sexta-feira, 4 de março de 2011

Carlos Estevam está de volta

Após um tempo afastado dos microfones, ele está de volta. Depois das festividades de carnaval, o narrador esportivo Carlos Estevam estará de volta comandando partidas de futebol pela Rádio Sul Fluminense AM (1390 Khz).
Estevam é considerado por muitos do meio radiofônico como um dos maiores narradores esportivos do rádio na atualidade e deverá comandar partidas importantes do restante do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Libertadores, além das emoções do Campeonato Brasileiro que deve começar em abril.

Bem-vindo de volta Estevam.

9 comentários:

  1. Fred Mercury Prateado4 de março de 2011 às 22:20

    Ufa. Até q fim. Eu não aguentava mais esses narradores horriveis que tem por aqui. Tava ouvindo jogo pela Rádio Globo ou Tupi. O problema é quando chuvia não tinha como. Era aguentar esses caras chatos mesmo. Estevam dá emoção até ém jogo de botão.

    ResponderExcluir
  2. Eu já estava com saudades de ouvir o genérico do Jorge Curi.Este é bom.

    ResponderExcluir
  3. Ele vai narrar Flamengo e Bangu pela Taça Rio?

    ResponderExcluir
  4. Esse tal de Estevam também não é o rei da cocada preta não. Ao em vez de narrar o jogo fica mandando abraço e puxando o saco de um monte de gente.

    ResponderExcluir
  5. O cara é o melhor...

    "Túuuuulioooo, camiiiiisa número 7... Quando eram decorridos viiiiiinte minutos da etapa inicial... E agora no placar tá láaaaaaaaaa Botafogo 1, Túlio x Flamengo zerooooo"....

    Saudades...

    ResponderExcluir
  6. Quem é esse tal de Edinesio Kimp??? O cara não sabe nem falar...fala sério!!! Que tédio!!!

    ResponderExcluir
  7. Agora sim ,dá pra ouvir um um jogo com um locutor dessa envergadura.Obrigado Calos Estevam por nos dar à alegria e emoção com suas narrações.Hoje não moro mais em Barra Mansa mas estou muto feliz em saber que vc voltou ,vc é show!!!!
    Abraços,Roma - Jundiaí sp.

    ResponderExcluir
  8. Quer Merda heimmm !!! fazer o que temos que aguentar esta mala!!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.