sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Briga entre religiosas pode esquentar o dial da região em 2014

Fontes muito próximas afirmam que neste ano haverá significativas mudanças no comando e na programação da Rádio Aleluia 101,5 de Volta Redonda e Sociedade AM 920. A intensão seria reestruturar a programação por completo, aproximando-se do público evangélico em geral, sem ficar restrita somente ao foco da Igreja Universal do Reino de Deus.
Ainda em 2013, pessoas influentes da área política estadual e que são ligadas a IURD, já afirmavam que haveria essa reestruturação, afim de que a rádio assuma uma nova postura no dial, com vistas a competir diretamente no mercado gospel da região, que hoje é dominado pela Rádio 88 FM.
Pesquisas extra-oficiais apontam muitas vezes que a 101,5 chega a perder em audiência até mesmo para rádios evangélicas clandestinas da cidade de Volta Redonda.
Uma outra fonte também revelou que nos próximos dias já devem acontecer ações internas de capacitação e qualificação dos profissionais para a nova metodologia de trabalho, que poderá ser aplicada ainda no primeiro trimestre de 2014.


5 comentários:

  1. HAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHUHUHAUHAUAHAUHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAU VÃO TOCAR O QUE NA PROGRAMAÇÃO, FLASH BACK SECULAR ?

    ResponderExcluir
  2. A IURD fazer rádio de verdade? Duvido, eles não querem gastar nada, nem um centavo, querem apenas arrecadar $$$.

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER DE ONDE VEM O DINHEIRO P/ MANTER AS RÁDIOS DA IGREJA UNIVERSAL;
    NESTE MATO TEM COELHO, E COELHO BEM RUIM!

    ResponderExcluir
  4. Como piada foi ótima, você também deve acreditar em PAPAI NOEL,MULA SEM CABEÇA e ETC.A IURD praticamente acabou com a Rádio Record de S.Paulo
    e vai estar preocupada com as rabos quentes de Volta Redonda.ME POUPE se não tem matéria não escreva.

    ResponderExcluir
  5. é mais facil a IURD sai fora igual aconteceu em Piraí, onde a 97,1 nao toca mais IURD

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.