sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sintonizando 10

Isenção
Destaque para o radialista Betinho Albertassi que vem tratando de forma imparcial o caso envolvendo uma inspetora da Guarda Municipal de Volta Redonda e um motorista da cidade. Ambas as partes expuseram suas versões quanto ao problema envolvendo a apreensão do veículo do cidadão próximo a uma escola do município e seus desdobramentos. Agora cabe a justiça cumprir o seu papel e ao público formar seu juízo diante dos fatos relatados. Jornalismo com isenção - Só assim manteremos o rádio e demais veículos de comunicação vivos. Parabéns.
 
 
Visita
 
Recebendo a visita do mais novo membro da equipe da Rádio Cidade (Rio, 102,9) o amigo radialista Audren, trazendo o kit mais rock-and-roll do rádio. Sai de cena o Audren In The House, entra o Audren On The Rock.
 
 
Falando em Cidade
A emissora rock que voltou ao dial após os fracassos dos projetos das rádios Oi e Jovem Pan nos 102,9, vem só colhendo frutos após campanha feita por seu retorno nas redes sociais. Nos últimos dados do Ibope em avaliação da audiência das FMs cariocas, a Cidade já é a maior audiência do segmento jovem, atropelando a então absoluta Rádio Mix. O resultado foi muito comemorado, mas a galera sabe da responsa e não pode deixar a peteca cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.