terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Carlos Estevam não é mais da Sul Fluminense

Após a saída confirmada de Uiara Araújo, com a concretização da venda das rádios Sul Fluminense AM e FM e as mudanças propostas pela nova direção, nesta tarde de terça-feira (27) foi confirmada a saída do narrador esportivo Carlos Estevam. O "Tatu" estava no ar pela emissora havia 26 anos e também não chegou a um acordo com a nova direção das emissoras.
Com a saída de Estevam, permanecem os narradores Oscar Nora e Manoel Alves, que terão a companhia de Dário de Paula, que deverá também narrar algumas partidas.
Há poucos dias, um grupo de empresários liderado pelo radialista Dário de Paula, adquiriu duas emissoras que faziam parte do Sistema Sul Fluminense de Comunicação: as rádios Sul Fluminense AM e FM, ambas de Barra Mansa. Elas pertenciam a Feres Nader.
 
 

10 comentários:

  1. Eita,mais uma baixa,rs.
    Pra onde vai o Carlos Estevam?Comércio?Agulhas Negras?
    Enquanto isso aqui na capital,a Feliz FM vai ocupar o dial arrendado da Rádio Globo em 89,5.
    Ou seja,mais uma rádio de mercadores da fé.

    #ODialCariocaMereceRespeito!

    ResponderExcluir
  2. O Estevam tinha que ir pra JP AM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdemos uma ótima rádio, pq eu em particular não vou ficar escutando um sujeito que chegou onde chegou puxando saco, omisso que sempre usou o microfone pra falar o que sustentaria seus interesses!

      Excluir
  3. Ele merece estar em uma grande rádio da capital, bagagem para isso ele têm de sobra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Concerteza,muita coisa deixa o Brasil nesse estado por isso,o que consegue não é o talento e sim a grana, nesse caso, se o dono da bola não jogar não tem pelada,quem perde é a rádio, dois excelentes profissionais uiara e Estevam.

      Excluir
  4. Chato demais...imitação barata do Jorge Cury. Ridículo.
    Vai pra Comércio, a lixeira das rádios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, todos nós espelhamos em alguém, mesmo que seja, o cara é bom,dxa de conversa fiada, tem o direito de nso gostar, mas com argumento, pelo menos plausível, maioria gosta, todo mundo tá errado só vc que tá certo, chato é o Óscar nora, Dario de Paula, esse último não sei quem falou pra ele que é narrador, horrível!

      Excluir
  5. No site do SSFC não tem mais as rádios 96FM e 1390AM por acaso, alguém sabe sabe a previsão para as duas rádios voltem a ter site próprio voltem e ficar on-line na Internet?

    ResponderExcluir
  6. Carlos Estevam, deveria está numa radio Globo ou Tupi, pois no momento é o maior locutor deste país. Rádio Sul Fluminense, já era. Até o som ficou fraco. Vamos torcer pro Estevam logo, logo, voltar numa rádio grande deste pais.

    ResponderExcluir
  7. Carlos Estêvão está agora na rádio manchete

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.