quarta-feira, 15 de junho de 2011

Curtinhas

Digital
O Ministério das Comunicações volta suas fichas para novos testes para o Rádio Digital. Inicialmente, os testes serão realizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, com prazo de conclusão para o primeiro semestre do ano que vem. Os testes serviram para o Governo definir qual padrão de Radio Digital irá se enquadrar melhor com o perfil brasileiro. Além de significar aumento significativo nas transmissões, a migração para o rádio digital possibilitará o aumento de numero de emissoras, já que o rádio digital não necessita de intervalo entre as frequencias, como acontece atualmente.

Disparada
Para quem ouve rádio pela internet tem uma novidade: A Rádio Sociedade está transmitindo, durante a Voz do Brasil o Disparada com uma hora de música sem intervalos. O ouvinte ainda pode interagir pedindo música através do chat da rádio. Lembrando que é só pra internet. No dial, segue a tradicional transmissão da Voz do Brasil.

E a Mania?
Embora já tenha sido amplamente divulgado que a Mania FM inicia suas transmissões já agora em junho (mais tardar na primeira quinzena de julho), até agora não houve nenhuma movimentação, nem sequer onde será o estúdio da rádio. Ou é muito mistério, ou... sei não heim...

3 comentários:

  1. Notícias fraquinhas demais, só para encher linguiça !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, com cerveja.rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. a sociedade ja começou a se movimentar com a relação a Rádio mania, ja algumas radios fazem isso no horario da Voz Do Brasil.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.