terça-feira, 24 de abril de 2012

Radialista de Valença é morto em Minas




O radialista Joelson Jaime Laureano, o Joe, 49 anos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (23), numa estrada vicinal de Juiz de Fora em Minas Gerais. Joe era coordenador artístico e apresentador da Rádio Itatiaia JF. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Parque da Saudade, e seu sepultamento deve acontecer hoje, em cemitério ainda não divulgado. O corpo estava às margens da pista, em meio ao matagal, com ferimentos na cabeça, tórax e abdômen. No início da tarde, peritos da Polícia Civil estiveram no local e encontraram a carteira com documentos no bolso da bermuda da vítima. A ocorrência mobilizou três viaturas da Polícia Militar. "Há sinais de violência, porque o corpo está bem esfolado, mas não sabemos se foi em decorrência de acidente ou outro meio. Aparentemente, ele foi a óbito há cerca de 12 horas", observou o coordenador de policiamento do 2º Batalhão da PM, tenente Marco Antônio de Oliveira Lima, no final da manhã desta segunda.
O exame de necropsia, que vai apontar a causa da morte do radialista, deve ser concluído em cerca de 30 dias a contar da data de solicitação do delegado.
Laureano era da cidade de Valença, sul do estado do Rio de Janeiro e havia começado sua carreira de radialista na cidade de Três Rios.

(Com informações da Tribuna de Minas)

Um comentário:

  1. Uma linda voz, tinha Joelson. Começou na Rádio Clube de Valença FM, na década de 80, e de lá seguiu para Juiz de Fora, onde trabalhou em diversas emissoras. Que Deus o tenha!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.