quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sintonizando 16

Confirmado?
Há quem garanta que o assunto que abordamos aqui no último post sobre a possível venda de duas emissoras da região já está concretizado. Pelas informações, o grupo evangélico assumiria somente no início de 2015.

Whatsapp do Blog
Quer participar do nosso grupo de discussão de idéias no whatsapp? Então add aí 97402-7510 ou deixe o seu aqui em comentários. Espaço também para sugestão de pauta.

Novo Site da Real
O novo portal da Rádio Real FM até traz algumas novidades interessantes e um colorido mais vibrante, mas peca especialmente no seu cabeçalho, o cartão de visitas do site. A empresa que desenvolveu o site tem uma propaganda que aparece mais que a própria logo da rádio. Deveriam repensar isso.

Só pra constar...
A Voz do Brasil de terça-feira (dia da tragédia do Brasil contra a Alemanha) não mencionou uma vírgula sobre a derrota da seleção. Tal estratégia contrariou o que vinha acontecendo após os outros jogos, onde a equipe da EBC Serviços montava grandes esquemas de transmissão ao vivo, repercutindo as vitórias brasileiras.


2 comentários:

  1. Oliveira Francisco da Silva, ou Francisco Silva, nasceu em Cunha, interior de SP, em 26 de maio de 1938), é um evangélico, ex-deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro.
    Vocês ouvirão muito este nome na região a partir de agora.

    ResponderExcluir
  2. Eu reparei isso, também. O editor de A Voz do Brasil deve ter sido orientado a não falar nada...vexame total

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.