domingo, 27 de maio de 2012

Polêmica: Globo exibe VT de UFC e irrita telespectadores



Na madrugada de sábado para domingo a Rede Globo exibiu a aguardada luta pelo cinturão de pesos pesados do UFC entre o brasileiro Júnior Cigano e o desafiante Frank Mir. Tudo seria perfeitamente normal, não fosse um detalhe: A luta foi exibida em VT, cerca de meia hora após o combate ter sido realizado na cidade de Las Vegas (EUA).
Tudo aconteceu por conta das lutas do UFC 146, antes da luta do card principal (entre Cigano e Mir), terem sido concluídas de forma muito rápida. A maioria delas foi por nocautes e no primeiro round. Para não atrapalhar a sua programação já prevista, a Globo optou por manter a exibição na íntegra do filme "A Casa das Coelhinhas" para depois exibir o VT da luta. O mais curioso foi que durante os intervalos do filme, a emissora insistia em exibir chamadas que prometiam a transmissão ao vivo do confronto.
A atitude da emissora causou revolta nos telespectadores que logo em seguida já começavam a se manifestar nas redes sociais. A hashtag #globofail (Globo falha) tornou-se um dos Tranding Topics mais comentados do fim de semana no Twitter.

2 comentários:

  1. E o que podemos esperar de bom da gorda? Ridícula esta TV.

    ResponderExcluir
  2. Tirando o futebol e a Fórmula 1, a Globo, literalmente, esnoba os outros esportes. Esse tipo de postura da maior rede de tv do Brasil, é inconcebível e nos faz cada vez mais duvidarmos do tal padrão globo de qualidade. Tal fato serve como exemplo, para que sejamos cada vez mais críticos com relação as intenções desta emissora.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.