segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Programa 002

4 comentários:

  1. Moura,no 1º Programa eu reclamei do som (tudo junto e misturado), neste você arrebentou. Muito bom. Parabéns.
    Só pra dar o meu pitaco.O tal de RJTV ( o daqui)é o pior noticiário que existe.Só está no ar até hoje, pq ele foi consolidado pela GLOBO. Esta sim, só faz coisa de primeira.Já a sua filhotinha, não tem apelo nenhum.Pra passar aquilo, era preferível continuar com Desenho, como na Programação de quem assiste pela Parabólica.
    Já a BAND BM, realmente melhorou bastante o seu Jornalismo.

    ResponderExcluir
  2. parabéns Moura,mto bom o programa 2,tomara q vc coloque audios da 101fm nos proximos programas.
    ficou mto bom ms
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. ficou otimo Moura Parabéns
    Iluminação Legal
    Som Legal
    bom ms.

    concordo com o Markos
    coloca alguma coisa da 101fm ai pra gente

    ResponderExcluir
  4. Moura gostei demais do seu Blog ouvindo a rádio falaram e descobri. Sempre gostei do rádio. Já fiz umas pontas mais não me pagaram. Alias tem um radialista muito safado que disse que daria um quadro para mim se eu saisse com ele. Como não estou colocando nomes acho que não vai ter importancia. Mas cara continua assim ai nesse parada q ta maneira. Parabens

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.