quarta-feira, 25 de julho de 2012

Plantão: Albertassi vende rádio em Paraíba do Sul


 O Deputado Estadual e empresário do ramo radiofônico Edson Albertassi, teria vendido sua parte na sociedade da Rádio 94 FM, que ele mantinha em Paraíba do Sul, junto ao sócio Leandro Sampaio.
A informação é de que um grande grupo de rádio popular de São Paulo, deverá assumir as operações da emissora. Os funcionários foram comunicados do desligamento na última sexta-feira.
A emissora foi adquirida por Albertassi junto a Sampaio em abril de 2005, com o intuito de alcançar naquela região, o mesmo sucesso da Rádio 88 em Volta Redonda.
Pelo que se apurou, Albertassi era dono da estrutura física da rádio (como equipamentos e afins), enquanto Sampaio era o detentor da concessão.

Projeto de rede adiado ou reestruturado?
Recentemente iniciou-se uma onde de boatos de que Albertassi estaria viabilizando a criação de uma rede gospel, contando com a 88 FM como cabeça dessa rede. Havia inclusive a possibilidade dele estar negociando a compra da Rádio Resende (opção descartada pelos proprietários da emissora, à época).
Há quem diga que essa venda da rádio em Paraíba do Sul faz parte de um planejamento onde Albertassi estaria fazendo caixa para adquirir outra estação de rádio, que garantiria uma melhor logística para sacramentar o projeto de rede.

No momento, a Rádio 94 FM opera com som extremamente baixo na internet, tocando músicas evangélicas com programação aparentemente no modo automático.
A redação do Blog tentou entrar em contato com a 94, pelo telefone divulgado no site, mas ninguém atende desde o início da semana.

18 comentários:

  1. O "sucesso" da 88 se restringe ao Programa Dário de Paula; que vamos ser sinceros mas parece uma espécie de Programa de vendas (Estilo POLISHOP) de tanto comercial. E nos intervalos entra o Dário com o (logicamente patrocinado)falando funestamente : NOTA DE FALECIMENTO.
    Mas, ainda assim, é o que se salva naquela Rádio.

    ResponderExcluir
  2. Gostei! E a pura verdade...e muito dinheiro publico em publicidade e bajulacao...

    ResponderExcluir
  3. concordo com os amigos acima e confesso que tenho gostado bastante do novo programa a tarde, as noticias que vao sair no outro dia em jornais e tv, agente tem a oportunidade de ficar sabendo antes ja que o programa entra no ar as 17:00 hrs. Acho que o programa esta com bonitas vinhetas e com poucas brincadeiras o que infelismente agente escuta todos os dias no programa do dario, as vezes é ate engraçado, mais se torna chato logo em seguida, fora as propagandas né, uma noticia importante e 20 comerciais. cansa um pouco de ouvir! unica coisa chata no programa a tarde e as vezes as noticias do futebol, acho que falam demais as vezes.

    ResponderExcluir
  4. Dario de Paula ta caindo no desgosto popular. Só tem comercial e puxação de saco do Neto. As brincadeiras sem limites cansa o ouvido. O da tarde é muito melhor. O horario esportivo realmente da noticia de esporte com qualidade, nao é palhaçada igual do Dario. As noticias sao melhores. A reporter do transito que é meio fraca

    ResponderExcluir
  5. Também gosto do programa Fato Popular. As inovações como a encenação de algumas notícias de polícia e as informações sobre o UFC são muito boas. unico problema é que o betinho ALbertassi anda errando muito na leitura, mas tá tranquilo. Um dia ouvi o Teco que acho que é irmão dele apresentar e ficou bem legal também. Com o tempo vai ficar melhor, mas dá banho no Dário de Paula. aquele só tocA comercial e fala do Neto mesmo, notícia que é bom nada. a parte de esporte VIROU CIRCO. seria melhor transferir o programa do betinho para o horário de manhã

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente. Eu acho que o Programa Dário de Paula, já deu o que tinha que dar.
    É como um anonimo aí de cima falou:No Programa dele, nos intervalos dos COMERCIAIS, entra um funesto NOTA DE FALECIMENTO, patrocinado por uma Distribuidora de gás.Pra logo em seguida entrar um garoto dizendo:BOM DIA VOVÔ,BOM DIA MEU AMIGUNIHO.Rídiculo.

    Outra coisa. Quando acontecer algum acidente com vítima fatal.Antes de dar a noticia, verifiquem se A FAMÍLIA JÁ ESTA CIENTE.Aconteceu com a minha Família a 3 anos, quando um irmão meu faleceu em um acidente de madrugada e antes de sermos comunicados pela Policia Rodoviária,a noticia foi dada no Programa dele. E quase tivemos que enterrar dois.

    ResponderExcluir
  7. Grupo paulista? Seria a Ótima FM? O estilo sertanejo universitário faz muito sucesso em Paraíba do Sul e Três Rios. Pode ser que o Portiolli tenha percebido isso.

