sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sul Fluminense vence enquete entre os radionautas



Na enquete realizada pelo blog, perguntando (segundo a opinião dos leitores) qual a melhor estação de rádio AM da nossa região, o resultado foi apertado, mas deu Rádio Sul Fluminense AM 1390 de Barra Mansa, que obteve 33% dos votos. Logo em seguida, com 31% dos votos aparece a Rádio Agulhas Negras AM 640 de Resende.
Outra rádio de Barra Mansa aparece na terceira posição. Trata-se da Rádio do Comércio, que obteve 18% da preferência dos radionautas. Em quarto aparece a RBP AM de Barra do Piraí, com 9%.
Com 4% da preferência aparece a valenciana Rádio Clube de Valença na quinta posição, seguida da Rádio Resende AM com 1% ocupando a sexta posição.
Com menos de 1% a Rádio Angra AM de Angra dos Reis ocupa a sétima posição. Já a Rádio Sociedade AM  (Rede Aleluia) 920, única emissora AM de Volta Redonda, aparece na oitava e última posição. A emissora não recebeu um voto sequer.


E a nova pesquisa já está no ar
A nova enquete do Blog quer saber, qual a melhor estação de FM da região. A pesquisa compreende 21 estações de rádio da região Sul e Médio Vale Paraíba Fluminense, não incluindo emissoras comunitárias. Volta Redonda, Três Rios e Angra dos Reis são as cidades com maior número de FMs, com três estações cada uma. Em seguida aparecem Barra Mansa, Barra do Piraí, Resende e Paraíba do Sul com duas estações cada. Paraty, Piraí, Valença e Vassouras têm uma estação cada. Eis as opções da enquete:

- Rádio 88 (Volta Redonda)
- Rádio Mania (Paraty)
- Rádio Antena 1 (Três Rios)
- Rádio RBP (Barra do Piraí)
- Rádio Resende (Resende)
- Rádio Jovem Pan (Três Rios)
- Rádio Costazul (Angra dos Reis)
- Real FM (Resende)
- Rádio 94 (Paraíba do Sul)
- Rádio 96 (Barra Mansa)
- Rádio Sudoeste - Aleluia (Piraí)
- Rádio Jornal (Paraíba do Sul)
- Rádio Califórnia (Barra do Piraí)
- Rede Aleluia (Angra dos Reis)
- Rádio 101 - Aleluia (Volta Redonda)
- Rádio Alternativa Sul (Valença)
- Rádio Cidade do Aço (Volta Redonda)
- Rádio Sociedade (Barra Mansa)
- Rádio Sara Brasil (Angra dos Reis)
- Rádio Centro Sul (Vassouras)
- Rádio 107 (Três Rios)

15 comentários:

  1. TA FALTANDO A ANTENA UM NESSA LISTA. POR FAVOR COLOQUEM A ANTENA 1 TRES RIOS NA LISTA.

    ResponderExcluir
  2. foi mal li errado, esta na lista a antena 1. foi mal!desculpe-me.

    ResponderExcluir
  3. Rádio Agulhas Negras Abafando a Rádio Sul Fluminense AM?????, achei que quem ia ficar em segundo era Comércio....

    Parabéns a Sul Fluminense AM, e também a Rádio Agulhas Negras...

    ResponderExcluir
  4. Sul Fluminense a melhor?imaginem a pior.

    ResponderExcluir
  5. Essa lista vai ter que mudar em breve!!!!!! Maio tá chegando!!!!!

    ResponderExcluir
  6. concordo com o blogblogado
    se a Sul Flu é a melhor nem me fala qual é a pior

    ResponderExcluir
  7. Markos e blogado tão exagerando. Até concordo de a Sul Flu não seja uma super rádio, mas na regiao nao temos tantas opções assim. Gosto de ouvir o Uiara Araujo e o Tico Balanço além do futebol quando o Tatu ou o Nora narram. A Comercio tb acho boa e acho q deveria ter uma melhor votação. Gosto do J. Farar de da Sara Lee além do Peninha q é bom tb. Eu empataria as duas radios talvez. A pior é a Aleluia e por isso q nao recebeu nenhum voto.

