A Rádio Sul Fluminense AM acaba de acertar os detalhes de mais uma atração de sua programação: trata-se do Programa Momento de Fé, apresentado diariamente pelo Padre Marcelo Rossi.
O programa será transmitido ao vivo de segunda à sábado, das 9h às 10h da manhã, em cadeia com a Rede Globo de rádio e outras emissoras de rádios no país em praças que não possuem Rádio Globo.
Nos próximos dias, uma chamada gravada pelo próprio padre, avisará sobre a novidade aos ouvintes da 1390.
Segundo informações, o acordo prevê a inserção de um bloco comercial nacional e outros três abertos para inserção local. O programa deve estrear depois do Carnaval.
Alexandre Garcia
Quem também está praticamente fechado é o jornalista Alexandre Garcia. Ele apresentará um quadro diário que será inserido na programação da Rádio Sul Fluminense FM. O assunto, claro, é política.
Alexandre Garcia
Quem também está praticamente fechado é o jornalista Alexandre Garcia. Ele apresentará um quadro diário que será inserido na programação da Rádio Sul Fluminense FM. O assunto, claro, é política.
Portal na internet
Na próxima semana está previsto o início das operações do novo portal das rádios Sul Fluminense AM e FM na internet. O endereço deve ser o www.radiosulfluminense.com.br
é isso ai. gente que entende de rádio cuidado de rádio. Parabéns aos novos dirigentes da Sul Fluminense. Com certeza essas alterações irão mexer com o sul fluminense.
ResponderExcluirMelhorando... apesar de eu estar de saco de cheio de religião.
ResponderExcluirO fato de nos livrarmos dessas porcarias que se achavam radialistas, é um grande passo.
Não gostei da novidade do programa Padre Marcelo Rossi na Rádio Sul Fluminense, seria melhor um bom radialista fazer um programa regional no horário das 9 horas ao meio dia, um programa para debater os problemas de Volta Redonda, Barra Mansa e região com muita informação local.
ResponderExcluirAguentar esse padre mala é fogo !!
ResponderExcluirSó pode ser crente.Crente verdadeiro respeita outras religiões
ExcluirTudo o que for feito para melhorar a qualidade do radio da região é bem vindo.
ResponderExcluirNão sou muito simpático á esse padre, mas é melhor do que alguns comunicadores da região, que fazem o nosso rádio ser para sempre rádio de interior. Sem qualidade, sem criatividade, sem nada , e o pior, sem ouvintes.....
Eem determinados horários, tenho que migrar para as rádios da capital, mesmo que seja na internet.
ResponderExcluirporque isso???
Não temos comunicadores que mantenham a vontade de ouvir as rádios daqui. Depois das nove da manhã, quem ouviremos???
Sejam francos.
Por isso acho que o Uiara deveria ter um programa de 9 ao meio dia..
É chatinho pra dedéu, mas é comunicador nato......
Seja em qual rádio for, deve ter comunicador de verdade....
É burrice querer comparar rádio da capital (digo RJ e SP, porque há capitais e capitais) com rádio do interior. O mercado consumidor lá é muito maior e por conseguinte há mais retorno financeiro e com isso maior capacidade de pagar bons locutores e fazer bons programas. Geralmente quem assiste programação regional é quem quer noticiário regional, mas reconheço que tem que haver um mínimo de profissionalismo. Peninha, por exemplo, é sofrível. Um cara que hoje é amigo e amanhã inimigo, de acordo com suas conveniências políticas. Pra mim é o pior que há no rádio regional.
ExcluirMoura deveria mudar as cores dos links da radios, pois mal da pra enxergar o nome das ´radios
ResponderExcluirAlguém pode me dizer cadê o Padre??????????
ResponderExcluirmais um tiro nágua....................