quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mais curtinhas enquanto as novidades não chegam

Jovem Pan Três Rios
Respondendo ao radionauta Markos Paulo - O que se sabe é que a emissora entrerriense continua sendo de propriedade do grupo que comandava a antiga Rádio Regional (que aliás, era muito boa). Ela faz cadeia com a Rede Jovem Pan Sat 2.
Seu sinal pode ser captado na maioria das cidades que formam o chamado Centro-Sul Fluminense e também algumas cidades do interior de Minas Gerais - Principalmente Juiz de Fora (um dos seus principais focos de mercado).
Sua dificuldade para chegar até Volta Redonda se deve, principalmente, pela invasão da frequência por rádio clandestina.


Ao Blogblogado
Lamento muito o engano ressaltado pelo amigo, quando se refere a exclusão de comentários por parte da administração desse blog. Volto a enfatizar que em momento algum eu retirei algum comentário que fosse de qualquer um de vocês, em respeito ao espírito democrático que sempre prevaleceu por aqui.
Por algum equívoco, o amigo não deve estar conseguindo visualizar tal comentário. Reproduzirei adiante, o que eu considero que seja o comentário que gerou tal discussão, reafirmando que não pauto esse blog por qualquer elemento de barganha que seja. Meu objetivo é discutir o rádio regional sem censura, e assim vai permanecer.

COMENTÁRIO: "Em relação ao que o senhor deputado Albertassi esqueceu de dizer é que como um estado laico(sem religião)não deveriamos ter emissoras de rádio de segmentos religioso assim como a 88fm.Afinal de contas é uma concessão pública,ou seja,deveria atender a toda população independente de religião. Por blogblogado em Poucas e Boas em 30/04/11"


Radioweb
Respondendo também ao radionauta Markos Paulo, ainda não dá pra falar muito sobre o nome da rádioweb. Podemos dizer no entanto que as vinhetas são impactantes. O público jovem vai se surpreender.

13 comentários:

  1. O Blogblogado tá doidão o comentário dele tá lá intacto.
    O Blogblogado o seu pc deve está muito looouuuucoooooo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. No meu pc não tá aparecendo
    Esta assim "Esta postagem foi removida "
    Se o problema é o meu pc pesso desculpa ao Moura

    ResponderExcluir
  3. Sem problema Blogblogado. De qualquer maneira o seu comentário tá exposto aí no post pra todo mundo ver. Ok?

    ResponderExcluir
  4. Três Rio tem Jovem Pan, Antena 1 e se não me engano mais uma FM com programação local. Está bem servida, comparando com outras cidades importantes...

    ResponderExcluir
  5. E a Resende FM, o que está acontecendo? O sinal não chega nem na entrada de Penedo? Será que já é sucateamento, efeito da futura venda para os crentes da 88???? Cruz credo!

    ResponderExcluir
  6. Cara o Sinal da Resende Fm é mto estranho ms, tem lugar dentro de Resende q ele nem xega

    ResponderExcluir
  7. Em três Rios existe akilo q podemos xamar de opção na hora de ouvir rádio, alem das radios citadas, ainda c pode ouvir rádios de outras cidades, Tribuna Fm 88,5 de Petropolis,a Cidade Fm 100,1 Juiz de Fora

    ResponderExcluir
  8. A Resende FM sofre muito com a qualidade tecnica, não sei pq
    dentro de Resende, se vc andar com o carro fica dificil sintoniza-lá

    ResponderExcluir
  9. E Mais a Resende FM, quando chove sai do ar,acho que é pra preservar os equipamentos.

    ResponderExcluir
  10. esse lance do carro é f... ms

    ResponderExcluir
  11. Ow Moura e as negociações do Albertassi com Rádio Resende Esfriou?

    ResponderExcluir
  12. Que Deus os ouça. Chega dessas rádios evangélicas... Ninguém merece... principalmente Deus, coitado...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.