terça-feira, 3 de maio de 2011

Curtinhas do Blog

Centro Sul FM
A radionauta Thaissa questionou sobre a Rádio Centro-Sul FM de Vassouras, o fato de ela pertencer ou não ao Sistema Sul Fluminense de Comunicação. Apesar de alguns sites considerarem isso ainda e até mesmo alguns papeis timbrados do Sistema ainda virem com o nome da rádio, ela foi vendida há alguns anos e não pertence mais ao SSFC, assim como a TV Sul Fluminense, que hoje se chama BAND - Barra Mansa.


Radioweb
Estará pintando em breve na região uma nova radioweb para agitar o mercado jovem. Já se sabe que vai rolar uma programação com muita dance music, pop-rock, hip-hop e raggae. Alguns programas prometem esquentar a galera como um voltado aos clássicos do rock e outro com novos nomes da música pop nacional. Vamos aguardar.


Seleção do Cariocão 2011
O nosso blog resolveu, depois de ouvir dezenas de pitacos em algumas resenhas esportivas do rádio, formar a própria seleção do Campeonato Carioca de Futebol, que teve o Flamengo como campeão. Aí vai:
Goleiro: Felipe (Flamengo)
Lateral-Direito: Léo Moura (Flamengo)
Zagueiros: Gum (Fluminense) e Dedé (Vasco)
Lateral-Esquerdo: Cortes (Nova Iguaçu)
Meias de Contenção: Williams (Flamengo) e Diguinho (Fluminense)
Meias de Criação: Thiago Neves (Flamengo) e Felipe (Vasco)
Atacantes: Fred (Fluminense) e Loco Abreu (Botafogo)
Técnico: Wanderley Luxemburgo (Flamengo)
E aí? Concorda? Discorda? Diz aí qual é a sua seleção?


Falando em futebol...
Piadinha infame que circula após derrota do Vasco no Cariocão e a consequente morte do Bin Laden: Dizem que a dificuldade por só agora terem capturado o Osama Bin Laden é o fato de que ele estaria escondido na sala de troféus do Vasco da Gama. Afinal de contas, há muitos anos ninguém passa por lá.... fon fon fon fon fooooooooooooon.


FM O Dia estréia novo estúdio
Foi com muita festa que a rádio carioca FM O Dia (100,5) inaugurou suas novas e modernas instalações na Barra da Tijuca. Destaque para o locutor que deu o "start" para a nova fase da rádio: Ricardo Gama. O talentoso locutor que há anos pilota a nave da líder geral do Rio de Janeiro, é de Barra Mansa e também divide seu talento com os ouvintes da região, apresentando todos os sábados o programa Matinê (Sociedade FM - 104,1). Parabéns Ricardo.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O + estranho é q ela ainda aparece no site do Sist.Sul Flu.
    Com Relação a radio web to Axando q vai ser a play fm e se for a sede vai ser aki em VR.
    Gostaria de Saber do Moura se ele sabe algo a respeito dessa Jovem Pan 2 em Três Rios.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O Blogblogado, o seu comentário não foi excluído,ele continua lá. Dê uma conferida.

    ResponderExcluir
  5. segundo site da Anatel, o superintendente da rádio centro sul é da família Nader, então a rádio não teria sido vendida 100%? Há tb um pedido de canal classe A3 para mesma rádio.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.