segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Dário de Paula estréia na Sul Fluminense

Nesta segunda-feira (dia 26), Dário de Paula estreou seu programa nas rádios Sul Fluminense AM e FM. Entre uma notícia e outra, Dário destacava a novidade abrindo espaço para a participação de ouvintes que também parabenizavam o radialista pelo feito. Entre as pessoas que mandaram mensagens de congratulações, destaque para o ator Marcos Caruso, o prefeito de Piraí Luis Antônio e o Governador do Estado Luis Fernando Pezão.

O bom filho
Sérgio Luís destacou em sua participação, o fato de retornar depois de muitos anos, a emissora onde começou sua carreira em 1977.

Dr. Gothardo
No Programa Dário de Paula quem participou também foi o empresário, médico e político Gothardo Lopes Netto (ele foi o 20° prefeito de Volta Redonda). Gothardo é sócio de Dário nessa nova empreitada na compra das rádios 96 e 1390 que, conforme foi enfatizado por Dário, permanecerão com o mesmo nome. Dr. Gothardo foi o grande articulador da negociação para a aquisição das emissoras, junto ao empresário Feres Nader.

Troféu Rádio Sul Fluminense
Na ocasião, Dr. Gothardo anunciou a criação do Troféu Rádio Sul Fluminense para a disputa da partida que já está sendo considerada o "Derby do Sul do Estado", entre o Barra Mansa e o Volta Redonda. A idéia é que toda vez que o Leão do Sul enfrentar o Voltaço, o time vencedor levará o troféu.
 
Pela internet, rádios não estavam no ar
As rádios Sul Fluminense AM e FM não funcionaram na internet nesta manhã de segunda. Fosse através de computadores ou smartphones, o sinal de ambas emissoras não estavam disponíveis na grande rede. Tudo indica que essa operação já faz parte da transição das emissoras, uma vez que as rádios Sociedade e Cidade do Aço estavam com seu sinal normal na internet.

Tico Balanço estréia no Programa Dário de Paula
Com sua irreverência característica, o radialista Eduardo Ezídio, popularmente conhecido como Tico Balanço, estreou às 8h30 com seu quadro Rádio Patrulha, no Programa Dário de Paula. Tico ainda participa da programação da Rádio Sul Fluminense AM às 10h30 e apresenta seu programa de mesmo nome ao meio-dia, também na emissora.

Talentos da região
Durante entrevista com a dupla Marcos Paulo & Alecssandro, Dário anunciou a criação de um programa, ainda sem estréia prevista, para valorizar os talentos da região na Rádio 96 FM.

Depois do programa
A Rádio Sintonia do Vale seguiu com sua programação normal, apresentando o programa Sintonia Total. Na Sul Fluminense FM, Mariângela Leal assumiu o comando da programação e na AM,
Tico Balanço substituiu José Luis Dias no programa Comando Total, que retorna de férias nessa terça-feira.


 
 

2 comentários:

  1. Acho que se o Cláudio Chiesse aceitar ir pra 96 o Uiara pega a vaga dele na 103.3.
    Será? ????????

    ResponderExcluir
  2. Acho que sim...estou torcendo para que isso aconteça. Precisamos do Uiara novamente no rádio.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.