sexta-feira, 6 de julho de 2012

Clipping 09



Resultado da Enquete
Sobre a nova rádio católica, que deve estrear no fim desse mês, perguntamos aos internautas sobre como deveria ser o formato da programação da emissora. Segundo 48% dos que votaram, deve ser uma programação religiosa, mesclada com notícias e debates. Para 38%, uma programação eclética, mesclada com notícias e debates (o que não deve ocorrer por conta dos objetivos da Igreja). Cerca de 6% acham que deve ser uma programação estritamente religiosa, enquanto outros 6% acham que deve ser apenas eclética musicalmente.


Igreja Mundial em crise?
Valdemiro Santiago, locatário da madrugada da Band desde o ano passado, está querendo se desfazer do negócio. Sem condições de honrar o compromisso assumido com a emissora, andou procurando locatários de horários na televisão para repassar o espaço. Valdemiro gasta por ano mais de 200 milhões de reais para bancar seu projeto midiático-religioso. O difícil vai ser encontrar "aventureiros" dispostos a investir verdadeiras fortunas nas madrugadas da TV.

Gláucia Araújo na FM O Dia
A veterana locutora Gláucia Araújo está de volta ao dial. Ele foi contratada pela FM O Dia e, segundo a própria, apesar de já ter trabalhado em vários segmentos radiofônicos, ela se realiza mesmo é em emissoras de característica popular. Gláucia já trabalhou em várias emissoras, como a Rádio Nacional e a Beat 98.

Contratando na marra
O site "Conexão Jornalismo" informa que, até fevereiro do ano que vem, a Rede Globo, no Rio de Janeiro, está obrigada a contratar 150 jornalistas e radialistas para suas redações. Isso, junto a uma multa de R$ 1 milhão, é o resultado de um acordo firmado entre a empresa e o Ministério Público (MP) no fim de 2011, depois de uma investigação que identificou diversas irregularidades trabalhistas no maior veículo de comunicação do país, como excesso de jornada de trabalho. Se essa moda pega...

Ibope Paulista
Embora não tenha apresentado oscilações significativas, a medição do Ibope das rádios paulistas apresentada nessa quinta-feira (5), mostrou algumas tendências de mudanças no quadro, que já vinham se desenhando nos últimos meses.
Uma delas é a consolidação da Trasncontinental na liderança do ranking geral. Já a Tupi, que até outro dia era líder, vai se distanciando cada vez mais das primeiras colocadas e ainda enfrenta processo judicial para a troca de seu nome. No mercado Pop/Jovem, a Mix segue líder, mas pode se observar uma reação da Jovem Pan (única a apresentar oscilação positiva no segmento) que já ultrapassou a Metropolitana nos filtros de medição de horário comercial (embora no ranking geral ainda permaneça ligeiramente atrás) e já consegue enxergar de perto a sua próxima concorrente: 89 FM - Que por sua vez vem apresentando uma tendência de queda desde a saída da Nestlê do projeto de customização da marca.
Entre as adultas, a Alpha segue na liderança, enquanto a Antena 1 ultrapassou a Nova Brasil.

18 comentários:

  1. Cara. o Blog demorou a "falar" Mas tá "lotado" agora.

    ResponderExcluir
  2. A crise no qual a Igreja Mundial está passando, já era prevista;
    Ninguém engana os outros, por muito tempo, como diz a sábia frase
    "A verdade transcende o tempo, ninguém engana p/ sempre"
    E assim será com as outras...

    ResponderExcluir
  3. Apenas Corrigindo: "AQUILO" nunca foi igreja, se muito é um ANTRO para ROUBAR dinheiro de quem não tem nem o que comer e eles roubam muito. Outra coisa: O chefe da quadrilha,o do TRÍZIMO(muito cara de pau) e seu bando, deveriam estar na Cadeia.
    Cuidado, tem um que tá quase virando Governador. E Ele é da Quadrilha mãe.

    ResponderExcluir
  4. Desceu no ibope pop jovem quem deveria há muito tempo descer, metropolitana não aguenta a jp e a rádio chocolate, quer dizer nestlé, já era, agora, já era mesmo! quanto as outras tem que se ferrar mesmo, trabalho mal feito dá nisso!

