sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais polêmica: Rádio Mania ainda vem?

Já não é de hoje que esse humilde blog vem divulgando datas e mais datas para a tão aguardada estréia da Rádio Mania em Volta Redonda, e até agora nada.
Informações desencontradas, adiamentos e mais notícias não confirmadas chegaram até a queimar o nosso filme, mas não por culpa nossa, dado o grande número de pessoas que traziam informações direto da fonte, mas que a própria fonte passou a não ser tão confiável assim.
Tudo começou com a publicação da licença de funcionamento pelo Diário Oficial da União para a Rádio Mania de Volta Redonda Ltda. A partir daí surgiram inúmeras especulações.
Reunião do possível proprietário com donos de rádio concorrente, cotação de preço de equipamentos feita por locutor da região, ligação da emissora com empresário de entretenimento da região, enfim. Várias foram as afirmativas ao longo desses últimos dois anos.
A última informação dá conta que essa outorga de funcionamento pertence a uma pessoa que não tem condições financeiras para tocar o projeto da rádio e estaria negociando a mesma com um grupo que tem disponibilidade financeira para tal empreendimento, e que isso seria sacramentado até junho, quando a rádio finalmente estrearia.
E você? Acredita?

4 comentários:

  1. Só o Moura mesmo pra ainda ficar acreditando nessas histórias de vinda de Rádio Mania pra Volta Redonda. Não acredito mais em contos de fadas.

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que não venha,é uma bosta de rádio!

    ResponderExcluir
  3. É uma bosta mesmo. E pensar que poderia ter sido a rede Venenosa (rock n´roll), que antecedeu essa populixo de rede Mania

    ResponderExcluir
  4. Pagodada do cacete e o pessoal ainda fica fazendo essa onda pra essa rádio de merda.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.