sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mais Notas

Jovem Pan Rio no Ibope
Em breve o Ibope irá fazer a divulgação da nova planilha de audiência do rádio carioca, já contendo a nova afiliada da Jovem Pan na cidade. Nos bastidores, o clima é de alegria na Pan, uma vez que aumentou consideravelmente a média anterior da frequência (102,9) registrada pela antiga Oi FM. Já na Mix, há um clima de certa apreensão, já que os números deles baixaram quase na mesma proporção que a concorrente. No entanto, os números são distantes e a Mix segue líder do mercado jovem no Rio mas, se continuar nessa pegada, em pouco tempo as duas vão estar disputando a preferência carioca "cabeça-a-cabeça".
Vale lembrar que a equipe da Pan Rio é quase toda composta por locutores da região, sendo dois angrenses e um volta-redondense.

Mania estrangeira
Teve muita gente que não gostou muitas das últimas notícias em torno das contratações da Rádio Mania, principalmente de Volta Redonda, cidade onde está sendo instalada a emissora. Muitos radialistas (alguns em grande período de inatividade até) criaram expectativa de que a Mania contrataria locutores da região, reaquecendo o mercado. Como o carioca Rodrigo Azevedo será o único locutor de horário local da afiliada, houve frustração generalizada.

Enquete das FMs
Segue disputadíssima a enquete do blog que pergunta, na opinião dos radionautas, qual a melhor estação FM da região. Atualmente estão empatadas em primeiro lugar a Cidade do Aço FM (Volta Redonda) e Real FM (Resende) com 18% dos votos cada. Logo atrás aparece a afiliada entrerriense da Antena 1 com 16%. Para votar, basta escolher a sua rádio favorita no link que fica no lado direito da página. No próximo fim de semana sai o resultado final.

Domingo histórico
A Rádio Globo Rio segue promovendo o momento histórico que vai acontecer nesse domingo com a final do Cariocão. Essa partida marcará a despedida de José Carlos Araújo dos microfones da emissora e o retorno triunfal de Luiz Penido. Acompanho o vídeo abaixo que mostra uma visita emocionada de Luiz Penido ao Maracanã em obras.






3 comentários:

  1. O Canal 22 UHF de Volta Redonda já está no ar com seu sinal de testes (color bars) em breve teremos a CNT

    ResponderExcluir
  2. Para a alegria geral a Califórnia esta com um sinal péssimo cheio de ruidos esquisitos ...
    tomara que saia do ar por falta de ouvintes ..
    esses SSFC é uma piada

    ResponderExcluir
  3. A Califórnia diante de sua situação atual, não deveria ter esse nome. Deveria ser COLIFORME... a rádio vive na M_ _ _ _ A

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.