    ResponderExcluir
  8. Rádio Sul Fluminense ser a Melhor!1 isso é uma brincadeira né, tudo bem que na emissora tenha mais conforto uma logística melhor concordo, mas material humano aonde? com algumas poucas pessoas que ali trabalham o restante só tem uma coisa em mente vaidade, é cada um querendo comer o outro vivo, puxando o tapete até querendo ser o próprio Deus, e vcs dizem que é a melhor? por favor não me façam de idiota ..

    ResponderExcluir
  9. Rádio Sul Fluminense ser a Melhor!1 isso é uma brincadeira né, tudo bem que na emissora tenha mais conforto uma logística melhor concordo, mas material humano aonde? tirando algumas poucas pessoas que ali trabalham o restante só tem uma coisa em mente vaidade, é cada um querendo comer o outro vivo, puxando o tapete até querendo ser o próprio Deus, e vcs dizem que é a melhor? por favor não me façam de idiota ..

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk vou morrer de rir SOS!!! sul flum AM a melhor?? Tá querendo nos enganar?Fala sério people;dá nojo ouvir Tom e Jerry falando sobre casos de delegacia,uma vergonha geral.Sou super fã da Sarali,só ela aqui na região dá show na área policial.Peninha no Microf na rua pura inteligencia;Uiara pura arrogancia;Silvana Lobo uma piada.Vou morrer de rir kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ao invés desses recalcados ficarem reclamando porque nao votaram na sua rádio favorita? A comercio ficou atrás até da agulhas negras. Hahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  12. Rádio AM é quase 100% local. Se for realizada uma pesquisa como essa em Angra por exemplo, com certeza a rádio de lá ira aparecer em primeiro. Como a maioria das pessoas que participam desse blog são de VR é natural que a Sul
    Fluminense fique em primeiro até porque em VR não existe um AM decente.

    ResponderExcluir
  13. Decente não tem. AQUILO que existe e o que ela faz é uma tremenda de uma INDECENCIA. "DESVIA"(sic) dinheiro de quem não tem para o bolso dos mercadores da fé. Deviam estar na cadeia.
    QUEREMOS NOSSA AM DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  14. Rudy Boal

    Sem dúvida alguma é a SUL Fluminense AM a melhor da região, poderia ser até melhor se tivesse um programador responsável, o tal Uiara é um canastrão que se julga a última rosa do canteiro, seu programa não tem conteúdo algum é só gozação e agora tem uma tal de Silvana que ninguém merece, de onde será que saiu este mostro.Depois temos que aguentar um tal de Henrique Barbosa e seus CD com cópias descaradas de escritores brasileiros,acredito ser ele o único que dia 8/05 deu crédito ao espírita que mandou uma carta do Leandro para o Leonardo, ninguém merece uma porcaria desta logo cedo, tem um tal de Walter Cardoso, que com todo respeito deve estar com os Pés todo machucado de tanto tropeçar nas palavras das notícias que lê. Quanto aos outros programas e apresentadores, são realmente os melhores da região e de segunda a sexta merecem o primeiro lugar. Quanto aos sábados e domingos me recuso a comentar tanta porcaria,

    ResponderExcluir
  15. Aí Rudy Boal, vc é sensacional cara! Mandou bem prá caramba;só não concordo qdo diz que a Sul Flu é a melhor.Pensa bem, uma rádio onde um pagodeiro acha que linguagem de roda de samba , pagode e cachaçada é nivel para artigos do Código Penal Brasileiro, fala sério camarada!!!!!Ainda mais,tem ao seu lado uma espécie de cambone,tipo pai de santo.Prá completar, se sente Diretoria.....de Sindicato.Até mais.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.