quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Radio News 4

Mais vivo do que nunca
Um instituto de pesquisa realizou uma pesquisa on-line para saber da população, qual é o meio preferido para ouvir músicas. O levantamento apontou que o rádio segue soberano na preferência dos ouvintes, sendo a principal opção para mais de 76% dos participantes da pesquisa. Apesar de novo, os serviços de streaming já respondem por 28,2% dos pesquisados.

Barra Mansa x Voltaço
Debutando na Primeira Divisão do Cariocão, o Leão do Sul enfrenta de cara o "vizinho" Voltaço. A partida está sendo divulgada como o grande "Derby do Sul Fluminense". As rádios do Comércio AM e Sul Fluminense AM e FM transmitem a partida que acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira neste sábado, dia 31, a partir das 17 horas. Na ocasião será oferecido o Troféu Rádio Sul Fluminense à equipe vencedora. Se houver empate, o troféu fica para o próximo embate entre as equipes.

Jogando nas onze
Cumprimento o colega José Roberto Mendonça (Rádio do Comércio AM) que atualmente está cobrindo férias na Rádio Agulhas Negras AM, no horário das 8h às 11h. Mendonça ainda encontra tempo para administrar o seu site Diário Popular que abastece diariamente com notícias do cotidiano. Haja fôlego, Zé!

Internado
O radialista aposentado Enival Pereira (ex-noticiarista da Sul Fluminense AM) está internado no Hospital do Retiro em Volta Redonda. Enival está com uma virose e seu quadro é estável. Estamos torcendo pela pronta recuperação de Enival.

Bom Dia Cidade
Com as últimas mudanças no dial, o Grupo Feres Nader deve mirar suas energias nas duas rádios que ainda lhe pertencem: Sociedade e Cidade do Aço FM. Há pelo menos vinte anos, elas são responsáveis pelo maior faturamento das empresas e a tendência é que o grupo faça alguns investimentos. Uma das novidades imediatas deve ser a reformulação do programa Bom Dia Cidade, comandado por Cláudio Chiesse. Existe uma intenção de se reestruturar o programa para disputar a audiência, que agora deve ficar muito mais acirrada depois das últimas mudanças.
 
Grandes nomes do rádio
O Blog lançará em breve um quadro de entrevistas em vídeo com grandes nomes do rádio regional. Neste espaço, o radialista contará um pouco sobre sua história, casos curiosos e planos para o futuro. Os vídeos deverão começar a ser produzidos em fevereiro e logo estarão disponíveis aqui no blog.

Enquete
Até sábado está valendo a nossa enquete que pergunta nesta semana, qual o melhor programa musical em FM no rádio da região na atualidade. Para votar, basta clicar em uma das opções na coluna à direita aqui do blog e confirmar. A votação vai até sábado. A cada semana iremos realizar uma enquete envolvendo as preferências radiofônicas dos leitores do blog. Na próxima etapa, iremos retornar com as enquetes já realizadas, mas reduzindo as opções com apenas os cinco mais votados. Estamos em conversas com outros radialistas para a realização de uma premiação para os radialistas a cada ano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.