faça com que o ouvinte se simpatize, tem gente que simpatiza com a 90.5, outros com a Real, e também outros com a 104.1. E ainda tem aqueles que ouve todas como EU. A Rivalidade tem que ficar somente entre os DEPARTAMENTOS COMERCIAIS....

    ResponderExcluir
  13. mas intaum Ramiro
    vc axa q o sinal da Resende pd xegar aki em vr ?

    ResponderExcluir
  14. É isso ai Duduzinho, vc é dos meus!!!


    Olha Markos Paulo, eu vou confirmar essa informação com o Antônio Carlos quando ele vir aqui em Resende.


    Abração e obrigado Dnovo!

    ResponderExcluir
  15. a radio resende am 1580 sumiu aqui em vr. a resende fm nem pega a agulhas negras melhoroiu muito a real aumentou o som,fiou melhor fernando

    ResponderExcluir
  16. se o sinal da real chega
    com certeza o da resende vai chegar tb.

    ResponderExcluir
  17. Não tem nada a ver. A torre da Real fica em Mauá, por cima de tudo, por isso pega bem. A Resende só pegaria se tivesse com os 5 KW no ar, o que só aconteceu por alguns dias eu acho...

    ResponderExcluir
  18. Fernando também notei que a Real deu uma melhorada, semanas atrás acho que estava acontecendo testes no som da emissora.

    -------------------------------------
    A Torre da 93.9 fica na serra de maua, num local muito bonito que alias vale apena conferir recomendo., são 3 Torres. A 93.9, Acho que uma da Telemar, e outra da TV Rio Sul.

    Para a Resende FM pegar em VR, depende muito do local aonde fica seu Sistema de Transmissão, que aliás queria muito saber aonde fica...

    ResponderExcluir
  19. aki em vr tem uma pirata em 93,7
    é mole....

    ResponderExcluir
  20. Poxa Marcos pirata em 93,7 e foda, é uma frequencia vizinha a da Real (93.9)

    ResponderExcluir
  21. o que ouve co m a rbp 89,9 sumiu de vez fernando

    ResponderExcluir
  22. pena que a 90,5 resende nao da pra ouvir aqui em vr,pois tem uma pirata em cma dela fernando

    ResponderExcluir
  23. alguem consegue sintonizar a costa verde 91,7 do rj,pois ela sumiu aqui em casa fernando

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.