sexta-feira, 6 de março de 2015

Rádio News 11




Site hackeado
A situação que a região vive nos últimos dias por conta dos "marimbondos" do Detran está realmente assustadora. A polêmica é tão grande que gerou até um debate no Programa Fato Popular na manhã de ontem (05). Para surpresa e espanto de muitos, coincidentemente ou não, o site do programa foi invadido por hackers, com uma imagem sinistra de uma mulher com um ziper na boca e fazendo sinal de silêncio. Muito estranho...

Sul Fluminense On Line
As Rádios Sul Fluminense AM e FM informam que já estão com sinal na internet. Embora ainda não tenham lançado o site oficial, a 1390 AM já pode ser ouvida através do site: http://www.radiosulfluminense.com.br/#

Uiara na Sintonia
O radialista Uiara Araújo participou nesta quinta-feira do programa Sintonia Total com Padre Clésio Vieira, o radialista ficou bem a vontade no programa e, mais tarde, aproveitou para agradecer a recepção calorosa, em seu perfil no Facebook: "Quero agradecer a todos os companheiros e companheiras, da Rádio Sintonia do Vale 99,3 MHZ, obrigado pela recepção calorosa, embora esse amigo não mereça. Me senti feliz, em casa , foi um momento que adorei. Estava com saudades do Rádio,Padre Clésio meu amigo, obrigado pelo convite para participar do Programa.Denise Azevedo, show de competência, Jornalista Angélica Arieira simpatia de pessoa Danilo De Souza Albuquerqueamigo de sempre.Rapaziada adorei o ambiente, tranquilo, sem estrelismos, odeio gente arrogante que se acha estrela, somos todos iguais, ouvintes, radialistas e qualquer ser humano, infeliz e pobre de quem se acha superior.Foi uma manhã para ser guardada no lado esquerdo do peito e na memória. Aos ouvintes que participaram , muito obrigado também, estava morrendo de saudades, Valeu meu povo amado, até uma próxima oportunidade." Escreveu Uiara em seu post.

Esclarecimento 1
Quanto a questão de checar fonte, saibam que é um hábito recorrente aqui deste blog. O próprio Uiara me confirmou as informações e não pediu para esconder de ninguém. Se é estratégia ou não dele e da direção da Sintonia do Vale, isso é uma outra questão. Eu trabalho com informações, não especulações.

Esclarecimento 2
Quanto a questão da Rádio Mania, existem duas situações a esclarecer: a primeira é que eu não falei mal da emissora e apenas retratei uma preocupação interna que existe com a tal conjuntura econômica e a impossibilidade de se investir em novos profissionais a curto prazo. Eu tenho as fontes, confio nelas e tenho todo o direito de preserva-las. Segundo que essa crise não é exclusividade da Mania. Todas as emissoras, não só da região, mas como de todo o país estão sofrendo neste momento.

Esclarecimento 3
Divulgo aqui todas as pesquisas as quais tenho acesso. Se por um acaso existe alguma pesquisa que não tenhamos publicado ainda, é porque não tivemos acesso a dados suficiente que nos levem a publica-la. Quanto as demais críticas estaremos a disposição dos amigos para esclarecer as dúvidas e buscando cada vez mais, melhorar o nosso trabalho.

12 comentários:

  1. Moura, o Téo Pereira do Rádio hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Minha gente querida, o meu amigo Moura, responsável por esse blog, apenas passou de maneira corretíssima que nós dois conversamos. Não existe estratégia, apenas fui convidado por um amigo Pe. Clésio Vieira a participar de um Programa, nada mais do que isso, não houve nenhuma conversa sobre contratação, e com relação a 103,3, não existe absolutamente nenhum tipo de acerto, seria um absurdo se eu estivesse com estréia marcada, e a Rádio não a divulgasse. portanto o que o Blog do Moura publicou é a mais absoluta verdade. Estou cuidando de minha Agência de Publicidade Siga Mídia e de minha revista mensal a SIGA. Se houver algum tipo de acerto, esse blog será o primeiro a divulgar, tenho isso apalavrado com o Moura. Agradeço a preocupação, e desejo a todos muitas alegrias, realizações, saúde e muita paz.

    Uiara Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está fazendo falta no dial da região, espero que volte brevemente...

      Al Fatah, o emir cicutiano

      Excluir
  3. Fala guerreiro.
    Volta logo.
    Você faz falta no dial e não pode ficar "parado".
    Temos que esquentar as manhãs com seus debates e entrevistas.
    Ouvinte assíduo e saudoso.

    ResponderExcluir
  4. voce divulgava todo mes uma pesquisa feita por um site com a audiencia online. vai falar que nao teve acesso entao? o site que voce tirava essa pesquisa está fora do ar? esse blog ta cada dia mais ridiculo. tudo isso é medo da lavada que a Mania deve ta dando, principalmente na emissora que voce faz parte, que comedia esse blog!

    ResponderExcluir
  5. A postagem do Uiara no blog só vem premiar a credibilidade que o espaço tem.
    Parabéns Moura, vamos continuar ligados e sabendo tudo o que ocorre no meio mais popular das mídias.
    Ricardo Gomes da Vila Mury.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado confiar na fonte, mais quem é a fonte das informações... Geralmente alguem que se esconde tem rabo preso... Para ficar mais clara e ter mais credibilidade nas materias, sugiro texto assim: segundo tal pessoa, ou segundo o responsável por tal rádio, e por aí vai....Citar informações e não citar da onde veio, para mim é pura especulação!!!! Pronto falei...

    ResponderExcluir
  7. Respondendo ao que foi falado quanto a pesquisa do site rádios.com.br, informamos que temos uma prática de geralmente publica-la aos sábados porque este pobre infeliz aqui que luta para manter o blog atualizado, não tem tempo para montar a tabela durante a semana porque trabalha. A tabela do rádios.com.br é quebrada pois tem algumas rádios que aparecem em outras regiões, então eu tenho que sintetizar. Para quem não se lembra, sábado passado foi 28 e o mês ainda não tinha fechado. Amanhã a pesquisa será postada com seus respectivos números, sem manipulação ou omissão com sugere o post anônimo. Obrigado a todos pela compreensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem uns manés que adoram criticar mas não se colocam no lugar de quem criticam... Talvez ele pague ao acessar este blog e eu não esteja sabendo. Talvez vc receba pelo blog, que é lucrativo, e não precise trabalhar em outro lugar, tendo tempo suficiente para ficar aqui. Talvez esse "animal de rabo" (homenagem ao Guerreiro) não saiba que o sigilo da fonte é garantido quando o divulgador não é anônimo, assumindo a responsabilidade pela notícia, o resto não passa de "achismo" e mera opinião pessoal de quem comenta... Parabéns pelo site!

      Al Fatah, emir Cicutiano

      Excluir
  8. Quanto a questão de fonte, meu caro amigo anônimo, está no artigo 5º, inciso 16, da Constituição brasileira: “É assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional“.

    ResponderExcluir
  9. E a nova Rede jovem de FM vem ou não vem?????

    ResponderExcluir
  10. O site da RBP também esteve hackeado por alguns dias, antes até desse problema com a 88... O mesmo background preto, só que em vez da figura pedindo silêncio havia a foto de um soldado talibã e o som de um rap que fazia apologia ao jihadismo...

    Al Fatah, emir cicutiano

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.