sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Exclusivo: Bruno Azevedo vai para a Transamérica


Em meio às muitas modificações do dial carioca neste ano de 2014, aí vai mais uma novidade: o repórter revelação de 2013, o voltarredondense Bruno Azevedo está de malas prontas rumo à Rádio Transamérica FM (101,3), para compor a equipe dos "trepidantes" comandada por José Carlos Araújo. Assim como o "verdadeiro garotinho", Bruno também vem da Rádio Bradesco Esportes, onde deve encerrar seu ciclo na próxima semana.
Vale destacar que Bruno Azevedo está entre os finalistas do Prêmio Rádio Rio, que premia os melhores profissionais do rádio na atualidade, na categoria "Melhor repórter esportivo".

Sucesso Bruno!!!

3 comentários:

  1. Fico muito feliz em acompanhar as sucessivas vitórias do Bruno e sua marcante escalada como profissional do mais alto nível.
    Ao lado do experiente e competente José Carlos Araújo seu aprimoramento será cada vez mais brilhante.
    Oscar Nora

    ResponderExcluir
  2. Nora, você faz parte da minha escola! Obrigado pelas palavras. Saiba que a oportunidade de ter trabalhado ao lado de feras como você, Uiara, Estevão, Manoel, J. Farat e tantos outros fez toda a diferença na minha caminhada. Abraço grande, amigo!!!

    ResponderExcluir
  3. muito marentin pro meu gosto. o dono desse blog vive dando noticia desse reporter que nem trabalha mais aqui. sei nao eim.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.