    ResponderExcluir
  5. Entrem no site www.diocesevr.com.br e respondam a pesquisa sobre a programação e nome para a Rádio. Eu sugeri: VOZ DO VALE: A Palavra de DEUS.
    PARTICIPE.

    ResponderExcluir
  6. NOME DA RÁDIO CATÓLICA

    Os nomes sugeridos, todos fogem da tradição Católica.

    Emissora Católica que se preza usa:
    - Rádio Diocesana,
    - Rádio Catedral,
    - Rádio Educadora,
    - Rádio Fraternidade,
    - Rádio América.


    Carlos Ferreira
    Juiz de Fora-MG
    www.carlosferreirajf.blogspot.com
    www.radioculturasd.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo; "juíz de FÓRA" não da pitaco.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Juiz de Fora, mais de meio milhão de habitantes....importante e diversificado centro de comércio, serviços e de variadas indústrias, em especial pequenas e médias.. várias emissoras de RÁDIO e TV (3), tem que ser respeitada aqui eu não sou de lá mas conheço bem..distante aprox.180km de Volta Redonda, aquela metrópole regional da zona da mata mineira de gente determinada, empreendedora, criativa e que pensa bem grande e pro futuro...bem ao contrário de V.Redonda por exemplo..Apesar de V.Redonda ser, também, uma cidade média de influência regional. Boa dica estes nomes, combinam realmente com o propósito da Igreja Católica Apostólica Romana.

    ResponderExcluir
  10. Ô xica jfl, vai cagar no mato. Ninguem desrespeitou a Cidade de Juiz de Fora. Foi apenas uma brincadeira, que querendo ou não a XICA, o nome da Cidade nos permite.

    ResponderExcluir
  11. Que baixo nível isto aqui heim!Uma opinião do cara,de pessoas inteligentes. tem resposta dessa? Burro não falta aí..É por isso que as rádios da região e em Volta Redonda então...xiiii.. elas estão cada vez pior POR ISSO, BEM FEITO!..Seus pobres e imcopetentes!Que acabe tudo mesmo!Montem um museu do rádio..com estas fotos inclusive..ahahaha.. Com esta gentalha barraqueira...queria mais o quê?

    ResponderExcluir
  12. Na sua Cidade, também não deve ser esta enormidade toda ou as verbas Escolares devem ter sido desviadas. Porque senão, você saberia que BURRO é quem escreve "iMcopetente".Quando o certo é: INcoMpetente.Que é o que você deve ser.
    Ps: Seu ASNO, VAI DEFECAR NO BOSQUE.

    Ou no popular: SEU BURRO,VAI CAGAR NO MATO.

    ResponderExcluir
  13. Eu sabia seu tolo que voce não teria argumentos sobre as minhas postagens e ficaria apenas com tro-lo-ló por causa de uma letrinha..Não desvie do FOCO imbecil, vc sabe...,e deu pra entender o que eu quis dizer.

    ResponderExcluir
  14. Sabe pq o Governo, não investe em Educação? Porque mantendo o Zé Povinho com pouca instrução, é mais fácil de engana-los.
    É mais ou menos assim: O Zé(você) se distrai com o (No caso)"Ibope" dos outros e não tá nem aí para o que acontece na sua sala, as vezes; No seu quarto.
    Eu tentei ser menos agressivo.Mas no seu caso é mesmo: SEU BURRO, VAI CAGAR NO MATO.

    ResponderExcluir
  15. Relendo o comentário (dia 20 às 09;27) Fiquei sem entender algumas coisas, tipo: O que é tro-lo-ló? Eu conheço TROLOLÓ. Outra coisa: O imbecil, como você mesmo disse,deve ser o FOCO. Eu com certeza não sou.

    ResponderExcluir
  16. É só procurar no dicionário que tem, , O PAI DOS BURROS!(o que não falta por aqui...) rss

    ResponderExcluir
  17. Meu amigo. Só pra encerrar: Este "dicionário" que você viu, não deve ser o Pai, deve ser o PRÓPRIO BURRO.
    Porque, tro-lo-lo,não existe e sim TROLOLÓ.
    Tenha um Bom dia e um excelente domingo. A Paz do SENHOR e o Amor de MARIA estejam com você e toda sua Família.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.