    ResponderExcluir
  8. O empreendedor de sucesso Edson Albertassi é um dos maiores empresários de comunicação deste país. As organizações Edson Albertassi foram as mais dinâmicas em crescimento nos últimos anos. As emissoras lideram a audiência nas praças onde estão atuando. Como toda empresa se faz necessário readequação para o crescimento em especial em grandes centros urbanos. A 88 fm é uma emissora com programação evangélica e vence todas as demais em audiência. É o milagre acontecendo. Como deputado Edson Albertassi se descata como um dos mais prestigiados deputados do Estado do Rio de Janeiro. Seu prestígio junto ao governo estadual não é de agora. Em Brasília possuí grandes amigos no governo Dilma.
    Aguardem novidades no meio.

    ResponderExcluir
  9. O "Milagre" que você fala deve ser um daqueles que os "pastores" fazem aos montes naqueles programas de comedia negra. Tipo: "Eu tinha AIDS, minha mulher me deixou,ela tinha 42 anos, perdi o meu emprego onde eu ganhava muito bem,perdi a minha casa,meus filhos foram para as drogas e outras desgraças mil e etc... Aí fazem 2 meses eu fui na igreja da riqueza eterna e já no 1ª fogueira santa, minha mulher voltou,com 28 anos. Hoje eu tenho 10 Empresas no Brasil e estou comprando A VISTA 4 jatinhos e alguns navios, para passear com os meus filhos, que hoje; Um é engenheiro, outro é medico e o outro, apesar de ser Brasileiro está se candidatando a Presidente dos USA" Isto tudo em 2 MESES.As Faculdades devem ser dos pastores.
    E ELES ACREDITAM!!! KKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  10. Sou pastor sim, respeite minha fé e religião. Não generalize caso você não seja um cristão verdadeiro. Vamos orar para sua libertação. Os milagres acontecem em muitas igrejas humildes e evangélicas. Não devemos julgar alguns líderes religiosos sem antes conhecer suas obras. Em breve o Senhor voltará para julgar cada um de nós, inclusive os ladrões de dízimos e ofertas.

    Pr Antônio Sérgio
    Rádio Melodia

    ResponderExcluir
  11. Parabéns deputado Edson Albertassi pelo bom exemplo de empresário e caráter. Temos uma rádio com som do céu. Oitentaaaaa e oiiiiiiitooooo.

    ResponderExcluir
  12. deputado Edson Albertassi muitos estão invejando seu trabalho e querem plagia-lo. A inveja de um determinado padre é tão grande que ele tentou na clandestinidade, no pecado, de todas as maneiras e por último pagou 30 moedas de ouro equivalente 3 milhões conforme uma jogada obscura para compra de papeis de uma rádio de uma pessoa morta. A verdade vai aparecer.
    Continue seu trabalho e felicidades ao Davizinho.

    ResponderExcluir
  13. Pô. vocês são ZOIUDOS mesmo. Vocês tem uma porrada Rádios, algumas"Legalizadas" a maioria PIRATA. Foi só a IGREJA DE JESUS, COMPRAR uma; Vocês estão mexendo até com pessoas que já morreram.
    Você se diz pastor, seu jegue mas será que você não sabe que a concessão continua com a Família, ela não morre com a pessoa que a tinha.

    ResponderExcluir
  14. A Igreja de vcs é da Maria. Tem marias para todos os lados e gostos, nomes. Vcs mentem, o pai da mentira é o diabo. Pedofilia e agora necrofilia, fazendo negocios com morto.

    ResponderExcluir
  15. radio superfaturada para Igreja. Nao vale nem 300 mil. Ainda vao construir. Parabéns, mas pára de criticar o Edir Macedo. Ele pelo menos fala verdade. Pega grana e fica com ela.

    ResponderExcluir
  16. Meu amigo chega. Com FANÁTICOS iguais a você não tem conversa.O seu caso nem os 171(ops) digo, os 318 mais a corja toda não dá jeito. O seu caso é pura... CAMISA DE FORÇA.Você é muluco. E discutir com maluco já é perigoso. Imagina com Maluco e ainda por cima FANÁTICO.

    ResponderExcluir
  17. 171 é quem vcs se juntaram FERES NADER o maior corrupto nacional sediado no Sul Fluminense

    ResponderExcluir
  18. O Edson Albertassi dono de Rádio agora dizendo ser amigo da Dilma e vem mais novidades por aí. Deixa a Dilma saber disso, vai levar um passa fora. É corrupção deputado, falta de decoro parlamentar ser dono de uma emissora de rádio e a mesma ser beneficiada com gordas verbas do governo do estado e da assembléia legislativa, sendo o senhor deputado estadual. Quero ver se denunciarem o senhor como tentaram fazer com a Igreja Católica. Vai falar de Maria agora vamos encher a caixa de entrada do Ministério Publico do RJ pedindo investigação nas verbas da sua radio e mandar um email para dilma tomar cuidado. Quer virar o Sarney do Rio

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.