quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sintonizando 18

Novo time em VR
Tem causado certo alvoroço na mídia esportiva, a chegada do novo clube de futebol em Volta Redonda: o Atlético Real. A visão estratégica do clube é audaciosa - chegar a elite do futebol carioca em três anos. No entanto, na última semana foi divulgado que haveria uma entrevista coletiva com a imprensa para falar sobre o surgimento do novo clube, além de um amistoso contra o (pasmem) Boca Juniors da Argentina. Ambos não aconteceram.

Novo transmissor
Agora é pra valer. Segundo a direção da Rádio Sintonia do Vale (99,3), até o final do ano finalmente chegarão os novos transmissores que farão com que a emissora otimize o seu sinal na região. Muita gente reclama do sinal em alguns bairros de Volta Redonda e grande parte de Barra Mansa. Essa melhoria poderá inclusive influenciar nas futuras pesquisas de audiência de rádio na região.

Flexibilização
A Comissão Mista criada para analisar a MP 648/14, que trata da flexibilização da transmissão da Voz do Brasil, votou nesta quarta-feira, 16, o relatório do senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES) para flexibilizar de maneira permanente o programa entre 19h e 22h. Ferraço considerou positiva a experiência da medida durante a Copa do Mundo. Para o relator, a flexibilização em apenas três horas aumentará a exposição do programa  e dará aos meios de comunicação autonomia para trabalhar as necessidades dos seus ouvintes e respeitar as especificidades locais e regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.