terça-feira, 20 de novembro de 2012

Clipping 20

Sintonia do Vale promete mais novidades
Aos poucos a Rádio Sintonia do Vale FM (99,3) vai se posicionando no mercado de rádio regional com uma programação diversificada e, ao mesmo tempo, buscando atender a demanda da comunidade católica.
Semana passada a emissora estreou o programa jornalístico Conexão do Vale, com apresentação de Jeferson Machado (que já foi âncora do jornalismo da CBN Volta Redonda).
A emissora ainda aguarda receber novos equipamentos em seu novíssimo estúdio de transmissão que está sendo construído, e que deve ficar pronto nos próximos meses.
Há ainda a expectativa pela contratação de pelo menos mais dois novos locutores.

Falando nisso..
Há quem diga que a entrevista dada pelo radialista Dário de Paula durante o programa Sintonia Total no início do mês, tem muito mais significado do que uma simples homenagem ao dia do radialista. A conferir.


Vem aí a Positiva Web
Mais uma webradio está pintando na região. Trata-se da Positiva Web. Seu site já pode ser acessado através do www.radiopositivaweb.com. A rádio ainda não está operando, o que deve ocorrer já na próxima semana, em carater experimental. A programação da Positiva Web deve estrear em definitivo a partir de janeiro.

Barbas de molho
Comenta-se nos bastidores do rádio carioca que o grupo da Bradesco Esportes estaria descontente com o canal 91,1 que apresenta péssima qualidade, contrastando com a boa programação que a rádio apresenta e já estaria mexendo os pauzinhos para conseguir um outro canal. As alternativas seriam os 102,9 (que atualmente abrigam a recentemente inaugurada Jovem Pan Rio) e os 90,3 da MPB (que inclusive pertence ao Grupo Bandeirantes).

Emperrou
E segue o impasse nas negociações entre sindicato e patronato com relação a campanha salarial dos radialistas do estado do Rio de Janeiro. Após oito rodadas de negociação, nada foi decidido ainda e nessa quarta-feira (21) haverá uma nova reunião para definir essa novela.

E a Mania?
Depois de propagarem aos quatro cantos que já estava chegando ao mercado da região, a Rádio Mania parece estar longe de iniciar suas operações em VR. No site oficial da Anatel ela ainda aparece classificada na etapa 1, de 3 necessárias para a liberação definitiva. Além disso, até mesmo o banner que aparecia em seu site oficial não está mais lá. Ao que se sabe a estrutura física da emissora já está pronta, com equipamentos de ponta instalados na Vila Santa Cecília. Só falta o mais importante: Ir pro ar. Com a palavra, os "maníacos".

Não acabou
Para os amigos que estão insistindo em anunciar o fim deste blog, comunicamos que não há essa possibilidade. O que tem acontecido é uma dificuldade em conciliar todas as atividades com a de postagens de informações no blog, o que tem atrasado em muito suas atualizações.
Estamos trabalhando para que esses intervalos sejam menores. Obrigado pela paciência.

Um comentário:

  1. Estive na assembleia de Deus domingo dia 18 de novembro, e o pastor Davi Cabral comunicou que ja chegaram todos os equipamenntos da tv, e que ja esta em carater experimental, sobre a radio ouve um problema no transmissor por isso tiveram q devolver para troca, mas q ate semana que vel estara no ar, as emissoras funcionarao onde era o sbt, ao lado do templo........
    senhor dono do blog, procure mais informaçoes e nos passe por favor

    a emissora nao sera retransmissora, sera geradora, entao em breve teremos uma rede surgida em volta redonda, tipo a cançao nova..
    muito bom isso p o desenvolvimento da cidade tao carente em midia

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.