terça-feira, 28 de agosto de 2012

Estevam não é mais candidato

O radialista Carlos Estevan , o "Tatu do Rádio", está fora da disputa de vereador. Ele acusa o PDT de ter entregado com atraso documentos necessários para o deferimento de sua candidatura.
O presidente do partido em Volta Redonda, Bartolomeu Citelli, desmente. Diz que o problema é que o nome do radialista apareceu numa ação criminal e a Justiça Eleitoral da cidade deu prazo de três dias para que ele obtivesse uma certidão de inteiro teor, cujo prazo de emissão é de oito dias.
- Tentamos dilatar o prazo, mas o juiz não aceitou, assim como o Tribunal Regional Eleitoral - justifica Citelli. O mesmo problema, disse ele, ocorreu com outros dois candidatos, mas até o fechamento desta edição não se tinha o resultado do recurso apresentado ao TRE.
Estevam retorna às transmissões esportivas esta semana na Rádio Sul Fluminense.

Fonte: Foco Regional

6 comentários:

  1. Bom sinal, é a prova inconteste que a FICHA LIMPA está funcionando.

    ResponderExcluir
  2. Péra aí, meu irmão.10 dias pra postar notícia e o Blog, vem com isto? A unica coisa que salva nesta "notícia bombástica" é saber que tem menos 1 a sujar minha cx de correio. Antes TODOS DESISTISSEM, mas a boca é rica! Queria ver se fosse por um Salário minimo e tivessem que TRABALHAR se este monte de candidatos ia continuar. Engraçado como aparece "benfeitor" nesta época.
    Falar em desistir. E a Rádio Mania? Alguém viu? Alguém sabe? Eu estive nas Torres (Nas 3) e MINGUEM SABE DE NADA. No 16ºAndar da Torre 2, existe é uma Associação do Banco do Brasil.
    Se realmente existe, porque de tanto segredo?
    E aí dá para apurar?
    E a FM O DIA?

    ResponderExcluir
  3. ai ai ARNALDO O JUIZ AGIU CERTO?
    - Certinho Galvão, a regra é clara.
    Está fora do jogo.

    ResponderExcluir
  4. Já vi por duas vezes um cara com uniforme da Mania no shopping 33

    ResponderExcluir
  5. Atenção candidatos a FICHA LIMPA está a todo vapor, Menos Um.

    ResponderExcluir
  6. Sujeito mal educado, grosso. Deve ser radialista da Casa de Custódia. Quem sabe passou por lá e arrumou um bico numa rádio. Ou foi parar lá por causa da estação clandestina. Muitos radialistas estão na marginalidade infelizmente. Misturados com o crime, uso de drogas, traficantes e traficando. Muitos usam de meios ilegais tal como os bandidos para ganhar um troco. É preciso existir um Código de Ética profissional, assim como os médicos, engenheiros, advogados. Uma Ordem, Conselho ou algo neste sentido. Um nível de escolaridade definido, uma provinha e conselho disciplinar. Vagabundo quer ser radialista de dia e a noite ir para o movimento das drogas. Rádio é comunicação com o cidadão, para fazer precisa ser decente, direito e ter EDUCAÇÃO. Chega de picaretas, X9, analfabetos e bandidos neste meio.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.