quarta-feira, 23 de maio de 2012

Plantão: CNT já exibe sua programação em VR





Nessa quarta-feira o sinal da Rede CNT entrou no ar em definitivo na cidade de Volta Redonda. Há cerca de dez dias os transmissores foram colocados em funcionamento, porém exibindo imagem de color bars. No último fim de semana o diretor da CNT Rio Hélio Nud, acompanhado do apresentador volta-redondense Edilson Silva, veio ao município acertar os últimos detalhes burocráticos para que a emissora pudesse entrar no ar. Na tarde de hoje os técnicos da CNT liberaram o sinal para ser exibido em definitivo através do canal 22 UHF.
O programa Balanço Esportivo, apresentado por Edilson Silva responde atualmente pelos melhores índices de audiência da emissora na cidade do Rio de Janeiro e, a se julgar pela expectativa gerada em torno da volta do sinal da CNT a Volta Redonda, o êxito deve se repetir por aqui também.

18 comentários:

  1. Você só esqueceu de dizer que os "melhores índices de audiência" da CNT é ZERO.

    ResponderExcluir
  2. Mais o programa do Edilson não da zero nao e aqui ele vai dar uma surra naquele Jogo aberto interior da band. Pode anotar. rsrsrr

    ResponderExcluir
  3. Esta rede CNT não estaria sendo vendida para um grupo português?

    ResponderExcluir
  4. Mas precisão melhorar o sinal, está muito ruim, pegando muito mal, assim não dá pra ver nada

    ResponderExcluir
  5. Desculpe "Mas precisam..."

    ResponderExcluir
  6. O ruim de enquete é o macete! Olha a votação das webs! Palhaçada!

    ResponderExcluir
  7. O Blog deveria tirar esta "enquete" do ar. Tá cheirando a mutreta, pura palhaçada mesmo.

    ResponderExcluir
  8. uE PQ??? Só porque tem as duas rádios de RESENDE estão ganhando????, isso é PURO PRECONCEITO E E BAIRRISMO, esse blog nao é ''RADIALISTAS DE VR''. Se fosse rádios de VR vcs nao iriam pedir para tirar a enquente...

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo. Que está cheirando a MUTRETA tá.Ou então o nosso Blog aumentou bastante a visita. Pq senão; A REAL teria tambem esta votação. Outra coisa:Não é 'enqueNte" é ENQUETE.

    PS: Apesar de morar em Volta Redonda, eu sou de Resende.

    ResponderExcluir
  10. ENTAO O MOURA PODERIA ESCLARECER ISSO PARA A GENTEEE...

    ResponderExcluir
  11. Só lembrando aos amigos radionautas que o blog não tem qualquer influência sobre o resultado das nossas enquetes. Elas são fruto dos votos dos leitores. Sejam de V. Redonda, B. Mansa, Resende ou qualquer município. Provavelmente o que pode explicar a maciça votação na enquete de webradios é o fato de que algumas dessas emissoras resolveram divulgar o blog entre seus ouvintes pedindo-lhes que votem em suas rádios. Esse tipo de campanha é saudável e mostra que o blog tem valor e respeito entre muitos que o consultam diariamente.

    ResponderExcluir
  12. Eu que fiz o seguinte comentário: "O ruim de enquete é o macete! Olha a votação das webs! Palhaçada!" E vou provar! Se os senhores observaram a Rádio Nova Mídia (Resende) que por sinal nunca ouvi e nem ouvi falar não tinha nenhum voto, vou colocar exatamente 20 votos, não vou botar mais pois não vou ficar perdendo o meu tempo e em cima disso tirem as suas próprias conclusões!

    ResponderExcluir
  13. Olha a MUTRETA.....
    Acho que o CARLINHOS CACHOEIRA tá envolvido.

    ResponderExcluir
  14. Galera de VR, por favor, solicitem ao pessoal da CNT que disponibilizem um sinal para Barra do Piraí. Aqui temos os seguintes canais outorgados e que não estão em uso:
    Canal 15 - Band Barra Mansa
    Canal 29 - TV Canção Nova
    Canal 45 -SBT

    ResponderExcluir
  15. Procuro emissoras de rádio (AM e FM) para arrendar no Sul Fluminense. É nosso desejo implantar emissoras ecléticas, com ênfase para transmissões esportivas.
    Qual informação, contato dos proprietários para:
    carlosferreirajf@gmail.com

    Att,
    Carlos Ferreira
    www.carlosferreirajf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Hoje no Balanço Esportivo foi citada a região sul fluminense onde falaram q agora a CNT tá sendo exibida aki tb.

    ResponderExcluir
  17. meu camarada entra em contato com pessoal do SSFC
    eles podem conversar com vc

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.