terça-feira, 11 de outubro de 2016

Radar 8

Mudanças 1

Além das mudanças já citadas aqui no blog, com relação à Rádio Cidade do Aço na programação matinal a emissora também sofrerá mudanças. Entre elas está a saída de Everaldo Vevê, que está na rádio a cerca de 20 anos. Quem assume seu lugar é o locutor Robson Muller, que atualmente é folgador da Rádio Sociedade FM. Cogita-se ainda que Muller seja uma espécie de sub-coordenador artístico, para alinha o padrão de locução a ser utilizado pelos demais profissionais.


Mudança 2
Para o lugar de Robson Muller, a Rádio Sociedade deve trazer de volta o locutor Audren, que teve passagem pela rádio entre 2004 e 2009 e atua como frelancer no programa Chá Com Bolacha. Nos últimos anos, Audren esteve no mercado carioca nas rádios Jovem Pan e Cidade entre 2011 e este ano.


Novas vinhetas
Além dessas mudanças, a Rádio Cidade do Aço ainda prepara novas vinhetas para sua programação. A voz do material ficou a cargo do experiente Gilson Dutra que, entre outros trabalhos, fez vinhetas da primeira fase da extinta 101 FM, além de alguns trabalhos off para rádios da capital paulista como Jovem Pan e Metropolitana.


7 comentários:

  1. Rádio Cidade Do aço é como vinho bom. A cada ano fica melhor ainda. Parabéns a direção da rádio.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das mudanças. Robson Muller é um excelente locutor, acostumado as radios de grandes capitais. Gilson Dutra é das vozes mais bonitas do país. A Cidade do Aço FM vai dar um salto de qualidade monstruoso. Curti !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Robinhoooo!!
    Felicidades mil!

    ResponderExcluir
  4. è pena que o sistema sul fluminense so faz algo acontecer quando tem concorrencia. Eu acho que o sistema esta muito proximo do fim. Parabens mesmo é para Dario de paula que renovou as duas. 96. E 1390. Que venha novos propietarios da 104.1. E 103.3. Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Rafael sabe se a VIBE FM retransmitira a jornada esportiva da Rádio do Comércio AM 1450?

    ResponderExcluir
  6. Atualizações nada por aqui!

    ResponderExcluir
  7. ACABOU????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? GRAÇAS A DEUS.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.