segunda-feira, 3 de março de 2014

O rádio e a TV na região e o Carnaval

Mania na Marquês de Sapucaí
A Rádio Mania está transmitindo em rede o Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Quem não aguenta ouvir as lorotas do Thiago Leifert e Cia na Globo, tem a opção de colocar a TV no mudo e ouvir a Rádio Mania.
 
Sul Fluminense no carnaval de rua de BM
A Rádio Sul Fluminense está transmitindo flashes direto da Av. Joaquim Leite onde acontece o tradicional carnaval de rua de Barra Mansa. A equipe de jornalismo da emissora ainda informa o que de melhor está acontecendo na folia de toda a região.
 
Boas reportagens sobre a história do Carnaval na Sintonia do Vale
A emissora católica surpreendeu na última sexta-feira com uma série de matérias e entrevistas especiais no Programa Sintonia Total, apresentado por Padre Clésio Vieira. O conteúdo foi bastante amplo e interessante, sem qualquer julgamento dogmático. Interessante pela abordagem moderna sobre o tema Carnaval, além de contar um pouco como surgir a festa profana e suas ligações com a Quaresma e a Páscoa. Valeu a pena conferir.
 
Folga para programas na Sociedade
A emissora jovem deu folga para programas como Sociediet, Matinê e Embalos durante os dias de folia. A programação volta ao normal depois da quarta-feira de cinzas.
 
Rio Sul é Globeleza
A afiliada da TV Globo na região segue seu ritual de anos, colocando seus repórteres nas ruas de todas as cidades da região em busca de informações sobre o Carnaval. Curiosamente a TV Rio Sul pode ser considerada como a afiliada que mais "usa e abusa" das vinhetas protagonizadas pela Globeleza Mayara, já que a mulata é da nossa região.
 
 
 
 

2 comentários:

  1. A Rádio Cidade 102,9 FM está de volta ao dial!!!
    Voltou ás 07:00 da manhã.
    Veja o link >>> http://www.youtube.com/watch?v=T4fygUjlDT8

    ResponderExcluir
  2. Porque o Link da Sintonia do Vale 99,3 não consta da relação ao lado. Vamos corrigir esta falha?

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.