quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mais curtinhas

Despedida
No próximo domingo o DJ Gustavo Micareteiro estará fazendo sua despedida do programa Requebrando da Rádio Sociedade FM (104,1). Após vários anos animando os micareteiros de plantão nos fins de semana da rádio jovem, Gustavo se prepara para dar andamento a outros projetos. A direção da rádio ainda não definiu se vai tirar o programa do ar ou colocar outro DJ para substitui-lo. O Requebrando de despedida vai ao ar nesse domingo a partir do meio-dia.

Propaganda
Muita gente andou reclamando do teor de algumas propagandas da Prefeitura de Barra Mansa veiculadas recentemente em jornais, rádios e até outdoors da região pontuando alguns feitos do governo e, principalmente, criticando os oposicionistas dizendo que "eles não sabem perder". Na opinião dessa turma, a prefeitura estaria gastando dinheiro público para falar mal da oposição o que fugiria do processo democrático de fato. Com a palavra o Sr. Prefeito...

Abraços
Ao velho amigo Ivan Martins. Pra quem não sabe, Ivan é um dos grandes nomes do rádio da região, já tendo trabalhado em emissoras como Sul Fluminense AM e Califórnia FM, sempre com grandes índices de audiência. Fiquei sabendo que o nobre amigo anda lutando como nunca contra seu problema de diabetes, que se agravou nos últimos anos. Nossa torcida para sua breve recuperação e que volte para o dial, que está muito carente de grandes nomes como ele.
Abraço também ao amigo Cláudio Chiesse, apresentador do Bom-dia Cidade (103,3) que fez aniversário no último sábado (4/06). Sucesso e muitos anos de vida Claudinho.

Exterior
Hoje parte para uma longa temporada de estudos na Europa o nosso amigo sonoplasta Hugo Leonardo. Considerado um dos melhores de sua geração, Hugo marcava presença em programas como o Bom Dia Cidade (103,3), JLB Show e Balanço da Tarde (Sul Fluminense AM). Até breve Hugo.

Um comentário:

  1. Apesar de não gostar de axé, eu acho que o rádio vai perder uma pessoa bem carismatica que é o DJ Gustavo mikareteiro. Dá pra notar que ele faz por amor o seu programa ao contrario de muitos outros poraí.

    Eu ouvia muito o Ivan martins na epoca que ele trabalhava na Califórnia mas depois ele sumiu mesmo. Tomara que ele se recupere logo.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.