sexta-feira, 27 de julho de 2012

Plantão do Blog



Jornalismo na Rádio Católica
O Jornalista Jefferson Machado deverá ser o coordenador de jornalismo da nova rádio católica (ainda sem nome definitivo, em 99,3). Jefferson já foi âncora da CBN Volta Redonda nos primeiros anos de atividade da emissora de notícias na cidade.
Ele deverá iniciar os trabalhos já nessa segunda-feira, na produção do programa Sintonia Total, apresentado pelo Pe. Clésio Vieira.
Há ainda a informação de que a Diocese iniciará obras no terreno da Igreja Católica no Bairro de Fátima (Complexo Califórnia), para as futuras instalações da rádio, que deverá entrar no ar em definitivo por volta de outubro ou novembro, já com novos equipamentos.

Mania em outubro?
Mais uma data (não confirmada oficialmente) aparece como sendo a de início das operações da Rádio Mania. Segundo um empresário voltar-redondense (do ramo de entretenimento) ligado a emissora, a Mania deverá entrar no ar em outubro em caráter experimental e definitivamente em dezembro quando, segundo ele, será feita uma grande festa em local aberto com diversos shows para o público.

3 comentários:

  1. Parabéns ao Padre Clésio e a toda sua equipe pela bela transmissão na ilha SÃO JOÃO. Um abraço de Valdeci de Oliveira-Biro
    Coordenador da Pastoral Bíblica da Diocese de BP-VR

    ResponderExcluir
  2. Q RÁDIO????????
    NÃO PEGA E NÃO TRANSMITIRAM INAUGURAÇÃO. NEM NOME TEM

    CONTO DO VIGÁRIO 3 MILHÕES

    VIGARISTA FM

    ResponderExcluir
  3. Alguem aí sabe o que aconteceu com o Blog? Morreu? O silencio está suspeito> Né não?

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.