quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sintonizando 09

Enfim... de volta
Muita gente achou que o blog tinha acabado, mas estamos na luta. Depois das minhas férias ainda enfrentei um período de problemas com minha conta Google que administra o meu perfil no Blogger. Por conta de algum conflito (ou vírus), fiquei impossibilitado de acessar o painel do blog. Depois desse longo tempo, finalmente voltamos ao batente.

Novidades durante esse tempo
Abraçando os colegas Leandro Mendes (ex-Cidade do Aço FM), que se tornou recentemente o novo coordenador da Ótima FM. O radialista foi contemplado por sua bela atuação e talento diante dos microfones da emissora de Celso Portiolli. Com a expansão da emissora, agora como rede, Leandro deve ganhar uma projeção muito grande no rádio a nível nacional. Parabéns Leandro.
Não me esqueço também de parabenizar o amigo e radialista Audren Azevedo (Ex-Sociedade e 101 FM), que é o mais novo locutor da Rádio Cidade. Vale destacar que quando foi oficializado o anúncio da volta da emissora rock, nós cravamos que o seu diretor artístico Alexandre Hovoruski repetiria parte do casting da extinta Jovem Pan Rio. Parabéns "The House".
 
Enquanto o "peito de aço" curte a Europa...
Abraço também o colega Douglas Gonçalves (irmão do "voice-over" Acrísio Gonçalves) que tem comandado com competência o Programa Dário de Paula, na ausência do titular. Sucesso Douglas.

Markão papai
Hoje o retorno do blog está servindo para distribuir abraços e parabéns. Desta vez o abraço vai para Markão Silva, coordenador da Rádio Mania de Volta Redonda que é o mais novo papai da cidade. Parabéns.

Até a próxima.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.