sexta-feira, 6 de julho de 2012

Exclusivo: Rádio Mania pode entrar no ar a qualquer momento





Ontem estavam reunidos em Volta Redonda para definir os últimos detalhes para os inícios das transmissões da Rádio Mania, o proprietário do grupo, Welington Salgado, o diretor artístico da Rede Mania, João Filho, além do futuro coordenador da Mania Volta Redonda, Marcos Silva, o "Markão".
Há informações de que os anéis de transmissão já estariam instalados em uma torre no morro do Retiro, onde estão alocadas as torres de rádio e TV do município. Além disso, os estúdios da Rádio Mania localizados na Torre II do Shopping 33, já estariam prontos para operar.
Não será surpresa nenhuma se o canal 91,9 começar a funcionar já nos próximos dias.

15 comentários:

  1. Tomara que essa essa rádio de favelado tenha baixa potência para não chegar nem perto de Resende e assim não atrapalhar o sinal da Kiss FM do Rio, quando entrar no ar, esta sim uma rádio qualificada, de gente que pensa, estuda, tem cultura e dinheiro.
    Se fosse a rede anterior, a Venenosa FM, a torcida seria outra, mas como é esse lixo de Mania que só toca pagode e funk, que fique bem longe, pois não vai acrescentar nada.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas qualificadas, que pensam, que estudam, têm cultura, tendo ou não dinheiro, respeitam as diferenças, apoiam a diversidade, abortam os preconceitos, e assumem suas opiniões claramente!

    ResponderExcluir
  3. Caro Jairo
    Relendo agora, embora possa ter me expressado mal e grosseiramente, pelo que peço desculpas, afirmo que cansei de ser politicamente correto, quando a grande mídia não é nada correta no cumprimento de suas obrigações, inclusive constitucionais, de levar ao menos um pouco de cultura ao conhecimento das pessoas. Isso me tira do sério! Tudo que esse tipo de programação massiva faz é tolher justamente a diversidade por ti mencionada. É a minha opinião. Tenho direito de expor que não considero funk música!

    Aliás, não tenho nada contra as pessoas que são as vítimas da alienação da grande mídia e muito menos pobres de dinheiro como eu, pelo contrário rs... Incomoda-me são os pobres de espírito, que mesmo tendo condições financeiras e/ou acesso sociocultural, se prendem a esse tipo de música (empurrada goela abaixo) como a programas de TV a base de sangue, futilidades e “realities”, por exemplo. É como se o cara tivesse cem canais na TV, mas nunca tivesse a curiosidade para espiar o que está passando de interessante nos outros canais que saem do esquema futebol, sacanagem e filmes dublados...

    Lamento também que o mesmo grupo que teve a ousadia de montar uma rede como a Venenosa, não teve fôlego ou persistência para dar prosseguimento a um projeto que, em sendo vitorioso, poderia ajudar a resgatar a diversidade no rádio e a levar novamente o público crítico e qualificado até ele, público este que no máximo ouve rádio all news ou informações de trânsito no carro, focando suas atenções aos seus próprios CD´s; MP3s; DVD-s etc. Seu sucesso poderia animar outros grupos a investir também em MPB; jazz; musica regional; clássicos; notícias etc, em detrimento à ditadura do axé/pagode/forró/funk e sertanejo, melhorando ainda o mercado de trabalho do radialista e o faturamento das emissoras. Analogicamente, seria como levar os filhos de gente mais esclarecida para a escola pública ou os ricos doentes aos hospitais do SUS. A tendência é que exijam mais qualidade nos serviços e dessa forma beneficie todos, usuários ou não.

    ResponderExcluir
  4. PS. De qualquer forma, sucesso aos profissionais da Mania, mas que o sinal fique por VR... rs... Prefiro ouvir a Kiss no resto da região.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo. Quanto que voce pagou pra este Advogado "falar" por voce?
    Que pra não fugir a regra: Falou, falou e não falou nada. Deve ser "ADEVOGADO" de porta de cadeia.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente no Brasil não se pode ter opinião contrária a maioria das pessoas,"A voz do povo é a voz de Deus".Cristo que o diga.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Resende, tá crescendo tanto, ´bem que podiam criar um bloguinho e deixar o nosso, né não?
    Larga do meu pé chulé.
    VEM MANIA,VEM MANIA, VEM...

    ResponderExcluir
  9. naao porque o o blog é do SUL FLUMINENSE, e de Volta Redonda, SEU MERDAAA BAIRRISTAAA

    ResponderExcluir
  10. ontem no Porão
    o DJ Pokemon anunciou q a rádio esta mto proxima de entrar no ar.

    ResponderExcluir
  11. Mas QUANDO? A Rádio Católica já marcou a data. E a Mania?
    Falar na Católica; Entrem no site www.diocesevr.com.br e respondam a pesquisa sobre a programação e nome para a Rádio. Eu sugeri: VOZ DO VALE: A Palavra de DEUS.
    PARTICIPE.

    ResponderExcluir
  12. Uma radio que ja esta no ar e tem um "estrutura" mesmo que precária é muito mais fácil em mudar a forma de se fazer a programação que vai ao ar, mais uma rádio começar do zero e querer fazer diferença no dial é outra coisa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Uma radio que ja esta no ar e tem um "estrutura" mesmo que precária é muito mais fácil em mudar a forma de se fazer a programação que vai ao ar, mais uma rádio começar do zero e querer fazer diferença no dial é outra coisa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. pow tem uma pirata operando em 89,9
    atrapalhando a RBP
    algume conhece algum te pra denuncia ?

    ResponderExcluir
  15. RBP FM ?
    isso é de comer ?

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.