sábado, 23 de fevereiro de 2013

Clipping 27

Transmissor novo
A Rádio Sintonia do Vale (99,3) se prepara à todo vapor para receber Dário de Paula. Nessa terça-feira a emissora lançou sua nova linguagem visual, com uma nova logomarca e está a espera de novo transmissor com potência muito superior a atual. Vamos aguardar.

Estúdio próprio
Ao contrário do que se imagina, Dário de Paula deve transmitir seu programa diariamente através de seu estúdio próprio, localizado no Aterrado e não nos estúdios da emissora católica. Alíás, as obras de seu novo estúdio estão em ritmo acelerado para estar pronto para a sua estreia em março, na Sintonia.

Comunicado
Ainda para os leitores que seguem reclamando das poucas atualizações do blog ultimamente, afirmo (mais uma vez) que, por conta de estar atuando em diversas frentes de trabalho, não tenho colocado tantos posts como anteriormente. No entanto, estamos sempre atentos as novidades e sempre postando conteúdos que julgamos serem mais relevantes.
Vale lembrar mais uma vez que esse espaço é apenas um blog, sem compromisso comercial de atualizações diárias. Agradecemos a compreensão de todos mais uma vez.


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Retorno de Renan Calheiros pode ajudar Rádio Mania

Na última semana o Senado Federal elegeu o Senador Renan Calheiros (PMDB) como seu presidente. Com isso, os dias para que a Rádio Mania de Volta Redonda enfim se instale, podem estar contados.
Acontece que Wellington Salgado, proprietário da emissora e suplente do Senado, é diretamente ligado ao novo Presidente da Casa, Renan Calheiros. Isso deve facilitar o andamento da documentação da emissora, para ter autorização definitiva de funcionamento. Segundo informações, a situação estaria emperrada na Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática do Senado, que inclusive fora criada por Salgado, quando este assumiu vaga na Casa em 2007.

Movimento contra cassação e terreno em Goiânia
Dois fatos marcantes colocam Renan Calheiros e Wellington Salgado lado a lado. Tramita pelo Tribunal Regional Federal uma ação pública onde consta que a UNIVERSO (Entidade mantida por Salgado) teria recebido em 1996 de forma irregular (comodato) um terreno em Goiânia para a construção do campus da universidade. O terreno teria sido cedido por Renan Calheiros quando este era presidente da CNEC (Campanha Nacional de Escolas Comunidade), entidade filantrópica que recebe recursos da União. Já em 2007, Salgado lliderou o grupo de políticos em defesa da não-cassação do mandato do senador, e então presidente do Senado brasileiro, Renan Calheiros, tendo inclusive sido relator no Conselho de Ética do caso em questão. Na votação de setembro daquele ano declarou abertamente seu voto contra a cassação do político.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Projeto Vida FM é lançada oficialmente

Ainda que não as informações quanto a concessão da Anatel sejam desencontradas, a Rádio Projeto Vida FM (95,3) lançou nesta sexta-feira (01), sua programação oficial.
Além da frequência no dial, a emissora pode ser ouvida também através da internet em http://www.projetovidafm.com/
No cast de locutores estão Talita Furtado, Alex Golveia (Ex-Peninha Vídeo), David Bras, além dos radialistas Everaldo Vevê e Kleber Moreno (Rádio Cidade do Aço FM).
Uma curiosidade: O site oficial da Igreja Projeto Vida não faz qualquer menção à nova emissora.