quinta-feira, 31 de março de 2011

Curtinhas do Blog

Mudanças no Sistema

Existe uma movimentação intensa nos bastidores do Sistema Sul-Fluminense de Comunicação e parece que finalmente devem pintar novidades por aí. Dizem até que está sendo aguardada a chegada da concorrência para que essas novidades possam ser postas em prática: Programação nova, novas vinhetas, melhorias de som e sinal e até mesmo uma reformulação completa no portal da internet, que teria inclusive uma . Isso ainda deve sair este ano.


Terceiro elemento

O atual detentor da concessão que liberará o funcionamento da Rádio Mania de Volta Redonda seria o segundo da lista, que teve a desistência do vencedor da licitação (dizem que ele perdeu R$400 mil no negócio). Se ele também não conseguir por a rádio pra funcionar até julho, encerra se seu prazo e ele perde a outorga para o terceiro colocado que, dizem, ser um empresário de comunicação já estabelecidos há anos na região e que estaria sedento por esse novo canal. Façam suas apostas...


Novo Casal

Gostaria de abraçar o amigo e publicitário Tiago Venâncio (Graal/ Camisa 10) que está circulando de namorada nova na região: Trata-se da jornalista Juliana Souto, apresentadora do RJTV na TV Rio Sul. Felicidades ao mais novo casal. Comunicação não vai faltar na vida dos pombinhos.

5 comentários:

  1. Então a Mania não é a Mania da faculdade Universo,é só o nome de registro?
    Se for é um bom sinal.

    ResponderExcluir
  2. bla, bla, bla, promessas e mais promessas quero ver as novidades acontecerem. que demora em !!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu tb estava axando que seria a mania da rede mania,ate mandei um e-mail pra eles, mas eles disseram desconhecer.
    Finalmente os nader terão concorrencia d novo, e eles sabem qdo tem concorrencia naum tem vez pra eles,por issu estao reformulando td.

    ResponderExcluir
  5. BOMBÃO. BBC de Londres vai ter uma Agencia em Pinheiral.rsrsrsrsrs.



    1º DE ABRIL.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.