sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Projeto Vida FM é lançada oficialmente

Ainda que não as informações quanto a concessão da Anatel sejam desencontradas, a Rádio Projeto Vida FM (95,3) lançou nesta sexta-feira (01), sua programação oficial.
Além da frequência no dial, a emissora pode ser ouvida também através da internet em http://www.projetovidafm.com/
No cast de locutores estão Talita Furtado, Alex Golveia (Ex-Peninha Vídeo), David Bras, além dos radialistas Everaldo Vevê e Kleber Moreno (Rádio Cidade do Aço FM).
Uma curiosidade: O site oficial da Igreja Projeto Vida não faz qualquer menção à nova emissora.

15 comentários:

  1. Tem até propaganda em a Voz da Cidade, ao menos na edição de ontem.
    Se for pirata, é muita confiança na impunidade mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Pobre cidade do aço. a rádio com concessão não entra no ar enquanto uma que, ao que parece é pirata, entra no ar e ainda com divulgação na imprensa. Somados a isso, tem o caso da tv educativa da prefeitura q vai ser evangélica e a possivel venda, comentada aqui no blog, da cidade do aço p universal. Cidade grande q poderia ter jovem pan, bandnews, mix e um canal de tv comercial...

    ResponderExcluir
  3. Gente, não resta nenhuma dúvida quanto a ser PIRATA, e tem até profissional do "rádio legal" fazendo parte do time! Quem diria, Everaldo e Kléber agora comendo no LIXO. A estação NÃO TEM NEM INDICATIVO, precisa de mais alguma evidência? Será que esses profissionais são tão inocentes a ponto de não perceberem isso? Vão passar vergonha quando chegar a ANATEL acompanhada da Polícia Federal. Aguardem!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo é com se diz na musica: BRASIL MOSTRA A TUA CARA...
    É certeza da impunidade mesmo, afinal isto aqui é BRAZZZILL.
    NÉ NÃO?

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver se agora meu comentário vai. A não ser que seja retaliação do Blog. Está mais do que claro que essa rádio é PIRATA! Uma rádio que não tem indicativo é o quê? Todas que não têm, são piratas sim, e olhem que não são poucas em Volta Redonda. Só a ANATEL e o MINISTÉRIO PÚBLICO que não vêem. Quem diria, Everaldo e Kléber comendo do lixo, em troca de quê? Aliciamento ou excelentes propostas? Que tamanha vergonha vocês fazem à classe! Isso é LAMENTÁVEL!!! "Diga-me com quem andas que te direi quem és."

    ResponderExcluir
  6. Cadê o prefixo? como pode uma rádio legal que não tem nenhuma informação no site da anatel. A Rádio Mania, que tem a outorga, mas não tem a autorização está lá a anos. A Projeto Vida FM conseguiu esse "milagre"?

    ResponderExcluir
  7. As igrejas tem poderes financeiros e políticos,mesmo sendo ilegais não vão sair do ar.

    ResponderExcluir
  8. aobre PRJETO VIDA FM (Radio Educativa )QUAL DEVE SER A PROGRAMAÇÃO DAS RÁDIOS E TELEVISÕES EDUCATIVAS?

    Será admitida apenas a transmissão de programas com finalidades educativo-culturais. Os programas de caráter recreativo, informativo ou de divulgação desportiva poderão ser considerados educativo-culturais, se neles estiverem presentes elementos instrutivos ou enfoques educativo-culturais identificados na sua apresentação.


    PODE HAVER PUBLICIDADE EM EMISSORAS DE RADIODIFUSÃO EDUCATIVA?

    O parágrafo único do art. 13 do Decreto-lei nº. 236, de 28 de fevereiro de 1967, diz que as televisões e rádios educativas não têm caráter comercial, sendo vedada a transmissão de qualquer propaganda, direta ou indiretamente. Uma melhor análise desse artigo, contudo, deve levar em conta o art. 19 da lei 9.637, de 15, de maio de 1998, que traz o seguinte enunciado: as entidades que absorverem atividades de rádio e televisão educativa poderão receber recursos e veicular publicidade institucional de entidades de direito público ou privado, a título de apoio cultural, admitindo-se o patrocínio de programas, eventos e projetos, vedada a veiculação remunerada de anúncios e outras práticas que configurem comercialização de intervalos. Assim, as entidades de radiodifusão educativa qualificadas como organização social, de acordo com a Lei 9.637, podem veicular publicidade, desde que essa se enquadre no conceito de apoio cultural.

    Informação: Ministério das Comunicações


    Entao nao poderia tocar musica internacionais, nem pertencer a uma igreja, mas como so crentes so agem no poder das cifras, entao essa radio crescera muito, mesmo que fora das normas politicas, mas no poder da grana que entra la para calar os fiscais, na hora das blits

    ResponderExcluir
  9. Vamos denuciar essas radios que crescer de forma exorbitante e pior, do nada se criam falsas FUNDACOES e ONGS, so para maquiar essas concessoes, por que essa igreja nunca fez nada pelo social, so agora vem com essa tal de fundaçao projeto vida, so para enganar os fieis

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, tem que haver denúncia. Certa vez perguntei a um fiscal da Anatel o porque de não fiscalizar rádios piratas, ao que ele respondeu que somente através de denúncia. Então, se somos diferentes desses mercenários que se dizem evangélicos se escondendo atrás de uma bíblia, vamos fazer a nossa parte denunciando mais essa pilantragem. Uma rádio pitara além de interferir em comunicação de aviões, ainda expõe a população a altos níveis de radiofrequência, o que é altamente prejudicial a saúde. Além do que, ainda prostitui o mercado radiofônico. Existem links e telefones para denúncias no www.anatel.gov.br, e também no site da AERJ (Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado do Rio de Janeiro). Não adianta ficar aqui só falando e não fazer nada! Então, vamos à luta! Abçs.

    ResponderExcluir
  11. Deixa eu ver se entendi. A Policia Federal, só pode atuar se houver denuncia contra as piratonas. Mas eles,enquanto pessoas que TAMBÉM escutam Rádios e SABEM que são ilegais podem atuar.
    Se não,veja a cena: Um Policial Federal vê uma pessoa sendo assassinada mas só atuará se alguém fizer a denuncia. Há entendi. BRASSSIIILLL.

    ResponderExcluir
  12. A casa caiu hoje e a Anatel tirou a rádio Projeto Vida do ar!

    ResponderExcluir
  13. Você pregar a palavra pelo rádio é válido, mas se for pela uma rádio pirata a pregação é em vão
    porque DEUS jamais abençoaria aqueles que pregam pela rádio pirata. Deveriam tomar vergonha
    na cara, pra depois pregar a palavra!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. É uma vergonha transmitir a palavra de DEUS pela uma rádio pirata
    vocês deveriam dar exemplo, e não mal exemplo!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.