quinta-feira, 5 de julho de 2012

Clipping 08



Finalmente a Kiss está chegando ao Rio
Ao que tudo indica, a Rádio Kiss FM (91,9 - Rio de Janeiro) deve entrar no ar nos próximos dias. A data mais provável seria o dia 13 de julho, quando a rede estará comemorando 11 anos de operação no Brasil.
Um dos entraves principais já foi resolvido: A licença para operar no Morro do Sumaré foi finalmente liberada. A Kiss FM vai operar na mais alta classe de potência disponível para o FM: E1.
A emissora chega ao Rio em um momento de crescimento do segmento jovem na cidade, desde a volta da Jovem Pan, em março desse ano.

Enquanto isso...
A futura rádio da igreja católica promete entrar no ar em 26 de julho com transmissão ao vivo da missa direto de Barra do Piraí. Já a Rádio Mania ainda não divulgou data para estrear em Volta Redonda mas já ocupa algumas salas do Shopping 33 (conforme divulgado anteriormente). Detalhes burocráticos ainda estariam impedindo que a emissora entre no ar. No entanto, profissionais ligados a emissora garantem que está muito perto de isso acontecer. Vamos aguardar...

Tipo Exportação
Estamos preparando uma matéria especial sobre loutores da região Sul-Fluminense que já atuaram ou estão atuando nos principais mercados radiofônicos do Brasil, como Rio, São Paulo, Belo Horizonte e interior paulista. A matéria será publicada na próxima semana.

Thiago Campos na Aleluia
O radialista Thiago Campos (Ex-Pan 3 Rios, Sociedade e Colonial-MG) está de volta à Rádio Aleluia (101,5). Nos próximos meses, Thiago será operador de áudio da emissora.

My Boy tenta suicídio
Alguém se lembra quando a Xuxa conclamava o DJ My Boy nos áureos tempos de seu programa matinal na TV Globo? Trata-se do produtor musical Moacil Figueira Pinto, que foi afastado da emissora em 2000. No início da semana ele chegou ao hospital em estado grave por ter ingerido chumbinho. Em carta aberta ao público, My Boy credita seu momento de desespero e depressão à própria Rede Globo que não valorizou um profissional que, segundo ele, dedicou mais da metade de sua vida prestando valorosos serviços a empresa. A carta foi endereçada a e-mails de vários diretores globais antes dele cometer o ato. My Boy segue hospitalizado.
Leia aqui a carta na íntegra.

Planet Music 2
Já está disponível para download o programa Planet Music, edição 2. O destaque dessa semana vai para o lançamento da britânica Ellie Goulding com a música Lights. Tem também a versão ao vivo de Drive By do grupo Train, gravada no programa do David Letterman. Ainda tem as notícias do mundo pop, Super Quiz e o Top Ten com as músicas mais tocadas nas principais rádios do mundo.
Confere aí:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.