terça-feira, 23 de agosto de 2011

Notas 006

TVs do RJ

Hoje estreamos nossa coluna no site TVs do RJ fazendo um panorama do Rádio e da TV na Região Sul Fluminense. O primeiro post foi sobre a polêmica (também abordada aqui nesse blog) sobre as comparações entre os departamentos de jornalismo da Band e da TV Rio Sul, ganhando destaque a partir da ida de Adriano Lizarelli para a emissora barramansense. A coluna será atualizada todas as terças-feiras. Leia mais no site clicando aqui.


Duas de uma vez

Existe uma conversa de bastidores que vem ganhando corpo a cada dia que  pode causar uma reviravolta no mercado radiofônico da região. Como já havíamos noticiado anteriormente, existe uma grande chance do Grupo Bandeirantes instalar uma de suas emissoras de rádio na região. O que pode surpreender, no entanto, é que a emissora deve entrar no ar na mesma época da Rádio Mania. Acontece que as duas concessões teriam sido referendadas na mesma época, ou seja, contendo os mesmos prazos para quitação e implantação de serviço radiofônico. À conferir.



Atendendo a pedidos

No próximo programa Radialistas do Sul Fluminense, iremos disponibilizar alguns áudios da extinta rádio 101 FM para matar saudades. Se você também tiver algum material de áudio de algum locutor de rádio da região (antigo ou atual), envie-nos para rmouralocutor@bol.com.br


Rádio Play em definitivo

Depois de dois meses em fase de testes, finalmente a Rádio Play Web passará a transmistir em definitivo nesse final de semana. Já estarão sendo disponibilizadas vinhetas de expectativa e no início do mês de setembro já estréia a programação regular da rádio com todos os seus programas, teezers e programetes. É só aguardar.

7 comentários:

  1. Gostaria de pedir se possível, colocar algumas locuções antigas que marcaram pelo menos a minha geração como por exemplo o cha com bolacha da 104, o Zueira da 101, a Simone Sales da California, o Dj Liw da Stereo Sul, o Gilson Dutra da 101 e o Agnaldo Ribeiro da 103.

    ResponderExcluir
  2. oba band news fm em 96,1 legal.menos 1 emissora do ssfc fernando

    ResponderExcluir
  3. marcos meu amigo deixe me eu sonhar acordado,pensou se for verdade fernando

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa que sempre quis saber, será que no prédio da Band Barra Mansa, ainda tem as estruturas das emissoras do SSFC????

    Alguém ja visitou lá para ver?

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.