sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bomba: Rede 88 vem com tudo

O projeto do Deputado Albertassi de transformar a rádio gospel 88 FM em uma rede de rádios anda mais rápido do que se imagina.
Após o primeiro passo dado com a autorização da ANATEL em aumentar a potência da emissora em até 30kw, o deputado começou a ir às compras, afim de adquirir emissoras de rádio que possam viabilizar o projeto.
Já foram compradas uma rádio em Além Paraíba (MG) e outra em Petrópolis (RJ). Essa última inclusive estaria atualmente com sua programação dirigida pelo Pr. Dario Ferreira. O próximo passo seria a compra das Rádios Resende (AM e FM). Pelo arranjo feito, dadas as questões de ampliação de sinal e aquisição de emissoras, a tal Rede 88 entraria com tudo disputando mercados importantes como o Vale do Paraíba (paulista e fluminense), além de regiões como parte do Sul de Minas e Centro-Sul Fluminense, sem contar a Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Dizem que isso é só o começo. Em se tratanto do poderio das igrejas evangélicas (que dão suporte ao deputado), não dá para duvidar mesmo.

9 comentários:

  1. Entrou na política tudo fica mais fácil

    ResponderExcluir
  2. Rádio Resende (AM & FM)Será

    tem certeza Moura?

    Abraços Cara

    ResponderExcluir
  3. Que droga!

    Por pior que seja a Rádio Resende, é melhor ela que uma rádio de crente.
    Além do mais, com 30 Kw o sinal já chegará local em Resende. Vai gastar dinheiro a toa...
    Que vá a Jovem Pan, CBN, Transamérica, Mix, menos rádio gospel para Resende! Será menos uma rádio para a regão... digo, duas. AM e FM

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOO MOURAAAA


    Essa negociação do Albertassi e a Radio Resende, existe mesmo, tem informações de se ela vai se concretizar???.

    ResponderExcluir
  5. Nota do Blog: Segundo a fonte, essa informação é quentíssima Duduzinho. Como já estamos vendo concretamente as coisas acontecerem (vide as rádios de Petrópolis e Além Paraíba), parece que o negócio com a Resende deve ser verdadeiro mesmo. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  6. Moura Quais são os nomes das rádios que o Albertassi comprou? vc sabe?

    ResponderExcluir
  7. Duduzinho, pelo que eu sei, a de Petrópolis se chama Novo Tempo. Já em Além Paraíba não se sabe se é a Juventude ou a Cultura. A informação foi divulgada no Foco Regional.

    ResponderExcluir
  8. iiiiiii.... Então Moura nesse Caso se concretizar a cidade de Resende/RJ vai ficar só com a Real FM (como na Década de 80),pq o Albertassi vai mudar a programação da 90,5.

    ResponderExcluir
  9. Esse cara não tem limites...afinal, pra quem consegue comprar até rádio comunitária...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.