quinta-feira, 9 de junho de 2011

Edilson Silva pode retornar ao rádio regional

O locutor esportivo Edilson Silva anunciou no último final de semana em seu Facebook que não faz mais parte da Rádio Tamio AM do Rio de Janeiro. Em um comunicado curto, Edilson afirma se tratar de uma decisão pessoal e irrevogável. Mais adiante, no espaço reservado a comentários, o locutor diz que, apesar da boa proposta financeira, não havia condição ideal para exercer o trabalho e reafirma seu compromisso com o programa esportivo que apresenta na CNT aos domingos, com a qual renovou contrato por mais dois anos.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de voltar ao rádio regional, Edilson Silva afirmou que recebeu proposta, mas que ainda não decidiu. Porém até o momento não revelou qual emissora fez tal proposta.
Essa informação rechaça outra que demos aqui nesse blog há poucos meses atrás sobre a possível volta de Edilson. Nos bastidores comenta-se que ele iria assumir o esporte da Rádio Sul Fluminense AM. No entanto, não há qualquer informação oficial a respeito.

2 comentários:

  1. Eaí pessoal, tava meio sumido daqui ams to de volta. Acho que a volta do Edilson vai ser muito boa pro radio da região mas nao acredito muito que ele venha nao. Ta muito bem no Rio e devem ter emissoras grandes querendo contratar ele.

    ResponderExcluir
  2. Num tá na hora de trocar de notícia? Esta é do dia 9.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.