quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Confirmado: 96 FM e Sul Fluminense AM são vendidas

Foram acertados nesta quarta-feira (14) os detalhes da venda de duas emissoras do Sistema Sul Fluminense de Comunicação: são elas a adulto-contemporânea 96 FM e a talk-radio Sul Fluminense AM (1390).
O novo grupo que passará a controlar as duas emissoras, como já fora antecipado aqui no blog, será encabeçado pelo radialista Dário de Paula (que será o diretor das emissoras) e pelo Ex-prefeito de Volta Redonda e empresário Gottardo Lopes Neto.
A transição já deve começar na segunda metade do mês de janeiro. A intenção inicial é que as emissoras continuem instaladas no prédio onde funcionam atualmente na Av. Joaquim Leite, no centro de Barra Mansa, pelo menos nos próximos seis meses.
Os detalhes contratuais deverão ser finalizados até sexta-feira.
Nos últimos anos, o grupo liderado pelo empresário e ex-político Feres Nader se desfez de outras empresas no ramo da comunicação como a TV Sul Fluminense (hoje Band Rio), Rádio Centro-Sul FM (Vassouras) e mais recentemente a Rádio Califórnia FM (hoje Sintonia do Vale).
As rádios Sociedade FM (104,1) e Cidade do Aço FM (103,3) continuarão integrando o Sistema Sul Fluminense de Comunicação.
 
 
 

18 comentários:

  1. Dario.
    pelo amor de Deus.
    faça rádio de verdade agora.
    traga uma Tupi ou uma Globo pra cá.
    Um ouvinte assiduo.

    ResponderExcluir
  2. falta de investimento e vontade de fazer rádio da nisso, tomara que o Dário e sua equipe faça rádio de verdade

    ResponderExcluir
  3. Acontece Markos Paulo que até mesmo as rádios vem perdendo audiência e ouvintes, temos hoje a maior concorrência para a mídia tradicional porque não atualizaram: A INTERNET e em 2º AS EMISSORAS DE TV A CABO PAGAS. Será uma tarefa árdua porque a tendência é as emissoras de TV e principalmente de rádio, tanto FM e principalmente as de AM, já com "os dias contados" devido a migração para o canal FM sejam cada vez mais integradas à rede mundial de computadores e a uma nova linguagem uma nova forma de comunicação entretenimento e informação dinâmica para todos os grupos políticos, sociais e musicais e não para uma parte apenas ou a grande maioria, tanto na capital e especialmente no interior estarão fadadas ao desaparecimento quase total ou ao esquecimento total em um futuro relativamente próximo.

    ResponderExcluir
  4. Eu já sabia que a Sul Fluminense AM e 96 FM seriam vendidas.Tomara que Dário de Paula e equipe faça uma rádio de verdade,e se possível,traga a Rádio Globo pra região sul,ou então a Jovem Pan News,enfim,mas sem rádio de picaretas de Cristo,pois já tem muitas rádios desse genero não só da região,mas do resto do estado tbm.
    Boa sorte Dário e equipe!!!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se trazer tupi ou globo é solução. Acho o contrario. Rede significa gerar menos empregos e tirar a proximidade do ouvinte com a radio. O que precisa ser feito é investir em qualidade nos equipamentos, nas vinhetas e colocar bons profissionais.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao grupo que adquiriu as duas emissoras. Dário é o top em comunicação e um grande empresário. Dário, sucesso, sucesso e mais sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem que ter programação local.

    ResponderExcluir
  8. Chega de redes, evangélicas, manias, precisamos de uma rádio atuante que gere emprego e funcione um prol da comunidade. Façam rádio de verdade por favor.

    ResponderExcluir
  9. O sistema sul fluminense de comunicação já foi muito bom
    Mas quando não tem meios ou vontade de continuar é melhor passar o bastão, para que outros tenham a oportunidade para fazer um bom trabalho. Sorte ao Dário de Paula & Cia. nesta nova empreitada.

    ResponderExcluir
  10. Lá se vai a ÚNICA rádio da região que só toca música de qualidade. Justamente uma rádio voltada para o público mais velho, que cresceu habituado a ouvir rádio e que ao mesmo tempo tem maior escolaridade e poder aquisitivo.

    PS: A variedade do playlist dela é muito maior que o da JB FM, por exemplo.

    ResponderExcluir
  11. tomara que a 96 retransmita a 1390 am dario uiara chico balanço e esportes

    ResponderExcluir
  12. Sejam bem vindos os novos donos !!! E que Feres Nader tenha a sua passagem para o inferno com todas as pompas que o capiroto é capaz de proporcionar. Aproveite o dinheiro e compre um caixão de primeira e pague por todas as suas maldades e safadezas.

    ResponderExcluir
  13. Aleluia Irmão, aleluia Irmão....
    Graças ao Superior, não caiu nas mãos de um picareta de Cristo.
    Aleluia, aleluia......

    ResponderExcluir
  14. Dizem que o Sr Feres montou todo o império de comunicação e empresas especialmente com dinheiro público, da prefeitura quando foi prefeito...(um fato que pode estar se repetindo)...mais tarde foi denunciado no famoso esquema dos anões do orçamento.. perdeu o cargo de deputado, nunca mais se candidatou..ele estava prestes a ganhar mais 2 ou 3 concessões de rádio pelo menos e na moleza, inclusive uma AM para VR com tanto esquema SUJO do congresso Nacional, apoio toma la da ca no governo Sarney etc..etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Francisco, Féres Nader têm a gênesis da corrupção, do fisiologismo, construiu fortuna surrupiando o dinheiro público ou sendo conivente com tais práticas. Só neste país que um ordinário desse vende concessões públicas.
      Outra coisa, todos pensam que a SOBEU/UBM é de propriedade dele e de seus safados asseclas; eles se elegem mantenedores de forma espúria, e fazem seu pró-labore à guisa de alugueres. Pelo que sei o Ministério Público Federal já está de olho nisso.
      Agora esse déspota vai vender outras concessões, só que agora deve ser para tentar subornar o diabo, pois já está no bico do urubu.

      Excluir
  15. ate qdo a 103 e a 104 vao aguentar hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que demore pouco kkkkkk que tenhamos concorrencia

      Excluir
  16. Bém pelo menos não foi parar na mãos de Pastores evangelicos o sistema sulfluminense estão as traças a varios anos segundo funcionarios para ter uma ideia nem um adesivo descente para divulgar as radios nehuma delas tem , sem promoçoes nada somente vendem publicidades tomara que a sociedade e cidade do aço tambem sejam vendidas para empresarios diferentes assim gera concorrencia quem ganha samos nos ouvintes

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.